Dark figure

16.7K 1K 699
                                    

Acordei às 3h30 da madrugada.

O quarto estava frio. Olhei para a cama de Veronica e ela não estava lá. A festa deve estar muito boa, se ela ainda não voltou.

Levantei-me para colocar um suéter, uma vez que eu estava congelando.

De repente, senti como se alguém estivesse no quarto comigo. Eu podia ouvir sua respiração, estava quente como quando você chega perto do fogo e se queima. Meu corpo todo ficou tenso e eu não conseguia me mover. Eu fiquei petrificada quando ouvi por detrás de mim passos se aproximando.

– Veronica? – Eu perguntei, com a voz trêmula.

Não houve resposta.

Reuni coragem e me virei lentamente para ver quem ou o quê estava atrás de mim. Quando eu comecei a ver quem era aquilo, eu podia sentir meu corpo bombeando adrenalina e minha taxa de respiração e coração aumentando. Um calafrio passou por todo o meu corpo. Corri o mais rápido que pude. Tudo em que eu conseguia pensar era em dar o fora daqui. Sentia o perigo enchendo meu quarto.

Eu vi uma garota.

Ela estava vestida completamente de preto. Ela era um pouco menor que eu. Eu podia sentir o seu olhar intenso sobre mim. Ela estava sorrindo para mim.

Mas havia algo incomum sobre ela.

Seus olhos.

Seus olhos eram negros. Não havia luz neles. Como os olhos de Pitch Black porém pretos. Meu quarto estava escuro e eu não conseguia ver o rosto dela muito bem, mas eu sabia que ela estava olhando diretamente para mim. Uma familiar sensação horrível tomou conta do meu corpo.

Uma pessoa veio a minha mente.

Camila Cabello.

Mas não podia ser. Por que ela estaria no meu quarto? Mas o mais importante, como ela poderia ter entrado? Eu tinha trancado a porta. Eu estava sozinha. Puta merda. Eu devo estar ficando louca.

E agora eu estou de pijama fora do meu dormitório às 3h42 da madrugada. Deixei escapar um suspiro profundo. O que é que eu vou fazer? Talvez eu pudesse ligar para Veronica. Ela me disse para ligar para ela. Oh ótimo! Eu deixei meu telefone no quarto e eu nem sequer tenho o número dela. Ugh! Brad! Talvez ele deve ter voltado para o seu dormitório mais cedo. Eu poderia ir para o seu dormitório e... Espera. Eu não sei aonde é. Merda.

Eu me virei e olhei para minha janela. As luzes estavam apagadas e a figura escura que eu vi antes tinha ido embora.

Eu realmente não quero voltar lá, mas o que eu posso fazer? Ficar aqui no frio de pijamas? Eu não acho que seja uma ótima ideia.

Eu comecei a andar em direção ao meu prédio do dormitório. Estava vazio e um silêncio mortal, o que não ajudou nada com a sensação horrível que eu tinha. Eu tentei me acalmar quanto cheguei mais perto do meu quarto. Eu só estou estressada porque eu estou na faculdade, uma nova experiência. Tudo isso pode me afetar e eu possa estar refletindo todos esses medos em figuras bizarras. Talvez eu deva fazer faculdade de psicologia.

Uma vez que eu estava no meu quarto, eu acendi as luzes. Vou deixá-las acesas, apenas no caso de aparecer mais alguma coisa. Deus, eu estou agindo como uma bebezinha. Que seja. Eu voltei para a cama esperando ser capaz de voltar a dormir.

-x-

A primeira aula tinha sido uma agonia completa e a segunda não estava sendo uma alegria também. Desde que eu tive uma noite de sono de merda eu mal podia manter meus olhos abertos.

Talvez eu pudesse matar as aulas do resto do dia. Eu só tenho mais uma e então não vai ser tão ruim assim.

– Você está maravilhosa hoje, bebê. – Uma voz rouca disse atrás de mim. Eu levantei minha cabeça e vi Camila sentando ao meu lado. – Você deve ter tido uma boa noite de sono.

Fantástico. Este dia melhora a cada segundo que passa.

– O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei rudemente.

– Eu estudo aqui, Lolo.

– Muito engraçada. – Eu disse, revirando os olhos. – Você sabe o que eu quis dizer. O que você está fazendo aqui? – Perguntei novamente, apontando para o assento ao meu lado.

– Não fique se achando. – Camila disse, levantando uma sobrancelha. – Eu apenas sentei aqui porque nós temos que trabalhar juntas. Caso contrário, eu teria que...-

– Se sentar com sua namoradinha de classe. – Eu disse sarcasticamente. – Sim, eu sei.

– Ciúmes?

Eu ri bastante da sua cara.

– Eu não sabia que além de ser uma idiota profissional você era uma comediante também. – Um sorriso apareceu em seu rosto. Camila estava prestes a dizer alguma coisa, mas eu a interrompi. –  Estou surpresa que você está aqui depois que aquela garota estava praticamente te comendo viva.

Wow, de onde tudo isso veio? Eu morria de medo de ter Camila tão perto de mim, mas eu podia me defender. Eu não sabia de onde toda essa coragem havia vindo. Mas eu gostei desta parte desconhecia de mim. Pelo menos eu poderia manter Camila no seu lugar.

– Eu te convidei para se juntar a nós, mas você recusou Lo.

– Com essa sua atitude, ninguém vai querer ser sua amiga. Nem eu. – Eu cuspi.

– Quem disse que eu quero amigos? Especialmente você. – O tom de ódio em suas voz me fez notar quão insensível e idiota ela era.

– Tenho pena de você. – Eu disse, balançando a cabeça. – Você vai acabar sozinha se continuar agindo assim.

Eu me levantei e fui embora. Eu não estava me sentindo bem para particiar dessa aula.

Eu ainda não sabia se eu iria para a próxima aula ou não. Eu verifiquei minha agenda e a próxima aula era “Alfabetização Visual e Perceptiva”. Ontem eu não tive essa aula, então não era uma boa faltá-la.

– Eu acho que a minha soneca vai ter que esperar. – Eu disse, derrotada.

– Lauren! – Alguém gritou meu nome.

Eu levantei minha cabeça e vi Brad correndo em minha direção.

– Hey. – Eu disse sorrindo uma vez que ele estava perto de mim. – Não te vi nas duas primeiras aulas. Eu acho que você está de ressaca. 

Eu levantei minha sobrancelha para ele. Ele sorriu e depois deu um meio sorriso.

– Você realmente acha que eu ia me despedaçar de curtir na minha primeira festa da faculdade? – Eu olhei para ele e balancei a cabeça. – Me sinto ofendido, Lauren. – Ele disse colocando a mão em seu peito.

– Então o que aconteceu, “Sr. Me sinto ofendido”?

– Meu despertador não tocou. – Ele deu de ombros. – Na verdade, eu deixei a festa mais cedo. Você pode perguntar a Veronica.

– Você saiu mais cedo? – Eu perguntei, surpresa. Ele acenou com a cabeça.

– Não era a mesma coisa sem você. – Ele disse, olhando para baixo.

– Fico feliz em saber que alguém sentiu minha falta. – Eu disse rindo. – Quando saí para aula Veronica ainda estava dormindo. Eu não sei que horas ela chegou mas era de manhã já. – Eu intertravei meu braço com o dele e puxei Brad para um abraço. – Estou muito feliz que você decidiu vir de qualquer maneira.

– Você sentiu minha falta? – Ele perguntou, com um sorriso insolente.

– Sim, eu senti. – Eu disse. – Foi uma tortura essas aulas. Eu tive que me sentar com a Camila. 

– Bem, não se preocupe. – Brad disse. – Eu estou aqui agora.

Nós caminhamos para a nossa próxima aula. Me senti melhor agora que Brad estava comigo. Eu realmente senti a falta dele. Eu não estava brincando quando disse a ele que senti.

Eu só espero que Camila não me incomode o resto do dia. Bem, depois do que eu disse a ela eu não acho que ela irá. Eu fiz certo em lhe dizer aquilo? Talvez eu tenha sido muito dura. Jesus, Lauren! Por que você sempre tem que se sentir mal depois de dizer o que você sente!?

Não, ela merece.

Fim da discussão.

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora