Pov's Naomi
— Não, Naomi - afirmou ele - Eu fiz isso para tirar o veneno do meu sangue. Eu não vou voltar para Konoha! Nós vamos continuar a missão!
Um sorriso cresceu em meu rosto enquanto os outros permaneciam surpresos.
Foi então que meu irmão, caiu com tudo no chão.
— Naruto! - exclamei correndo até ele - Você perdeu sangue demais seu idiota!
— Desculpe... - sussurrou.
— Faça um curativo na mão dele e vamos - pediu Kakashi-Sensei.
(...)
Depois de ter tampado a ferida de Naruto, fomos direto para o cais, onde um cara nos esperava em uma canoa.
Minutos depois, estávamos todos no lago, enquanto o moço remava.
— Chegaremos à Ponte das ondas em breve - alertou.
A neblina era forte e não nos permitia enxergar nada.
Bufei impaciente.
Foi então, que avistamos a ponte não terminada.
— IRADO! - berrou Naruto animado.
— Shhhh!!! -repreendeu o moço - Temos que fazer silêncio, se não, vão saber que estamos aqui. Por que acha que não estamos usando o motor?
Eu e Naruto nos entreolhamos.
— Tazuna-San - chamou Kakashi-Sensei - Tenho uma coisa que eu preciso lhe perguntar: Quem eram aqueles homens?
O senhor abaixou a cabeça.
— Se não nos dizer, então nossa missão acaba assim que chegarmos em terra - alertou.
Tazuna suspirou.
— Parece que não tenho escolha – confessou - Eles foram mandados por Gatou, acho que já ouviu falar dele.
— Gatou? - Kakashi-Sensei arregalou os olhos.
— Quem é Gatou? - questionei curiosa.
— É simplesmente um dos poucos homens mais ricos do mundo - respondeu Itachi com um ar preocupado - Ele é dono de Transportes, Barcos e várias outras coisas.
— Mas ele também vende drogas e outras coisas ilegais - respondeu Tazuna - Ele comprou os barcos de todos aqui, mas os negócios serão arruinados se eu terminar essa ponte.
Se essa ponte for terminada, as pessoas não precisarão mais de barcos.
— Então é por isso que ele o quer eliminar - disse Sakura pensativa - Você é um risco pra ele.
— Parece que esse Gatou está contratando homens para fazer o trabalho de se livrar de Tazuna - comentou Sasuke.
— Mas...por que o senhor não contou para nós antes? - perguntou Kakashi-Sensei curioso.
— O País das Ondas é muito pobre – declarou - Eu não tenho condições de pagar à ninjas de Elite como vocês. Mas, se vocês quiserem ir embora assim que chegarmos, então serei morto antes mesmo de chegar em casa. Meu neto vai chorar inconsolavelmente, minha filha vai sofrer e vai odiar para sempre os ninjas da Aldeia da Folha.
Arregalei os olhos incrédula.
— Parece que não temos escolha - riu o Sensei constrangido.
Revirei os olhos junto com Sakura e Naruto.
Assim que chegamos à terra, saímos do barco e prosseguimos caminho.
Eu chutava as pedrinhas no caminho distraída quando senti alguém parar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova história de Naruto
FanficE se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?