I'm going to kill her

16.4K 1K 421
                                    

Camila POV;

“Eu tenho pena de você.”

“Você vai acabar sozinha se continuar agindo assim.”

As palavras estúpidas que esse ser humano idiota disse para mim, por algum motivo, ficaram presos em minha cabeça. Quem diabos ela pensa que é? Ela tem pena de mim? Ela? Um ser humano desprezível que eu poderia matar apenas em segundos? Por favor, não me faça rir.

E por quê diabos eu iria me importar se acabar sozinha? Eu estive sozinha toda a minha vida, ao longo dos séculos. Eu não preciso de ninguém. Eu nunca tive, e nunca terei.

Eu não vou deixar que um ser huamno arruíne minha noite. É sexta-feira, o que significa há várias meninas da faculdade famintas por sexo e diversão esperando por mim. É hora de comprar algumas coisas no “shopping de almas”. Eu sorri para mim mesma. Isso é exatamente o que eu preciso.

Levantei-me e fui ao banheiro. Eu só precisava tomar um banho rápido e trocar de roupa e estaria pronta para sair.

Uma vez que estava pronta e usando minhas roupas pretas de sempre, deixei minha “casa” e peguei minha moto.

– Você é meu único amor. – Eu disse, acariciando o tanque de gasolina prata.

Esta moto é a única coisa com que eu realmente me importo e gosto depois de ser condenada a viver neste mundo. Vindo de alguém como eu, é algo estranho. Mas as garotas adoram uma moto.

Eu poderia ter ido a alguma festa da faculdade, como eu fiz no primeiro dia aqui, mas ao invés disso eu decidi ir para algum clube aleatório e fazer o meu “shopping” lá. 

O vento estava muito bom na minha pele enquanto passeava pelas ruas de Miami. Estacionei perto de um clube chamado “Avalon”. Era um edifício de tamanho médio iluminado por luzes de cores diferentes. Havia uma enorme fila de pessoas à espera para entrar. Mas eu não precisava esperar nessa fila.

Andei em direção aos guardas e uma vez que estava na frente deles, eu usei uns dos meus “truques de mágica”. Tudo o que eu tinha a fazer era entrar nas suas mentes e pronto. Eles me deixaram entrar antes de todas as pessoas que começaram a reclamar.

Eu imediatamente escaneei o local à procura de uma alma que me chamasse a atenção. Levei alguns minutos para finalmente encontrar uma alma que vale o meu tempo. Eu costumor ir nas garotas porque é mais fácil e mais divertido. À medida que a música alta encheu a sala, comecei a caminhar até a minha presa. Ela era morena, corpo bonito, pernas longas. Muito atraente para os meus olhos. Mas a alma desta garota... Bem, tudo bem. Nada muito impressionante, mas eu vou pegar mesmo assim.

– Olá. – Eu disse, inclinando-me para beijá-la no rosto.

– Olá, garota misteriosa. – Ela disse, dando-me um sorriso insolente. – Você quer dançar?

– Eu não danço.

– Ah, vamos lá! – Ela implorou, pegando minha mão. – Eu vou te ensi...-

– Eu disse que não danço! – Eu puxei minha mão de volta.

Minha voz soou mais dura do que eu planejei e a garota pareceu um pouco com medo por causa da minha reação.

– Você não gostaria de uma bebida em vez disso, babe? – Eu ligeiramente toquei seu rosto. Ela assentiu com a cabeça.

Nós nos sentamos em uma das mesas e pedimos algumas bebidas. Ela me disse que seu nome era algo que soava como “Bianca”, “Sandra”... Enfim. Isso realmente não importa, porque eu nunca chamo minhas presas pelos seus nomes. Ela me perguntou meu nome e, em seguida, começou a falar sobre alguma coisa e eu apenas fingi que estava ouvindo. Eu estava apenas esperando ela ficar bêbada, então eu teria a obrigação de ser uma pessoa legal e levá-la para casa.

Uma vez que ela tinha bebido o suficiente, eu fiz a minha jogada.

– É melhor eu te levar para casa. – Eu disse em seu ouvido.

Ela murmurou algo que eu não entendi e segurou no meu pescoço. Quando estávamos fora do clube eu fiz ela sentar na minha moto e disse a ela para segurar firme em mim. Eu coloquei meu capacete e subi na moto.

– Você não tem um capacete para mim? – Ela me perguntou.

– Você não precisa de um, babe. 

Um capacete não irá protegê-la do que está prestes a acontecer com você.

Depois de 30 minutos ou mais, chegamos na casa dela. A morena “andou” para a porta enquanto eu a seguia. Ela se virou e pulou em mim e começou a me beijar. Eu sorri. Eu já a tinha exatamente como queria.

Nós tropeçamos para dentro da sua casa sem quebrar nossa sessão de amassos e subimos. Joguei-a na cama e ela soltou um risinho. A garota puxou minha camisa, me fazendo ficar em cima dela. Comecei a beijar seu pescoço e ela gemeu meu nome. Ah amor, mais tarde você vai gemer ainda mais alto, mas não de prazer.

– Me foda. – Ela gemeu.

– Eu vou fazer mais do que isso. – Eu disse contra sua pele.

Algo não parecia certo. De repente todos os meus desejos de sugar a vida desta menina, que eu nem sequer me preocupei de lembrar o nome, tinha desaparecido. Ela era exatamente como as outras garotas que eu como. Tão vaidosas; vazias por dentro, apenas nada mais do que um recipiente oco. Ok, sua alma ia me alimentar muito bem, mas era como se algo tivesse mudado. Como se algo maior estivesse chamando por mim.

A imagem de Lauren passou pela minha cabeça.

Eu de repente me afastei da morena e agarrei minha blusa que estava jogada no chão a poucos metros da cama. Eu nem sequer me preocupei em olhar para a menina novamente. Eu apenas saí do seu quarto ouvi ela chamar meu nome.

Por quê eu pensei naquela garota?

Desde que eu me matriculei nesta bosta de universidade e conheci essa garota, em tudo que eu tenho pensado é em sua alma. Era a mais requintada alma pura que eu tinha almejado e finalmente encontrei. Mas ela estava me fazendo esperar demais e realmente testando minha paciência. Até agora todos os meus encantos irresistíveis deveria ter afetado ela e eu deveria ter pelo menos transado com ela. Mas não, essa vadia tem que bancar de “boa menina” e ficar me psicanalisando.

Ela realmente me dá nos nervos. Esta semana inteira eu estive lutando com a vontade de matá-la ou não. Mas se eu fizer, eu vou sentir saudades da parte divertida. Mas ela não é diferente das outras. Sim, sua alma pode ser especial, mas ela é uma garota como as outras. Ela precisa de alguém que preste atenção nela, que complemente-a com toda essa merda de amor que os seres humanos gostam. Eu só preciso esperar um pouco mais. É apenas uma questão de tempo. Embora, se ela continuar falando a mesma merda de como eu vou acabar sozinha e blá blá blá... Ugh! Eu acabo com ela. Eu odeio essa maldita humana.

Foda-se tudo.

Eu vou matá-la.

E isso vai ser devagar e bem horrível.

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora