Must be a good sign

18.2K 941 1K
                                    

Vero e eu saímos para comprar nossas fantasias de Halloween. Fiquei surpresa quando ela me disse que iria para a festa. Talvez não fosse uma festa feita pela Camila; porque se fosse com certeza Vero não iria pôr os pés em sua casa.

Eu apenas rezava para que a III Guerra Mundial não acontecesse quando elas se vissem. Eu tinha muita sorte! Minha melhor amiga e minha... Espera, o que Camila era para mim? Ela não era minha namorada porque não me pediu em namoro, e nós não éramos apenas amigas; pelo menos eu sentia que não. E bem, Camila não era o tipo de garota que pedia alguém em namoro. Essa palavra nem está no seu dicionário.

Enquanto eu pensava sobre o que eu e Camila éramos, Vero sentou ao meu lado e suavemente me bateu no ombro.

– Mova essa bunda preguiçosa daí e vamos continuar andando! Temos fantasias para comprar! – Minha amiga gritou animada. – Ai meu Deus, nós vamos comprar as melhore fantasias que existe! 

Ela pegou minha mão e me arrastou através do shopping até encontrar uma loja de seu gosto. Quando entramos eu rapidamente a perdi de vista. Tudo o que ouvi foi um "te encontro em 10 minutos no provador", e então ela sumiu.

– Ok então... Eu acho que é hora de procurar alguma fantasia. – Eu disse para mim mesma, olhando ao redor da loja me perguntando por onde começar.

Eu decidi dar uma olhada em todas as sessões para ver o que encontrava. Bruxas, vampiros, lobisomens, enfermeira sexy... Todas as mesmas fantasias que você vê todos os anos. Continuei andando e olhando para as roupas. Charleston girl, pirata sexy, playboy girl... Annabelle? Miley Cyrus? Bem, isso era novo.

– Talvez tenha uma fantasia de Sailor Moon. Quando eu era pequena eu queria ser a Sailor Moon. – Eu disse, imaginando como eu ficaria. – Deus! Eu sou muito nerd! – Ri sozinha.

Passei os 10 minutos procurando pela fantasia, mas nada. Fui para o provador com as mãos vazias e me sentei em uma das cadeiras que tinha por lá. Claro que Vero era o oposto; em suas mãos tinha pelo menos 10 fantasias para ela experimentar.

– Parece que você tem muitas opções. – Eu brinquei.

– O que posso dizer? Tudo se encaixa perfeitamente em mim. – Ela riu e, em seguida, piscou para mim.

Era verdade embora. Vero tinha um corpo de modelo da Victoria Secret. Ela era tão bonita, algo que eu apenas desejava ser.

– Lauren? Você me ouviu? – A voz de minha amiga me tirou dos meus pensamentos. Olhei para ela confusa. – E você? Você não tem nada.

– Oh! Sim. Eu não encontrei nada. – Dei de ombros. – Vou olhar em outra loja, não se preocupe.

Ela me olhou por alguns segundos e, em seguida, assentiu.

– Está bem. Vou experimentar estas fantasias e você me diz se está bom ou não.

Eu sorri e ela entrou no provador. Depois de 5 minutos, ela saiu com seu primeiro traje: algum tipo de princesa gótica. O vestido era completamente preto e tinha um espartilho nele, no final do vestido tinha algumas penas fofinhas, que lhe deu algum tipo de vibe sonhadora.

– Então, o que você acha? – Vero me perguntou, girando. – Gostou?

– Mmm... Eu não sei. Não é muito normal para você? – Eu perguntei, franzindo os lábios. – Quero dizer, você está incrível, mas é meio como você se veste todos os dias.

– Você está certa... – Ela se olhou no espelho por alguns segundos antes de falar. – Eu tenho um vestido igual à esse e a única diferença é que ele é mais curto. Vou tentar a próxima fantasia!

Nós passamos meia hora tentando descobrir qual das pilha de roupas que Vero tinha escolhido era a perfeita. Estávamos prestes a desistir quando tive uma ideia.

– Por que você não se veste como Alex DeLarge!? – Eu disse, animada. – Você pode fazer a versão feminina! Isso seria tão legal!

– Ai meu Deus, eu gostei da ideia! – Vero disse, pulando. 

– Ok, ok! Primeiro temos que procurar por um jeans branco, suspensório branco e uma blusa branca. – Eu disse tentando acalmá-la. – Oh! E um chapéu preto, uma bengala e voilá! Sua fantasia está pronta!

– Você é uma gênia! – Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha. – Mas espera! E você? Nós ainda não temos uma ideia para sua fantasia.

– Vamos apenas nos concentrar na sua primeiro. Eu vou encontrar alguma coisa, pare de se preocupar.

Nós andamos pela loja procurando o que era necessário para recriar a roupa de Alex DeLarge. Depois de 15 minutos nós tínhamos encontrado quase tudo, a única coisa que faltava era o chapéu. Pedimos informação para um rapaz que trabalhava na loja e ele nos disse que havia uma outra loja nas proximidades onde poderíamos encontrar esse tipo de chapéu.

Andamos para o caixa para Vero poder pagar pelas coisas que iria comprar e quando estávamos na fila, de repente, uma coisa branca me chamou atenção. 

– Espera! – Eu disse, parando Vero. Corri para a última prateleira à direita e agarrei o cabide onde estava. – Eu achei! Vero, eu encontrei a fantasia que queria!

– Lauren, você está falando sério? – Minha amiga gótica me perguntou. – Isso não é sexy!

– E quem disse que eu queria algo sexy? – Olhei para ela e franzi a testa. – Isso é exatamente o que eu estava procurando! Eu vou levar!

 Voltei para a fila para pagar. Eu estava tão feliz que tinha finalmente encontrado minha fantasia. Eu acho que é verdade que grandes coisas vêm quando a gente menos espera. Eu mal podia esperar para experimentá-la! Esta era a primeira vez que estava tão animada para ir à uma festa; devia ser um bom sinal.    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Oi meus lindinhos. Tudo bem com vocês? Vocês estão bravos comigo pela demora? Acho que sim né. Me perdoem.

Eu queria testar essa novidade do Wattpad de colocar imagens na fanfic, mas quem é bom de entender as coisas perceberá o duplo sentido da imagem. 

Eu amo vocês. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora