Pov's Naomi
Ouvi o galo cantar.
Cerrei os olhos com força por conta da claridade que batia em meu rosto.
Abri lentamente meus olhos e me sentei enquanto soltava um bocejo.
- Naruto, acorda - chamei com a voz sonolenta.
- Já vou - respondeu ele com o mesmo tom de voz.
Levantei enquanto coçava um dos meus olhos e caminhei até o calendário na parede.
Arregalei os olhos ao ver que o dia que os genins formados iriam se reunir na academia, seria hoje.
- NARUTO! ACORDA! - berrei animada.
Me virei vendo ele pular assustado e cair no chão.
- Qual é a sua Naomi? Precisava gritar desse jeito? - reclamou mal-humorado.
- COMO ASSIM? OS GENINS FORMADOS SE ENCONTRAM NA ACADEMIA HOJE! LEVANTA ESSA BUNDA DAÍ! - berrei irritada.
Ele arregalou os olhos.
- Ah meu Kami! Eu esqueci! - exclamou se levantando.
(...)
Depois de Naruto tomar café - eu não quis, pois não estava com fome - nós nos arrumamos, colocamos nossas bandanas e partimos para a academia.
Eu e Naruto caminhávamos tranquilamente por uma rua deserta.
- AH! PEGUEI VOCÊS!
Eu e meu irmão nos viramos vendo Konohamaru revelar seu esconderijo e cair no chão.
Meu olho esquerdo tremeu.
- O que você tá fazendo Konohamaru? - questionou Naruto incrédulo.
- Droga, vocês me ouviram antes, por isso tenho orgulho de chamá-los de rivais - comentou ele se levantando - Me enfrentem irmãos Uzumaki!
Revirei os olhos.
- Não temos tempo Konohamaru, temos que ir para a academia - declarei.
- Hã? - ele fez uma careta.
- É isso mesmo! A partir de agora, nós somos genins! - sorriu Naruto convencido.
(...)
Eu e meu irmão entramos na sala de aula.
- Naomi! - exclamou Hinata se aproximando - Achei que você não vinha.
- Me desculpe, o Naruto acordou tarde - respondi.
Ela encarou meu irmão e corou.
- O-Oi N-Naruto - gaguejou.
Meu irmão ficou vermelho.
-Oi... Hinata... - disse meio nervoso.
É impressão minha... ou eu 'tô segurando vela aqui?
Suspirei.
- Muita gente passou - comentei olhando ao redor - Eu vou dar uma olhada, podem conversar, não quero atrapalhar.
Passeei pela sala.
- Oi Naomi - sorriu Kiba quando eu passei por ele - Você tá linda.
Fechei meus olhos tentando manter a calma.
Abri meus olhos e me virei para encará-lo.
- Não me vem com gracinhas Kiba ou eu quebro sua cara - ameacei.
- Deixa a garota em paz, Izunuka.
Virei minha cabeça vendo Sasuke sentado próximo dali sério.
Franzi a testa confusa. Eu nunca vou entender esse cara.
- Pelo visto, o seu irmão passou - comentou.
Sorri minimamente.
- Ele conseguiu com muito esforço - afirmei.
Eu não sei por que Sasuke era tão fechado. Acho que ele ainda sofria com o que viu aos 5 anos de idade.
Seu pai, Fugaku, líder do clã Uchiha, foi assassinado na frente do Sasuke, deixando-o, sua mãe Mikoto e seu irmão mais velho, Itachi, que era 5 anos mais velho que ele.
Acho que por um momento... eu entendo a dor do Sasuke. Ela é muita parecida, com a minha e a do Naruto.
Ouvi duas garotas discutindo e me virei para ver quem eram: Sakura e Ino.
Revirei os olhos indo até Sasuke e me sentando ao seu lado.
Naruto se aproximou.
- Oh Naomi! Por que você se sentou do lado desse cara? - reclamou.
- AH! NÃO TÔ COM PACIÊNCIA PRA ISSO! SÓ SENTA! - berrei irritada.
Ele se assustou e se sentou do meu lado.
Sakura se aproximou, com a cara nada boa.
- Oh Uzumaki, quem disse que você podia se sentar perto do meu Sasuke? - questionou aborrecida.
Me virei para Sasuke.
- Ela é sua dona? - perguntei entediada.
- Ela não é nada minha - respondeu frio.
Dei de ombros e voltei a encarar Sakura.
- Você ouviu o Sasuke cabelo de chiclete, você não é dona dele e nem dessa cadeira, pois seu nome não está escrito nela e nem a marca da sua bunda tá aqui - declarei cautelosa.
Ela arregalou os olhos.
- ORA SUA...
Me levantei irritada e soquei a mesa, fazendo-a criar umas rachaduras.
- PODE VIR TESTUDA! - berrei furiosa.
- Ei! - chamou Iruka-Sensei entrando na sala - O que está acontecendo aqui?
Me sentei e Sakura se sentou ao lado do meu irmão.
- Nada Iruka-Sensei - resmungamos ao mesmo tempo.
- Ótimo – declarou - Todos que estão aqui são genins agora, ou seja, o treinamento será bem mais avançado e difícil. Nós colocaremos todos vocês em equipe de três membros.
Franzi a testa.
Equipe de três?
Suspirei.
Tomara que eu fique com a Hinata e o Naruto.
Iruka-Sensei começou a falar os times, até que...
- Só avisando, por pedido do Terceiro Hokage, essa equipe será a única que terá 4 membros – alertou - Equipe 7: Sasuke Uchiha. Sakura Haruno.
Revirei os olhos quando Sakura gritou animada.
- E Naruto e Naomi Uzumaki.
Arregalei os olhos.
- O QUE!?! - berramos eu e meu irmão incrédulos.
Eu odiava Sakura e Naruto odiava Sasuke! Isso não ia prestar!
- Eu separei os times conforme suas habilidades - explicou Iruka - Vocês vão se entender.
Eu e Sakura nos entreolhamos mortalmente. Naruto e Sasuke se olharam do mesmo jeito.
Que droga! Queria que a Hinata estivesse no lugar da Sakura!
Pov's Kakashi
- Me diz uma coisa grande Hokage – pedi - Porque fez o Time 7 com quatro membros?
- O Naruto e a Naomi só têm um ao outro, eu não pude separá-los – explicou - Além disso, os dois não se dão bem com Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, decidi ajeitar isso, foi o ideia do Itachi colocar os irmãos Uzumaki juntos.
- Imagino porque - comentei.
Naomi.
- Ainda acredita que eles serão uma grande equipe? - questionei.
Ele suspirou.
- Será complicado, mas sim, acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanfictionE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?