Pov's Naomi
Engoli a comida com tudo, enquanto eu ainda estava em estado de choque.
Ela!? A próxima Hokage!?
Observei Tsunade retirar de dentro das roupas, um conjunto de cartas e começar a distribuir para ela e Jiraya.
- Repetindo: O conselho analisou carinhosamente e decidiu que você será a Quinta Hokage - declarou o Ero-Sennin enquanto pegava as cartas para si.
Tsunade, apenas manteve os olhos nas cartas, indiferente. Ela não vai falar nada!?
- Que história é essa!? - exclamou Naruto incrédulo para Jiraya - Você disse que levaríamos ela para vila para curar Sasuke e Naomi, e aí chega aqui dizendo que essa mulher vai ser a próxima Hokage!? Porque ela!?
- Primeiro: Eu já estou melhor - declarei aborrecida - Segundo: Acho melhor ela curar o Sasuke, que deve estar pior. Terceiro: Ero-Sennin, porque ela tem que ser a Hokage?
- Não existe ninguém mais indicado que ela para ser a Hokage e não fui eu quem a escolhi, foi o conselho - explicou o mesmo - Não tem ninguém que retribuiu mais do que a Tsunade. Ela demonstrou ser uma verdadeira guerreira na última guerra ninja que teve, fazendo técnicas ninjas que ninguém jamais fez. E ela também é a neta do primeiro Hokage, então, não existe ninguém mais indicada do que ela.
Arregalei os olhos surpresa. Neta do primeiro Hokage!? Caraca!
- Então Tsunade...qual é a sua resposta? - questionou Jiraya sério.
Tsunade apenas mexeu nas cartas, analisando-as, enquanto aguardávamos sua resposta.
(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanfictionE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?