Pov's Naruto
- Uau, tem muitos insetos aqui - comentei impressionado, olhando ao redor.
- É realmente um paraíso de insetos - Kiba apoiou.
- Será que vamos ser picados? - indagou Hinata intrigada.
- Não existem muitos insetos aqui que precisamos ter medo - afirmou Shino - Embora eu tenha um antídoto secreto do clã Aburame - mostrou um frasco - Mas espero não precisar usá-lo, se não, o Bikouchuu não virá.
Meu olho esquerdo tremeu.
- Então porque trouxe? - resmunguei.
(...)
Estávamos numa árvore gigantesca.
- Esse é o Bikouchuu fêmea - Shino mostrou a foto - Lembre-se, sua característica principal é a sua cabeça.
- Okay! - Kiba assentiu.
- Entendido - afirmou Hinata.
Analisei melhor a foto.
- Espera...eu já vi esse inseto! - declarei.
- Já!? - exclamou Kiba surpreso.
- Onde você viu, Naruto? - questionou Hinata ansiosa.
- Eu estava tomando café quando ele apareceu, com certeza era o Bikouchuu - respondi.
- Naruto, eram baratas - rebateu Shino - São parecidos, mas não iguais.
- Olha a diferença! - Kiba apontou na foto.
- Mas eu...
- NÃO SÃO IGUAIS! - gritaram os três em coro.
Cruzei os braços, fechando a cara, emburrado.
(...)
Pov's Hinata
- Byakugan! - minha visão ampliou.
Comecei a olhar ao redor.
É difícil achar coisas pequeninas como insetos...
Arregalei os olhos quando percebi três fontes de chakra, numa pedra enorme.
(...)
- Shino-kun! Kiba-kun! - chamei correndo até eles, que estavam sentados perto da árvore.
- Hinata, você também percebeu? - perguntou Kiba sério.
Franzi a testa.
- Então vocês... - deduzi.
Shino assentiu.
- Infelizmente para eles, somos especialistas em localizar o inimigo - Kiba se gabou - O que vamos fazer, Shino? Você não é o líder?
- Se lutarmos, os insetos podem se envolver e o Bikouchuu pode acabar morto - alertou Shino - Vamos continuar procurando e ficar atentos caso eles ataquem.
- Será que o Naruto já percebeu também? - comentei.
- Se tivesse percebido, estaria fazendo uma grande confusão - afirmou Kiba rindo divertido.
- Ele vai querer lutar se souber, não contem a ele - pediu Shino.
Assenti.
- GENTE! EU ACHEI!
Viramos assustados, vendo Naruto vindo apressado em nossa direção.
Ele estendeu a mão revelando um inseto.
- Eu sou um especialista quando se trata de insetos! - sorriu.
- Naruto... - disse Shino olhando a foto - Não é esse. É um besouro capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanfictionE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?