seu romeu?

84 6 3
                                    

Tento não demonstrar o quão tonta estou.

Dulce:Hum... sim, está.

Ela sorri.

Erika: Achei que você ficaria mais feliz em ter seu primeiro papel principal. É um dos clássicos. Pouquíssimas atrizes vão interpretar Julieta na vida.

Dulce:Ah, eu sei. Céus, estou empolgada. Sério. Só que... - Erika olha para mim em expectativa.

- Ela não me quer como Romeu - uckermann diz, se aproximando. Ele para ao meu lado. - E, bem honestamente, somos dois. Você sabia que eu queria Mercúcio. E sabia o quanto eu odiava a porra do Romeu. Que diabos é essa droga?

Erika: Nas palavras imortais dos Rolling Stones, sr. Uckermann, você não pode ter sempre o que quer. Você queria Mercúcio porque já fez o papel antes, e ficaria confortável fazendo de novo. Ser um ator não é ficar confortável. É se desafiar. Sei que você odeia Romeu, mas é um dos motivos pelo qual você foi escolhido. Você não é o típico herói romântico. Você é insolente e cínico e, às vezes, completamente mal-educado. Você tem uma ousadia que acho que Romeu precisa. Da mesma forma, o sr. Baine tem uma sensibilidade que o tornará um Mercúcio muito cativante. Acredite em mim, não foi fácil tomar esta decisão. Eu sabia que você mostraria resistência, e, considerando que tenho de dirigi-lo, só tornei meu trabalho mais difícil. Acontece que, se puder extrair de você o desempenho de que o acho capaz, vai valer a pena.

Uckermann olha atravessado para ela e cruza os braços sobre o peito.

Christopher: E se eu me recusar a fazer? - ele pergunta. - Porque, mesmo que fosse possível para mim compreender e interpretar um merda desses, o que não consigo, duvido que a saviñon aqui ficaria empolgada de me ver nesse papel.

Erika olha para mim, questionando.

Dulce : É verdade. Ele é um cuzão.

Ela coloca a mão na mesa e abaixa a cabeça.

Christopher : Viu? , Seria um puta desastre.

Erika: E o que sugere? Que você interprete Mercúcio e o sr. Baine interprete Romeu?

Christopher : Sim! Ele seria ótimo naquele troço cafona de amorzinho. Eu poderia apenas morrer espalhafatosamente e dar o assunto por encerrado. Todo mundo sai ganhando.

Erika: Não, não sai, sr. Uckermann , porque você não vai conquistar nada em seu desenvolvimento como ator, e vai deixar de explorar a incrível química que testemunhei entre você e a srta. Saviñon nos testes.

Christopher para na hora.

Christopher : Aquilo foi um puta acaso! Foi por isso que me escolheu para esse papel? Por causa daquela porcaria de exercício de espelho? Jesus, Erika!

Erika: Não é a única razão, mas é parte disso. Acha que esse tipo de química aparece todo dia? Porque estou aqui para te dizer que não, não aparece.

Christopher : Mas isso não é algo que eu... não consigo apenas...

Erika : Christopher Entendo que lidar com esse tipo de conexão é assustador, mas é exatamente o que você precisa para crescer. Você é tão talentoso de várias formas, mas qualquer coisa que demande de você abertura e vulnerabilidade em relação ao outro é seu calcanhar de aquiles. E acredite em mim quando digo que você não vai muito longe no trabalho ou neste curso ou na vida se isso continuar a ser um problema.
-Ela respira fundo e solta o ar. - Agora, vocês dois foram escolhidos para os papéis principais numa das maiores tragédias românticas da história do mundo, então parem de reclamar e sejam gratos. Vão interpretar os papéis que foram dados, ou ambos vão receber a pior nota no semestre e vão correr o risco de serem expulsos do curso. Não me importa como vão fazer, mas precisam encontrar uma forma de trabalhar juntos. Apareçam na segunda dispostos e com as falas decoradas, porque vou fazer com que pareçam que estão apaixonados nem que seja a última coisa que eu faça. Não vou tolerar nenhum tipo de baboseira. Estamos conversados?

MEU ROMEU{vondy}Onde histórias criam vida. Descubra agora