Pov's Sakura
- Mas...o Sasuke... - alertei.
- Sasuke foi atrás de Gaara para terminar a luta de qualquer jeito - declarou me fazendo arregalar os olhos - Acorde Naomi, Naruto e Shikamaru e vão atrás do Sasuke. Quando o encontrarem, se escondam e aguardem novas ordens.
- Entendi - confirmei me agachando e ficando de quatro.
- Outra coisa - avisou juntando as mãos - Jutsu de invocação!
Um pequeno cachorro surgiu na minha frente.
- Esse é o Pakun, ele vai ajudar a achar o Sasuke pelo o cheiro - respondeu.
- Um cachorrinho fofo? - perguntei incrédula.
- Aí! - protestou o cachorro me fazendo arregalar os olhos chocada - Eu não sou fofo! Eu sou bonitão!
- Vão logo - insistiu Kakashi-Sensei.
Me arrastei junto com Pakun e me ajoelhei ao lado de Naruto.
Juntei as mãos sobre ele.
- Liberar! - declarei.
Ele piscou os olhos e os abriu.
- Sakura! - exclamou assustado se sentando e olhou, vendo o que estava acontecendo - O que tá acontecendo aqui?
- Depois eu te explico - respondi ficando ao lado de Naomi - Liberar!
Ela abriu os olhos assustada e se sentou ofegante.
- Meu Kami! - confessou me encarando - O que houve?
- Vou explicar depois - repeti indo até Shikamaru.
Arregalei os olhos ao ver ele cerrar as pálpebras nos olhos.
- SEU IDIOTA! - berrei indignada - VOCÊ NÃO ESTÁ SOBRE O GENJUTSU! NÃO ACREDITO QUE ESTÁ DORMINDO NO MEIO DE TODA ESSA SITUAÇÃO!
Pakun caminhou até a perna de Shikamaru e a mordeu com força.
O Nara despertou aos gritos e se sentou sacudindo a perna para Pakun largá-lo.
- Bem feito pra você! - resmunguei mal humorada - Porque estava fingindo?
- Eu não queria me meter - respondeu emburrado se sentando e Pakun mordeu sua mão, fazendo-o gritar de dor outra vez.
Pov's Naomi
Analisei ao redor e arregalei os olhos em choque ao ver quase todos, desmaiados.
Foi então que num piscar de olhos, um ninja do som surgiu atrás de Naruto para atacá-lo.
- NARUTO! ATRÁS DE VOCÊ! - berrei em alerta.
O ninja foi jogado com força na parede por Gai-Sensei.
- Que rápido... - murmurou ele sendo pressionado pelo o braço do Sensei.
- Não só rápido - sorriu - Mas também forte! - afirmou aumentando a força e atravessando o ninja na parede e criando um enorme buraco.
Kakashi-Sensei parou ao nosso lado.
- Encontrem Sasuke, se escondam e aguardem novas ordens - ordenou.
- Aconteceu alguma coisa com o Sasuke? - perguntou Naruto preocupado.
- Explico no caminho! - declarou Sakura arrastando à mim e ele.
Pov's Kakashi-Sensei
Observei Pakun morder a mão de Shikamaru outra vez e o puxar para fora.
- Eles vão ficar bem sozinhos? - questionou Gai um pouco preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
फैनफिक्शनE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?