Party

15.6K 1K 290
                                    

Camila sendo agradável comigo foi a coisa mais estranha que me aconteceu desde que eu comecei a faculdade. Gostaria de saber se ela iria ficar desse jeito ou agir como a idiota normal que ela é.

Bem, vamos saber agora. Ela estava sentada com uma garota que eu nunca vi antes. Eu realmente não queria ir até ela, mas agora o Mr. Aguilera tinha nos enviado por email dizendo que por causa da cena que causamos no outro dia, teríamos que escrever uma crítica de 10 páginas de cada foto para amanhã. Eu tinha dado as minhas fotos para Camila, mas ela ainda não tinha me dado as suas e eu não posso escrever uma crítica se não tenho elas. 

– Camila. – Eu disse.

– O que você quer? – Ela perguntou, sem sequer olhar para mim.

Ela estava muito “ocupada” com as mãos por todo o corpo da menina. Deus, vão para um quarto ou algo assim.

– Se você veio só para olhar para mim... Saiba que estou um pouco ocupada agora.

Não, esqueça o que eu disse anteriormente. Camila estava de volta à sua atitude idiota. Claro, era bom demais para ser verdade.

Eu tentei não perder a cabeça e gritar com ela. Eu precisava dessas fotos. Eu respirei fundo antes de falar com ela.

– Bem, já que você está *tão* ocupada agora, você se importaria de me enviar suas fotos quando você estiver terminado aí para que eu possa escrever minha crítica? Obrigada.

Antes de lhe dar tempo para dizer qualquer coisa, eu fui embora.

Deus! Como eu odeio essa garota!

-x-

– Lauren! Aí está você! – Vero disse agitando as mãos em emoção para mim. – Eu estava procurando por você. Eu tinha algo a dizer, mas quando acordei você não estava mais aqui.

– O que foi, Vero?

– Hoje eu tenho uma outra festa na casa de alguém e eu queria saber se você quer vir comigo. – Ela disse, sentando na beira da minha cama. – Brad também vai.

– Você sabe que eu não sou uma “garota de festas”. – Eu disse. – Além disso, eu estou escrevendo esta crítica estúpida e eu tenho que terminá-la. É para amanhã. 

Camila tinha me enviado suas fotos apenas 10 minutos atrás e eu só tinha escrito uma única página. Era 22:23 da noite, eu acho que vou ter que ficar acordada a noite toda.

Eu mergulhei minha atenção de volta para o meu computador enquanto Vero começou a ver o que ela iria vestir. Conhecendo-a bem, ela vai levar uma hora, pelo menos, para decidir e se preparar.

As fotos de Camila eram surpreendentes, devo admitir. Tinha qualidades maravilhosas. Eu nunca pensei que ela era tão boa, ela realmente capta os sentimentos e o assunto. Essas coisas não se encaixam com ela. Ela é tão difícil de se ler, como um quebra-cabeça que é realmente difícil de montar.

– Você tem certeza que não quer vir? – Vero me perguntou antes de sair.

– Não, eu estou bem. Estou quase acabando esta coisa e então eu vou... – A tela do meu computador ficou preta de repente. – Meu Deus! Não, não, não não, não!

Eu desesperadamente apertei o butão de ligar varias vezes para ligar meu computador de volta, mas nada. Puta merda. Não. Meu computador morreu.

– Eu perdi tudo. Estou fodida.

– O quê aconteceu? – Vero perguntou preocupada. Eu apontei para a tela preta do meu computador e ela murmurou. – Oh. Eu acho que ele está superaquecido. Talvez seja um sinal de que você deva vir com a gente hoje à noite. Você pode terminar essa coisa amanhã de manhã, Lauren.

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora