11-Exame Chunnin-parte 3

370 23 2
                                    

No dia seguinte...

Pov's Naomi

Eu estava com a minha equipe, em frente à uma enorme arena de treinamento, junto com os outros vinte e seis grupos.

A líder da segunda parte do exame, estava na frente da arena, que era cercada por grades.

— Aqui vai ser o lugar em que vão fazer a prova - declarou a líder chamada Anko - Chamam de Floresta da Morte.

Engoli o seco.

Meu irmão bufou e sorriu, colocando as mãos atrás da cabeça.

— Isso não é nada! Eu enfrento o desafio que for! - afirmou.

— Ora, ora, temos um valentão - comentou Anko com um tom de deboche.

Arregalei os olhos assustada quando num movimento rápido, Anko pegou uma kunai e a jogou, fazendo-a cortar a bochecha de Naruto. Todos tiveram a mesma reação que eu.

Pov's Naruto

Paralisei quando Anko surgiu atrás de mim, colocando outra kunai em meu pescoço.

— Não seja muito apressado – alertou - Tem certeza que está preparado para enfrentar o que tem lá dentro?

Pov's Naomi

Virei-me e arregalei os olhos ao ver uma mulher, esticando a língua até o chão e enlaçar a kunai.

AÍ MEU KAMI! QUE NOJO!!! ECA!!!!

— Aqui está sua kunai - declarou a mulher ficando atrás de Anko, que sorriu.

— Agradeço ninja da grama - agradeceu amigável.

A mulher se afastou e Anko voltou para a sua posição.

Desviei meu olhar para Naruto, que esticava a língua pra fora.

— O que você tá fazendo seu idiota!?! - exclamei irritada.

— 'Tô tentando fazer o que ela fez! - respondeu.

Bufei, passando a mão no rosto.

— Agora vamos para as regras! - declarou Anko revelando dois pergaminhos - Estes são os pergaminhos do céu e da terra. São 26 equipes no total, 13 equipes vão receber o pergaminho do céu e 13 vão receber o pergaminho da terra. A Floresta da Morte é uma das maiores arenas de treinamento ninja, possui 44 portões, todos levam ao centro da arena, onde tem uma torre. Durante a prova, as equipes devem chegar à torre...com os dois pergaminhos.

Arregalei os olhos.

— Significa que metade das equipes vai ser eliminada e a outra metade vai passar para a próxima fase - deduzi.

— Correto - afirmou Anko assentindo com a cabeça - Outra coisa: Não pensem que chegar até a torre vai ser fácil. Aí tem animais selvagens, plantas venenosas, armadilhas e sem falar nos próprios adversários, já que terão que se enfrentar para conseguir o pergaminho que precisa. Vocês terão cinco dias para conseguir chegar à torre com os pergaminhos e não poderão abri-los.

Arregalei os olhos chocada.

— CINCO DIAS!? - berramos eu e Naruto ao mesmo tempo.

— COMO VAMOS COMER!? - berrou Choüji pondo as mãos na cabeça desesperado.

Muitos perigos na floresta e esse garoto tá preocupado com a comida!? Fala sério!

— Por último, antes de entrarem, vocês vão ter que ler e assinar isso aqui - declarou Anko revelando uma pilha de papéis.

A nova história de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora