CAMILA POV;
– Que porra você estava pensando quando levou Lauren para a floresta!? – Eu gritei quando entrei no quarto onde todos as demônios estavam.
– Que porra você estava pensando em me interferir quando eu estava pegando a alma dela!? – Normani gritou de volta para mim.
Ela pulou sobre mim e nós começamos a brigar. Eu dei socos nela, pelo menos, dez vezes antes dela fazer um movimento inesperado e conseguir me dar um soco de volta. Ela me agarrou pelo pescoço e me jogou para o outro lado do quarto.
– 50 dólares para Normani. – Ouvi Demi dizendo.
– Fechado. 60 para Camila. – Dinah disse, estalando os dedos.
Eu sorri. Essas garotas não perdiam uma chance de ganhar dinheiro. Me levantei rapidamente e corri para Normani, atacando-a e fazendo-a bater na parede, de costas.
– Ok, vocês duas parem! – Ally disse, nos separando.
Mas eu ainda não tinha terminado.
– Você quase arruinou tudo, sua idiota! – Eu disse, socando-a de novo.
– Você estava demorando muito para fazer isso, então eu fui lá e fiz primeiro, otária! – Normani disse, me socando de volta.
– Merda, ok. Se quiserem se matar, façam. – Ally disse, se afastando.
Os olhos de Normani ficaram pretos, assim como os meus. Eu podia sentir a ameaça em seus olhos e eu sabia que nós íamos brigar desta vez; realmente brigar. Mas, de repente algo quebrou o nosso clima e chamou a atenção.
– A vadia medium está chegando. – Normani disse.
– Como diabos ela não te reconheceu quando você foi no dormitório de Lauren? – Eu perguntei, interessada.
– Ao contrário de você Camila, eu planejo as coisas cuidadosamente. Eu pensei em como enganar aquela vadia.
Eu revirei os olhos para sua observação contundente. Eu não tinha tempo para a sua merda de “eu sou melhor que você”
– Como?
– É tudo uma questão de percepção, idiota. Eu não me mostrei, em vez disso eu usei uma “cortina de fumaça” para que ela não pudesse me ver. – Ela disse com um tom de zombaria.
Uma “cortina de fumaça”. Por que eu não pensei nisso antes? Agora aquela vadia não me deixava em paz.
De qualquer forma, um ser humano imundo nunca foi um problema para mim. Eu poderia fazer sua morte parecer um acidente.
– Não se atreva a se interferir nas minhas coisas novamente, você ouviu!? – Eu gritei para Normani antes de sair. – Eu a vi primeiro. E eu vou ser a única que vai ver o seu último suspiro deixando seus lábios e o seu último vislumbre de vida desaparecendo lentamente dos seus olhos.
Eu queria muito terminar a minha briga com Normani mas eu tinha que cuidar da visitante indesejada. Saí do quarto e caminhei em direção em que eu senti a vadia medium.
– O que você quer agora? – Eu perguntei, grossa.
– O quê? Eu interrompi suas atividades com seus pequenos amigos demônios? – A menina gótica disse. – Seu tipo me dá náuseas.
– Você sabe o que acontece com o seu tipo? – Eu sorri.
– Meu tipo? Uh, desde que eu nasci continuo sendo um ser humano e você é um demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon
FanfictionTodas as almas humanas estavam corrompidas e escuras, mas a alma de Lauren chamou a atenção de Camila, a demônio. A alma de Lauren era boa e pura. A alma que Camila procurava por todo o tempo esse tempo. E essa alma tinha que ser dela. E seria dela.