17-Tsunade-A Terceira Sannin

227 17 0
                                    

Pov's Naruto

Coloquei Naomi inconsciente, encostada na parede junto com Sasuke. Ele estava mais mal do que ela.

- Sasuke está mais ferido - comentei preocupado.

- A ajuda está a caminho - respondeu Jiraya - Sasuke será levado de volta para Konoha e nós prosseguiremos com nossa viagem.

- Mas e a Naomi? - perguntei incrédulo.

- Nós vamos prosseguir atrás de uma ótima curandeira – explicou - Ela é uma das grandes Sannins assim como eu e Orochimaru.

Franzi a testa.

- Quem? - questionei.

- Tsunade - declarou animado - A melhor ninja médica conhecida no mundo shinobi. Ela cuidará da sua irmã.

- Mas até acharmos ela...a Naomi vai querer treinar também - alertei.

- Depois da surra que ela levou do Itachi? Em hipótese alguma! - afirmou incrédulo - Vamos, pegue sua irmã para irmos logo.

Peguei Naomi no colo e a ajeitei em meus braços.

(...)

- Conto com você, Gai - alarmou Jiraya para Gai-Sensei, que carregava Sasuke nas costas.

- Naruto - chamou ele - Tenho um presente pra você, uma coisa que pode te deixar mais forte.

- O que? - perguntei curioso.

Ele retirou de dentro das vestes, um macacão verde igual ao dele.

- Wow! Demais! - exclamei empolgado.

- Vai permitir que melhore seus movimentos e poderá usar o tempo todo, assim como o Lee! - afirmou sorridente.

Pov's Jiraya

Meu olho esquerdo tremeu. Que idiotas...

(...)

Pov's Naruto

Eu ainda carregava Naomi no colo, enquanto caminhava pela a estrada com Jiraya.

- Sábio tarado - chamei fazendo-o me encarar - O que Itachi e o outro cara queriam comigo e com a Naomi? Vamos lá, eu sei que você sabe.

Ele suspirou derrotado.

- Não seja bobo garoto, eles não estão atrás de vocês – alertou - Mas do que estão dentro de vocês.

Parei de andar, fazendo-o parar também.

- A Raposa...que aterrorizou centenas de pessoas anos atrás? - perguntei incrédulo - Porque eles a querem? Eu nem sei que droga é essa.

- A Raposa de Nove Caudas tem um poder incrivelmente de chakra, que já foi usado em inúmeras batalhas há muitos anos – explicou – É um poder muito grande que eles querem possuir. Pra que eles querem? Isso eu não posso responder.

Franzi a testa preocupado.

- E essa mulher que você falou? – questionei - Ela é famosa?

- Sim, muito famosa - riu.

- Ah, então vai ser fácil encontrar ela! - sorri empolgado - Como é que chamam ela?

- A lendária...otária! - respondeu maroto e dramático.

- Hã? - fiz careta - Mas porquê?

- Ora, porque ela tem amor aos jogos! - riu - E digamos...que ela não tem sorte com as apostas.

- Sei...e ela pode curar a Naomi? - insisti ansioso.

- Sim – afirmou - Mas não posso dizer que será fácil achá-la. Ela tem 50 anos, a minha idade, mas ela vive usando um jutsu e muda de aparência para fugir das pessoas que ela deve. De vez em quando para 20...30...

A nova história de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora