Toxic

13.1K 1K 640
                                    

Vero e eu ficamos conversando e rindo em nosso quarto até que era hora do almoço e nosso estômagos começaram a roncar. Nós fomos para o refeitório para comer alguma coisa e no meio do caminho, eu mandei uma mensagem para Brad se juntar a nós para o almoço.

Poucos minutos depois, meu telefone começou a tocar e eu pensei que era uma mensagem de Brad, mas uma vez que eu olhei a tela, eu fiz uma careta.

“Número desconhecido”

Deslizei para desbloquear meu telefone e li a mensagem de texto.

“Estou ansiosa para esta noite, baby. :) x”

Quem diabos me mandou essa mensagem e por que essa pessoa está me chamando de “baby”? Mas o mais importante, o que vai acontecer hoje à noite?

“Eu acho que você tem o número errado.” Eu digitei tentando me livrar dessa pessoa assustadora, e em seguida, pressionei para enviar.

“Não. Eu tenho o certo. Você é Lauren Jauregui.”

“Como diabos você sabe o meu nome? Quem é você?”

Olhei para Vero e ela não tinha notado nada. De repente, meu telefone começou a tocar e era o número desconhecido. Eu não sabia se deveria atender ou não. E se fosse um psicopata?

– Baby... – Ouvi alguém falar pelo outro lado da linha quando eu atendi a chamada.

– Q-Quem é você? – Eu gaguejei no telefone.

– É a Normani.

– Normani!?

De repente eu senti uma enorme sensação de alívio quando ouvi seu nome.

– Sim, me desculpe não quis te amedrontar. – Ela disse, rindo um pouco.

– Oh meu Deus, Normani! Eu pensei que você fosse um psicopata ou algo assim. – Eu disse, colocando a mão no meu peito. Meu coração estava disparado. – Como você conseguiu meu número?

– Peguei seu telefone enquanto te beijava no rosto e, em seguida, chamei para o meu para que seu número ficasse salvo. – Ela disse.

Wow, estava impressionada. Eu não havia sentido nada.

– Você não perde tempo com coisas trivais como pedir os números de telefones, você mesma os pega. – Eu brinquei.

– Só quando eu estou realmente interessada. – Ela afirmou. – Espero que você não esteja brava, no entanto.

– Está tudo bem, eu acho.

Vero começou a me chatear para desligar o telefone e eu disse para Normani que tinha que ir. Antes de desligar, ela me disse para salvar seu número assim eu não surtaria achando que ela era um psicopata da próxima vez que ela me mandasse mensagens ou me ligasse.

O refeitório já estava cheio e tivemos que procurar uma mesa para sentar. Vero me disse que iria pegar o nosso almoço enquanto eu procurava por uma mesa.

Eu andei pelo refeitório cerca de 10 minutos, esperando por uma mesa para ser desocupada, mas nada. De repente uma menina me chamou a atenção. Ela estava acenando para mim e apontando para sua mesa. Graças a Deus! Andei em direção a ela e agradeci.

Me virei para ver se eu encontrava Vero na fila, mas havia muitas pessoas. Eu decidi sentar e verificar meu telefone. Poucos segundos depois, senti alguém sentando ao meu lado. Eu olhei para cima achando que era Brad.

– O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei friamente.

– Vou almoçar. – Camila disse, sorrindo. 

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora