Pov's Kushina
Ergui meu olhar quando a médica entrou na sala.
Meu estômago embrulhou. Estava nervosa para saber o que eu tinha.
- Meus parabéns Kushina - declarou ela - Você tem nove meses para se preparar.
Franzi a testa confusa. Vendo minha cara, ela riu e respondeu:
- Você está grávida.
Arregalei os olhos.
Grávida!?!
(...)
- O que? Grávida? - questionou Minato assustado surgindo da cozinha com uma tigela de salada na mão.
- Sim! - exclamei sorrindo com as mãos no ventre.
Ele sorriu emocionado.
- Kushina...isso é ótimo! É maravilhoso! - esbravejou contente.
- Não é? - questionei sorridente.
(...)
Nove meses depois...
Eu estava sentada na mesa, ao lado de Minato. Nós dois estávamos em frente ao Terceiro Hokage e sua esposa.
Minha barriga estava enorme. No quinto mês de gestação, descobrimos que eu ia ter um casal de gêmeos.
- Kushina, tem algo que preciso te explicar sobre o parto - declarou Sarutobi - Também aconteceu com a antiga Jinchuuriki, Mito-sama. Durante o trabalho de parto, o selo da Kyuubi quase foi desfeito. Me desculpe, mas precisamos pedir a você que dê a luz às crianças,bem um lugar longe da vila, dentro de uma barreira.
Minato me encarou com um sorriso mínimo no rosto.
- Precisamos nos preocupar com o selo, então, vamos acompanhar você-explicou.
Sorri.
- Minato e Taji da ANBU - voltei meu olhar para o Terceiro - Além disso, pedirei à minha esposa, Biwoko, para ir com você. Isso precisa ser realizado no mais completo sigilo.
Senti a mão de Minato pousar sobre a minha me fazendo encará-lo.
- Vou na frente para preparar tudo - afirmou.
Sorri assentindo.
- Certo.
- Eu te levo lá - declarou Biwoko enquanto eu olhava Minato sair de casa - Kushina!
A encarei com as bochechas coradas.
- Oh sim! Desculpe! - pedi envergonhada - Ok, obrigada.
(...)
Eu e Biwoko andávamos pelas as ruas de Konoha. O sol já estava se pondo e eu já estava bem nervosa.
- Precisamos ir logo - avisou ela.
- Certo - assenti.
Sorri quando avistei Mikoto com o seu bebê recém nascido no colo.
Me aproximei.
- Nossa... - murmurei encantada - É uma garota?
- Um garoto - riu Mikoto.
- Que gracinha... - comentei - Qual o seu nome?
Mikoto sorriu.
- É Sasuke.
-Oh, então ele recebeu o nome do pai do Sandaime - sorriu Biwoko.
- Sim, para que ele cresça e se torne um bom e forte shinobi - explicou - Você também vai dar a luz,não é Kushina? Você precisa escolher logo os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanfictionE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?