32-Uma luta entre amigos-parte 3

97 10 0
                                    

Pov's Sasuke

Eu tinha os olhos arregalados em choque, enquanto o chakra vermelho sumia, mas Naruto ainda estavam com os olhos vermelhos e os riscos em suas bochechas destacados.

- O que...você é? - questionei incrédulo.

Ele franziu a testa.

- Seu amigo – afirmou - E é por isso, que não vou deixar você ir para o Orochimaru.

Ele moveu a mão e uma onda mediana de água veio em minha direção, mas desviei. Mas no momento que me movi, Naruto surgiu do meu lado e me deu um chute no estômago.

Dei uma cambalhota e pousei na água, começando a correr. Naruto me alcançou outra vez e desferiu golpes fortes, mas eu me defendi. Como ele ficou tão rápido!?

Por um segundo, baixei a guarda e ele acertou um chute na minha costa, depois na minha coxa e por fim, socou a minha cara.

Pov's Naruto

Sasuke foi jogado para longe e se chocou contra a parede de pedra, o que a fez despedaçar um pouco.

Pulei até ele e agarrei seu colarinho da camisa, aproximando-o de mim. Ele estava quase inconsciente.

- E aí? Já desistiu dessa ideia estúpida? - questionei aborrecido - Caso ao contrário, vou te espancar até desmaiar e te levar de volta.

Ele abriu os olhos, me encarando com seu sharingan.

- Cala a boca... - ordenou o que me surpreendeu - Não finja que me conhece! Você nunca teve pai pra saber a minha dor! Não sabe de nada! Você é sozinho, Naruto!

Franzi a testa.

- Está enganado – afirmei - Eu tenho a Naomi...se não fosse por ela...estaria completamente sozinho. Mas nós dois, eu e minha irmã, entendemos perfeitamente a sua dor. A falta de um pai...dói. Você não é só o meu amigo...é meu irmão também.

Ele cerrou os dentes.

- Agora é tarde, Naruto - alertou.

Ele me chutou e dei uma cambalhota, pousando sobre um pedaço de madeira que ficou em pé sobre a água. Sasuke fez a mesma coisa.

- Eu admito você é forte - comentou pegando sua bandana do bolso e colocando na testa - Por isso, vamos lutar de igual pra igual, mas aviso logo: Você não vai conseguir fazer um único arranhão na minha testa.

Vi seu sharingan aumentar um pouco.

- Venha! - provocou.

Pulei na água e corri, avançando dele. Lhe deferi vários golpes, mas ele desviava com muita precisão. Os movimentos dele mudaram.

Pov's Sasuke

Graças ao meu sharingan, conseguia ver perfeitamente os golpes de Naruto. Enquanto tivesse aqueles olhos, não precisaria gastar meu chakra.

Dei uma joelhada no seu estômago e com a outra perna, chutei seu rosto, o que o jogou pra longe e o fez mergulhar na água.

Os minutos se passaram e me preocupei quando vi a água borbulhando. Foi então que surpreendentemente, vários clones de Naruto foram saindo da água e vindo em minha direção.

Quando chegavam perto de mim, derrotava todos, fazendo-os sumir de vez. Após terminar, não vi mais ninguém. Cadê o verdadeiro?

Arregalei os olhos quando senti mãos agarrarem meus calcanhares. Droga!

- SASUKE! - gritou ele me tirando a água. Era uma escada de clones de Naruto e eles me sacudiam fortemente de um lado para o outro.

Fiz sinais com as mãos.

A nova história de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora