33-Uma luta entre amigos-parte 4

107 10 0
                                    

Pov's Naruto

Arregalei os olhos incrédulo.

- Especial? – questionei - Chama isso de especial?

Sasuke riu.

- Eu vou ganhar isso muito fácil - zombou.

Rosnei, sentindo meu sangue ferver. Ah não vai!

Peguei um impulso e avancei com tudo, correndo de quatro. Então atingi Sasuke, arrastando-o com tudo e o choquei, nos pés de uma das estátuas. O impacto criou muita fumaça.

Arregalei os olhos quando vi uma enorme asa escamosa, protegendo o Uchiha. Foi então que ela se mexeu e bateu em mim com tudo, me jogando até a outra estátua.

Me choquei com tudo na estátua de pedra, sentindo meu corpo doer.

Arregalei os olhos, quando vi Sasuke ajoelhado, com a asa estendida. Ele gemeu de dor, enquanto algo se remexia nas costas dele e por fim, outra asa enorme saiu.

- Sasuke... - murmurei assustado.

Ele grunhiu de dor. Aquilo danificava ele.

Gemi de dor, quando senti meu braço esquerdo doer fortemente. Não estou sentindo ele...

- Esse poder traz consequências para o seu corpo, não é? - deduziu Sasuke me fazendo encará-lo - Então não temos mais tempo a perder. Sabia...que esse lugar é chamado de Vale do Fim? É bem irônico, pra falar a verdade.

Franzi a testa irritado, me agachando.

Vi ele fazer os sinais com as mãos e então estender uma delas, fazendo surgir a sua típica bola de raios na palma.

Estendi minha mão para o lado, criando a bola de chakra.

Rasengan!

Foi então que Sasuke saltou e eu também, ambos indo na direção um do outro.

Assim que nos aproximamos, atacamos.

- Chidori/Rasengan! - dissemos em coro antes de chocarmos nossos jutsus um no outro.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Vários traços de chakra voavam para todo o lado, tanto do meu quanto do Sasuke.

Ele enfiou a mão com tudo no meu peito, o que me fez cerrar os dentes de dor. Tentei atacá-lo com a mão livre, mas só consegui arranhar sua bandana bem no meio.

Foi então, que uma enorme explosão aconteceu.

Pov's Kakashi

Eu saltava de árvore em árvore com Pakun, que rastreava o chakra de Naruto e Sasuke. Estava preocupado, pois ele não conseguia sentir o cheiro da Naomi.

Arregalei os olhos assustado.

- Todo esse poder... – comentei - Vamos mais rápido!

Pov's Sasuke

Eu encarava Naruto inconsciente no chão, em pé, bem atrás da sua cabeça.

Senti a minha bandana afrouxar e então cair no chão, bem perto do rosto de Naruto.

Um pingo de água caiu na minha bochecha, o que fez erguer o olhar. A chuva caiu fortemente logo em seguida.

Pov's Kakashi

- Chuva? - me assustei - E o cheiro deles?

- Estamos perto - garantiu.

Pov's Sasuke

Gemi de dor quando senti meu ombro estalar sozinho, o que me fez cair de joelhos no chão, bem perto do rosto de Naruto.

"Porque você é meu amigo! - a voz do Uzumaki soou na minha cabeça".

"Não vamos deixar você ir direto para a morte! – lembrei Naomi dizendo".

"Para obter o Mangekyou Sharingan, é preciso matar seu melhor amigo - respondeu Itachi".

Melhor amigo...Eu não posso fazer isso...Não posso...

Me pus de pé com dificuldade e saltei pro outro lado, parando bem ao lado de Naomi.

Peguei ela em meus braços.

- Me perdoa Naomi... – supliquei - Você e Naruto...são como dois irmãos pra mim... - confessei encarando seu rosto inconsciente - Mas não posso prometer não matar Itachi, eu preciso vingar o meu pai.

Soltei seu corpo delicadamente no chão e saltei pro alto, entrando na floresta.

Eu vou superar Itachi e conseguir poder do meu jeito...

A nova história de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora