Lauren POV;
Eu não conseguia tirar a Camila da minha mente. Meu sangue jogava boliche quando eu me lembrava do que tinha acontecido na sala de aula. Quem diabos ela pensa que é? Aparecendo do nada e praticamente me impondo a ser sua parceira? Ugh, eu odeio tipos de pessoas como ela. Vaidosa e arrogante. Pensando que elas são melhores do que qualquer outra pessoa e que o mundo está para baixo em seus joelhos.
Ela ficou tão perto de mim que eu consegui ver as suas características em detalhes. Me senti pequena em seus olhos.
Seus olhos... Eles eram lindos e intimidantes. Era como se só de olhar para eles, ela podia ver através de você, em sua alma.
E seu cabelo. Ela tinha um longo cabelo um pouco enrolado e bagunçado. Era selvagem, mas manso.
Seus lábios...
O quê tem os seus lábios?! Oh, merda não. Eu não vou cair na dessa garota. Eu prefiro vender minha alma ao diabo do que se apaixonar por essa garota. Além disso, não se pode ignorar o sentimento que tenho quando ela está por perto. E com certeza não é amor! Cada vez que Camila está perto eu me sinto doente e com medo. Sinto meu “alerta vermelho” ser acionado, arrepios pelo meu corpo, uma sensação de perigo na parte de trás da minha mente. E eu estive com ela apenas uma vez. Eu deveria manter distância, mas como? Ela disse ao Mr. Aguilera que íamos ser parceiras. Talvez eu pudesser ir com o professor e lhe perguntar se existe a possibilidade de eu mudar de parceira. Eu sei que Brad ia me perguntar se eu queria ser sua parceira antes da menina assustadora nos interromper.
Bem, agora eu estou sozinha e ninguém pode me impedir de ir ao escritório do Mr. Aguilera, aonde quer que seja, e lhe pedir para me deixar mudar de parceira. Gostaria de pedir a Brad para ir comigo, mas eu o perdi quando eu corri para fora da sala de aula. Eu percebi que ainda tinha seu casaco. Eu realmente precisava ficar longe da Camila, e agora estamos no horário vago e este lugar é enorme, há uma pequena chance de encontrar o professor.
Me levantei e comecei a andar ao edifício Media, Arts and Design Faculty; pelo menos eu sabia o nome e aonde a minha faculdade era. Eu ainda tinha que ir ver os dormitórios corretamente, porque quando minha mãe e eu viemos ver tínhamos pouco tempo. Eu não tenho aula até às 4, então eu acho que posso ir checar meu dormitório assim que terminar de falar com o Mr. Aguilera.
Empurrei a porta do antigo local e entrei numa sala magnífica. Ela tinha um teto alto e a decoração estilo 1800 que só foi interrompida pelos modernos computadores e dispositivos tecnológicos.
– Posso ajudá-la com alguma coisa? – Uma voz doce me perguntou. Olhei para a senhora que estava por trás de uma velha mesa grande.
– Oi, eu estou procurando o Mr. Aguilera. Preciso falar uma coisa com ele.
– Certo, pelo corredor à esquerda. – Ela disse com um sorriso e apontou na direção que eu deveria seguir. Eu balancei a cabeça e agradeci.
Por favor, por favor, por favor esteja aí. Por favor.
Bati na porta e ouvi alguém dizer “entre”. Abri a porta e o Mr. Aguilera estava em pé, de costas para mim. Ele estava à procura de um livro sobre a enorme prateleira.
– Mr. Aguilera... – Eu disse, fechando a porta atrás de mim.
Ele se virou e olhou para mim.
– Sim? Posso te ajudar com alguma coisa?
– Eu sou Lauren Jauregui. Estou na sua aula de Fotografia teórica e prática.
– Oh, sim. Me lembro de você, nós tivemos essa aula a algumas horas atrás, certo? – Eu balancei a cabeça. – O que eu posso fazer por você, Ms. Jauregui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon
FanfictionTodas as almas humanas estavam corrompidas e escuras, mas a alma de Lauren chamou a atenção de Camila, a demônio. A alma de Lauren era boa e pura. A alma que Camila procurava por todo o tempo esse tempo. E essa alma tinha que ser dela. E seria dela.