19-A execução do Rasengan

180 15 0
                                    

Pov's Tsunade

- Suponho que veio aqui para me trair, Tsunade - deduziu Orochimaru insatisfeito.

Eu havia ido encontrar Orochimaru e ia fingir curar seus braços, mas eu iria matá-lo. Mas o seu subordinado, Kabuto, papareceu e estragou meus planos.

- E eu...que tinha jurado trazer seu irmão e seu grande amor de volta... - lamentou.

Franzi a testa.

- Apesar da vontade de vê-los ser enorme, eu não vou trair a aldeia – afirmei - Eu vou protegê-la de qualquer um, inclusive de você.

Corri com tudo em sua direção e tentei lhe socar, mas ele desviou e o meu punho atingiu o chão, que rachou com tudo.

Ergui meu olhar vendo os dois começarem a fugir, então comecei a lhes perseguir.

Pov's Naruto

Olhamos ao redor, chocados com a destruição.

- O que aconteceu aqui? - perguntei incrédulo.

- Foi a Tsunade - respondeu Jiraya sério - Pelo o jeito, ela rejeitou a proposta.

Pov's Tsunade

Eu havia danificado os nervos de Kabuto, mas de alguma forma, ele se recuperou rápido e estava vindo em minha direção.

Mas, uma bomba de fumaça foi jogada entre nós, o que o fez recuar.

Pov's Naomi

A fumaça sumiu e revelou a mim, Naruto, Jiraya e Shizune.

- Jiraya...Há quanto tempo velho amigo... - comentou um homem pálido.

- Orochimaru... - rosnou o Ero-Sennin nada satisfeito.

Então aquele é o Orochimaru...

Arregalei os olhos ao dar de cara com Kabuto.

- Kabuto!? - exclamei surpresa - O que está fazendo aqui!?

- Vocês conhecem esse cara? - questionou Jiraya.

- Ele fez a prova Chunnin conosco, mas...não entendo - respondeu Naruto confuso.

- Fazer a prova Chunnin foi só um disfarce - justificou Kabuto - Eu sou um espião da aldeia do som e servo do Orochimaru.

Arregalei os olhos chocada.

- Seu traidor! - esbravejei indignada.

- Não me olhem com essas caras, Uzumakis - riu debochado - Sabe, analisando vocês, concluí que vocês não têm nenhuma técnica shinobi -declarou nos fazendo arregalar os olhos - Acho que nunca irão passar de genins e nunca, vão superar alguém como o Sasuke. Vocês não sabem aonde se meteram.

Meu sangue ferveu de raiva, enquanto eu cerrava o punho com força.

- Numa coisa ele está certo - alertou Jiraya - Vocês não sabem onde se meteram, fiquem fora de disso.

- Mas... - interviu meu irmão.

- Obedeçam! - cortou irritado.

Bufamos irritados.

Observei Kabuto ir até ao lado de Orochimaru e começar a retirar as ataduras dos seus braços.

Kabuto cortou o dedo e espalhou sangue nos braços do Orochimaru. Jiraya logo se preparou e os dois fizeram sinais nas mãos.

- Jutsu de invocação!

Orochimaru e Kabuto invocaram duas cobras gigantes e Jiraya invocou...Gamikit!?!

- AAAAAHHHHHH! - gritou o Jiraya chocado.

- A droga ainda não sumiu totalmente... - lamentou Shizune.

Ok! Já chega!

Mordi o dedo e fiz sinais com as mãos, pondo uma no chão em seguida.

- Jutsu de invocação!

Uma fumaça surgiu e em seguida sumiu, revelando um sapinho amarelo.

Arregalei os olhos.

- AAAAAAAAHHHHHHHH! - berrei incrédula - Onde foi que eu errei?

- Olá pessoal! - cumprimentou o sapo sorridente.

- O que está fazendo aqui? Cadê o papai? - perguntou Gamikit irritado.

- É a minha vez de brilhar! - respondeu o sapo amarelo - Eles têm lanche aqui?

Meu olho esquerdo tremeu. Eu não mereço isso!

Kabuto estava em cima de uma cobra e Orochimaru de outra. As duas avançaram em nossa direção, mas pulamos.

Gritei quando a cobra abocanhou eu e Naruto.

Pov's Jiraya

- NARUTO! NAOMI! - gritei desesperado, mas em seguida, desviei de Orochimaru.

Fiz sinais com as mãos.

- Jutsu do pântano da terra!

Um enorme lago de lama surgiu embaixo das cobras e elas ficaram presas.

Não é fundo o suficiente para afundar elas!

Pov's Shizune

Arregalei os olhos quando mãos agarraram meus calcanhares.

Senti minhas pernas ficarem moles e gritei quando Kabuto me derrubou no chão.

Pov's Naruto

Eu e Naomi erguemos um pouco da boca da cobra.

- Você não vai me comer de novo! - retruquei irritado pulando com Naomi.

Gritei quando senti meu braço doer e cedi, indo ao chão. Um dos meus braços fraturou.

Ouvi um baque no chão e virei minha cabeça assustado, vendo Naomi gemendo de dor.

- Pelo o visto você fraturou o braço e sua irmã fraturou o fêmur da perna... - comentou Kabuto maléfico se aproximando - Jamais serão Hokages se continuarem ridículos desse jeito. Vocês só têm determinação, mas talento? Nada. Vocês...são nada.

Arregalei os olhos quando ele começou a chutar Naomi, que gritava de dor.

- NÃO! - explodi me metendo na frente dela e segurando o punho de Kabuto.

Ele franziu a testa irritado, me jogando e rolei pelo chão, parando na frente de Tsunade, que estava exausta. Kabuto jogou Naomi do meu lado e eu a ajudei a levantar.

- Idiota! - xinguei irritado - Você não sabe do nosso passado, dos nossos sonhos e nem quem somos! Vá se ferrar!

- Saiam da frente vocês dois! - ordenou Tsunade para mim e Naomi - Não precisam me proteger!

Kabuto pegou uma kunai.

- VOCÊS ACABARAM COM SUAS VIDAS! - gritou avançando - SONHOS NÃO SE REALIZARÃO SE ESTIVEREM MORTOS!

Ele tentou me acertar com a kunai, mas eu a segurei, o que cortou um pouco a minha mão.

- Pois eu te digo, eu não vou morrer hoje! - afirmei estendendo minha mão pra Naomi - Eu vou me tornar Hokage! Eu nunca volto atrás na minha palavra! Esse é meu jeito ninja!

Pov's Naomi

Sorri determinada, começando a concentrar e criar a bola de chakra na mão do Naruto. Kabuto se chocou com nossa parceria.

- O que é isso!? - exclamou assustado.

- RASENGAN! - gritou meu irmão avançando.

A nova história de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora