Pov's Naomi
Zabuza começou a rir.
Arregalei os olhos assustada. Mas qual é a graça?
— Você não entende mesmo né? - questionou irônico - Não é tão fácil me enganar.
Outro Zabuza surgiu atrás do Sensei.
— Outro clone!!! - alertei.
O clone de água se desfez e Zabuza atacou com a espada, mas Kakashi-Sensei se abaixou.
Zabuza chutou o Sensei, que foi jogado pra longe.
Arregalei os olhos chocada.
Meu Deus! Que força!
Kakashi-Sensei caiu na água.
— Ele não é só forte em chakra, mas também na força - disse Itachi preocupado.
Kakashi-Sensei saiu da água e Zabuza surgiu do seu lado e fez sinal com as mãos.
— Jutsu prisão de água!
Gritei assustada quando uma bolha de água prendeu Kakashi-Sensei, com a mão de Zabuza dentro.
— SENSEI! - gritou Naruto desesperado.
—A prisão é de água, mas é forte como aço - explicou Zabuza - É difícil escapar, ainda mais quando não pode se mexer. Eu cuidarei de você depois Kakashi, agora preciso eliminar seus amiguinhos.
Ele criou um clone ao lado dele.
Soltei um grito quando o clone avançou e socou meu irmão.
Ele foi jogado pra longe e sua bandana caiu no chão, sendo pisada por Zabuza.
— NARUTO! - berrei desesperada.
—Vocês não são dignos de serem chamados de ninjas, vocês são nada - afirmou Zabuza - Tem certeza de que passaram no teste de graduação?
— Do que está falando? - questionei assustada.
— A Aldeia da Névoa era conhecida como Aldeia da Névoa Sangrenta, onde no teste final, só um saí vivo - explicou Kakashi-Sensei.
Arregalei os olhos chocada.
— Foi muito bom quando fiz aquilo... - confessou Zabuza.
Meu corpo começou a tremer de medo.
Ele vai acabar com a gente...
— Peguem o construtor e fujam! O clone não pode se afastar do original! - ordenou Kakashi-Sensei.
Não vai funcionar. Se fugirmos, Zabuza vai nos perseguir. Se tentarmos aquela formação outra vez, ele nos cerca. E se nos pegar sozinhos, vai nos matar mais rápido.
O único jeito de sobrevivermos, era salvar Kakashi-Sensei.
Eu e Sasuke nos entreolhamos. Parece que tivemos o mesmo pensamento.
Vi meu irmão se levantar com dificuldade e avançar em Zabuza.
— NARUTO! - berrei desesperada.
Como esperado, Zabuza o jogou pra longe.
Naruto caiu perto de nós.
Corri até ele.
— Você perdeu o juízo!?! - exclamei irritada.
Levantei as sobrancelhas surpresa ao ver que Naruto tinha recuperado a bandana.
Ele queria...a bandana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanficE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?