– O que você estava fazendo com a Normani? – Camila perguntou imediatamente. Pude perceber que havia raiva em sua voz.
– Ela só estava se desculpando comigo, sobre o que tinha feito. – Eu disse, calmamente. – Ela me disse que tinha alguns problemas, e isso tudo misturado com álcool, bem, não é o melhor resultado.
– E você acreditou nela? – Eu não gostei do tom de escárnio em sua voz. Ela estava tirando sarro de mim. – Caralho Lauren, você é tão ingênua.
Sua observação contundente fez o meu sangue ferver.
– Pelo menos ela se desculpou por ser uma completa idiota não como outras pessoas! – Eu gritei.
– E o que você quer dizer com isso?
– Oh, você sabe exatamente o que eu quero dizer. – Eu disse, elevando o meu tom. Eu estava cansada de ela me tratar assim. – Você está sempre agindo como uma idiota e fazendo minha vida miserável e eu não fiz nada para você! Na verdade, desde o primeiro dia eu tento ficar bem longe de você, mas você sempre encontra um caminho para estar onde eu estou. É como se me incomodar fosse o seu hobby!
– Ah, e você está com raivinha porque eu estou estragando sua vida perfeita. – Camila disse, imitando um tom dramático. Ela me deu aquele sorriso estúpido e isso me fez perder a cabeça.
– Você não me conhece! Minha vida está longe de ser perfeita! – Eu gritei para ela. – Meus pais se divorciaram quando eu era um bebê, porque meu pai traiu a minha mãe. Ela tinha que cuidar de mim sozinha. Meu pai tentou passar um tempo comigo, mas ele já tinha outra família. Ele morreu quando eu tinha 13 anos, me deixando novamente pela segunda vez! Toda minha vida eu tenho tentado me adaptar e encontrar o meu lugar neste mundo. Eu já fui machucada e decepcionada tantas vezes que perdi a noção.
Eu não consegui segurar as lágrimas de sair. Toda a raiva e mágoa de seu comentário em relação a mim vinha acumulando desde o dia em que nos encontramos e eu estava finalmente deixando sair. Eu tinha me tornado uma granada e agora a explodi.
– Isso parece perfeito para você? Você não sabe nada sobre mim!
Pela primeira vez, Camila parecia surpresa e muda. Ela limpou a garganta antes de falar.
– M-Me desculpe, eu não sabia.
– É claro que você não sabia! Você é uma completa idiota, detestável, egocêntrica, cheia de si mesma! Alguém que só se preocupa em se tornar melhor, mas não pensa na pessoa que está magoando.
– Eu realmente despertei o pior em você.
Ela parecia magoada, mas eu a conhecia bem. Ela não conseguia sentir nada. Ela tinha um coração de pebra. Se é que tem algum.
Eu estava esgotada, isso não podia continuar assim. Eu rapidamente enchuguei as lágrimas dos meus olhos.
– Será que podemos parar com isso? – Eu suspirei.
– Com o quê?
– Com isso. Nós. Brigando o tempo todo. É cansativo. – Fechei os olhos, tentando não chorar de novo na frente dela. – Podemos concordar em ficar longe uma da outra?
– Nós podemos tentar ser amigas. – Ela disse. Eu franzi a testa com as palavras que saíram de sua boca.
– Você disse que não tem amigos. – Eu disse, confusa. – Você não precisa.
– Eu acho que não sou capaz de ficar longe de você.
– O quê? – Meu coração errou uma batida.
– Quero dizer... Nós temos as mesmas classes e somos parceiras nesse trabalho estúpido, então ficar longe uma da outra é um pouco difícil, para não dizer impossível. Acho que podemos tentar ser amigas.
Droga. Por quê isso dói? Lauren, pare. Camila apenas concordou em ser sua amiga, não pense demais. Ela está acenando a bandeira branca. Aceite a trégua. O meu subconsciente me repreendeu.
– Amigas então?
– Amigas. – Ela concordou, estendendo a mão para eu apertar.
– Você vai ser mais agradável a partir de agora? – Eu perguntei, com medo do que ela pudesse responder.
– Sim. Gostaria de perguntar se você vai parar de ser tão mal-humorada, mas eu gosto. – Ela sorriu. Eu senti meu rosto queimar. – Posso te fazer uma pergunta? – Eu balancei a cabeça. – Normani te machucou? – Ela perguntou, séria.
Sua pergunta me pegou totalmente de surpresa.
– Foi ela quem fez isso com você? – Eu senti os dedos frios de Camila traçarem o local que costumava ter um corte. Eu balancei minha cabeça negando. – Então quem foi? Por que você tem tanto medo dela?
– Eu realmente não quero falar sobre isso. – Eu disse, olhando para longe.
– Como é que vamos ser amigas, se você não está querendo me dizer coisas importantes como essa?
Eu senti os dedos de Camila puxando suavemente meu rosto e me fazendo olhar para ela.
– Quando eu estava na Disneylândia, ela e as outras garotas, Demi e Dinah, tentaram... – Comecei dizendo enquanto as lembranças daquela noite horrível vieram à minha mente.
– Lauren? – Os olhos de Camila estavam presos em mim.
– Eu não sei o que elas queriam fazer comigo. Mas eu sabia que não era algo bom e elas continuaram falando da minha alma; Acho que é uma espécie de “código” ou algo assim. Eu tentei correr, mas eu caí; Eu me cortei com alguma coisa. Ela não me machucou, foi uma das outras garotas que estava com ela, a que você chama de Demi. Mas o olhar nos olhos de Normani, ela estava louca quando Ally interrompeu. Se não fosse por ela, eu não sei se... – Fiz uma pausa; Eu podia sentir as lágrimas querendo sair. Eu respirei fundo, tentando me acalmar. – Normani não fez isso comigo.
De repente, senti os braços de Camila em volta do meu corpo. Ela me puxou para mais perto dela.
– Eu não vou deixar que ela ou qualquer uma delas cheguem perto de você novamente. Eu prometo a você, Lauren. – Eu me apertei ainda mais em seus braços.
Eu não sei porquê, mas suas palavras me fizeram me sentir melhor. Eu não estava com medo dela. Na verdade, Camila fez eu me sentir segura.
Como chegamos de gritar uma com a outra e dizer coisas ofensivas para isso? O que diabos tinha acontecido com a Camila? Ela parecia carinhosa e como se realmente tivesse um coração. Só espero que agora que nós concordamos em ser amigas as coisas melhorem entre nós.
Poderia melhorar?
Eu só espero que eu não vá me arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon
FanfictionTodas as almas humanas estavam corrompidas e escuras, mas a alma de Lauren chamou a atenção de Camila, a demônio. A alma de Lauren era boa e pura. A alma que Camila procurava por todo o tempo esse tempo. E essa alma tinha que ser dela. E seria dela.