Após 2 horas chegamos a um lugar que eu nunca tinha estado e nem sabia que existia. Estava cheio de homens, mulheres e motos vestindo jaquetas de couro – alguns deles tinham algum tipo de emblema na jaqueta – e bebendo cerveja. Eles estavam todos rindo muito alto e fazendo muito barulho.
Camila estacionou perto de outras 4 motos. Ela saiu da moto primeiro e cuidadosamente tirou meu capacete. Eu vi um homem alto cheio de tatuagens se aproximar de nós. Camila virou a cabeça seguindo meus olhos.
– Hey Mila! E aí?– Ele cumprimentou Camila dando-lhe um abraço. Seus olhos pousaram em mim e um calafrio percorreu minha espinha quando ele lambeu os lábios. Agarrei na jaqueta de Camila e me escondi atrás dela.
– É melhor parar. – Camila avisou.
Isso fez o homem empalidecer e desviar o olhar rapidamente.
– Você precisa se aprontar logo. Vai começar em 3 horas.
– O que vai começar em 3 horas? – Eu perguntei confusa.
– A corrida. – O homem me disse.
– Corrida? – Olhei para Camila com os olhos arregalados.
– Camila! – Ouvi uma voz familiar chamando-a. Me virei e vi Ally; ela estava de preto mas sua roupa era bastante fofa e combinava com ela. – Vejo que trouxe companhia. – Uma vez que ela estava perto o suficiente, deu um beijo suave na minha testa. – É bom ver você, Lauren.
– Eu sei o que você estava pensando, pedaço de merda. E o conselho que vou te dar é para se livrar desses pensamentos, senão eu me livro de você. – Ouvi Camila sussurrar na orelha do homem. Então, ela o empurrou, fazendo-o tropeçar. – Eu fui clara?
O homem careca rapidamente assentiu com a cabeça e desapareceu de nossa vista.
Os olhos de Camila encontraram os meus e ela nem se incomodou com o fato de eu ter ouvido sua ameaça. Na verdade, ela apenas sorriu e se aproximou de mim.
– Fique perto de mim, amor. – Ela sussurrou enquanto envolvia seu braço na minha cintura.
Ally nos levou onde havia um grupo de garotas e garotos que bebiam e conversavam em voz alta. Avistei 3 figuras familiares entre o grupo.
– Ora, ora, ora. Olha quem está aqui. – Dinah disse olhando para nós.
– Ah, e ela trouxe uma ótima companhia. – Demi adicionou.
– Põe ótima nisso. – Normani disse.
Eu senti o aperto de Camila ficar mais forte na minha cintura.
– Vocês também vão competir? – Ela perguntou.
– Você não acha que nós viemos para cá só para assistir, não é?– Normani disse em um tom divertido.– Além do mais, nós já sabemos quem vai ganhar.– O sorriso convencido no rosto de Normani me fez pensar que isso não era apenas uma corrida.
– Quer apostar? – Camila desafiou.
– Lembre-se que você tem que verificar se está tudo em ordem com sua moto. – Ally interveio. – E isso demora muito, então eu sugiro que você vá. Agora.
– Espera, você vai competir? – Eu perguntei, olhando para Camila. Ela assentiu.
– Estarei de volta antes da corrida começar. – Ela me informou. A garota de cabelos longos se virou e começou a caminhar para longe de mim.
– Ei, espera! – Eu gritei, correndo para alcançá-la. Camila se virou e olhou para mim confusa. – Camila, você não pode fazer isso. É perigoso. Corridas clandestinas nunca terminam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon
أدب الهواةTodas as almas humanas estavam corrompidas e escuras, mas a alma de Lauren chamou a atenção de Camila, a demônio. A alma de Lauren era boa e pura. A alma que Camila procurava por todo o tempo esse tempo. E essa alma tinha que ser dela. E seria dela.