Hoje Nova York Sala de ensaios do Teatro Graumann Quarto dia de ensaio
Estou roendo as unhas. Basicamente destruí todas elas e parti para a pele das cutículas. Não ajuda no nervosismo, mas me faz parar de andar de um lado para o outro.
Marco está conversando com uckermann
Está passando a cena com ele. Meu estômago se aperta. É uma combinação de náusea e antecipação irracional. Quero vomitar meu almoço.
Marco fala baixinho, mas posso ouvir cada palavra.Marco:Sarah está aqui para confrontá-lo sobre por que você a está afastando. A mãe dela revelou que ela não é a garotinha de cidade pequena que você achou que ela fosse, e isso o fez pensar que nunca será bom o bastante pra ela. No fundo, você sempre acreditou que aquilo era bom demais para ser verdade, e agora todas as suas dúvidas foram confirmadas.
Christopher assente enquanto franze a testa em sinal de concentração.
Seus braços estão cruzados sobre o peito. Uma postura defensiva. Ele olha para mim, então de volta para Marco. Seu rosto é uma pedra. Não tenho mais cutículas. Preciso de um cigarro, mas não tenho tempo.Marco : Quero sentir que você pensa que ela fica melhor sem você, mas isso o está matando. Entendeu?
Ele assente e sua perna vibra. Ele está nervoso. Bom.
Marco:Dulce ?
Minha vez.
Marco vem e coloca o braço sobre mim.
Marco:Você está confusa pelo comportamento de Sam. Você o ama, e não importa o quão diferentes sejam suas origens. Ele parece ter desistido, mas você quer que ele lute. Certo?
Faço que sim.
O movimento me deixa enjoada. Quero me sentar.Marco:É aqui que sentimos seu desespero. Você não o vê há dias. Você só quer que ele fique, tá?
Dulce: Tá, certo. - Dou a entender que estou mais segura do que me sinto.
christopher:
Ele confia que eu faça meu trabalho. Não quero decepcioná-lo.
Marco: Tire alguns minutos para se preparar, daí continuamos da entrada de Sarah.
Me preparar? Como eu me preparo para isso? Para sentir essas coisas incrivelmente pessoais e significativas? Para beijá-lo? Ando de um lado para o outro.
Quero encontrar meu personagem, porque ela é o isolamento entre fantasia e realidade.
Mas só encontro a mim. Minha dor. Minha confusão. Fecho os olhos e respiro. Longas respirações, ar entrando pelo nariz, saindo pela boca. Tento imaginar um lençol branco num varal, soprando ao vento. É meu foco. Hoje não consigo. A imagem está borrada e inconstante, como um canal de tv que não consigo sintonizar.
Meus olhos ainda estão fechados quando escuto passos. Então o calor está na minha frente, e sei que ele está aqui.Christopher:Que foi? - Meus olhos ainda estão fechados.
Tento manter o foco. Ele oscila como uma miragem.
Christopher : Quer conversar sobre alguma coisa?
Dulce:Na verdade, sim. Estou com essa queimação esquisita sempre que faço xixi. O que significa? - Mantenho minha respiração constante.
Ele suspira.
Chrstopher:Estou falando da cena.
Dulce : Sei do que você está falando.
Christopher : Claro que sabe. Vamos apenas fazer e ver o que acontece.
Dulce: Se eu correr gritando da sala, então eu me preocupo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU{vondy}
Hayran KurguDulce está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes...