Já se passaram meses que estou aqui no palácio. Também faz meses que não vejo aquela senhora. Faz meses que não recebo cartas de David. Enfim, faz muito tempo que não acontece nada por aqui.
Uma coisa boa é que hoje será o GRANDE baile de máscaras! Esperei tanto por esse momento. Tudo tem que ser perfeito esta noite. Fiz uma tabela do que não fazer para eu não tropeçar, não rasgar o vestido, não me engasgar e assim ficar plena. Enfim, se eu conseguir finalizar o baile sem ter feito nenhuma dessas coisas, tudo terá dado certo!
David me disse que irá de pirata. Assim, será mais fácil encontrá-lo, espero. Agora é o momento que Beatrice me ajudará com meu vestido e toda a minha produção da fantasia de princesa, mas com um belo vestido azul e uma máscara. Nunca me senti tão ansiosa.
O grande momento chegou. Desci as escadas e vi muitas pessoas já dançando e se divertindo com seus pares. Avistei um homem com um tampão de olho, logo me toquei da fantasia de pirata e segui até ele.
-Pensou que eu não iria te encontrar? - digo dando um sorriso.
-Quem é você?
-Não se faça de já! Vestido azul lembra? - digo e já o puxo para a pista de dança onde todos estavam.
-A senhorita está deslumbrante!
-E o seu espírito de pirata também está ótimo! - digo rindo.
-Pensei que ninguém gostaria dessa fantasia brega! Mas vejo que a senhorita gostou, não é mesmo?
-É claro! Você não sabe o quanto esperei por esse baile.
-Não sei se foi o meu caso, mas vejo que agora parece estar sendo divertido!
-Se não estiver se divertindo faço isso acontecer! -digo enquanto dançamos. Ficávamos nos olhando o tempo inteiro. Nunca havia sentido isso antes, nem no primeiro baile que estive com David.
-Por que se importa tanto? Sou apenas eu, quem é a incrível aqui é você! - ele diz.
-Não fale bobagens. Nós somos apenas nós, e é isso que faz me sentir tão alegre neste dia.
-A senhorita é uma princesa?
-Pare de brincadeiras. - digo rindo - você sabe que sim! Isso interfere em algo?
-Acho que não esta noite.- ele dizia me encarando. Parecia que estava tão feliz quanto eu. Tudo era perfeito.
-Pare de me olhar assim.- digo colocando as mãos em meu rosto. Assim, solto uma pequena risada. - nunca me olhou assim antes.
-Talvez porque essa seja a única vez que a vejo.
-Acho melhor continuarmos com a dança! - digo, nunca parando de sorrir.
-Tenho que ir.- ele disse parecendo ter ouvido uma voz o chamando - Talvez eu não volte.- ele diz e me rouba um beijo inesquecível. Logo, segue seu caminho que eu não sabia qual era. Só gostaria de vê-lo novamente.
Enquanto eu estava no meio do salão hipnotizada com a perfeição da minha noite, ouço uma voz.
-Até que enfim te encontrei, Ali!
-David?! - digo confusa.
-Claro, quem mais seria?
_____________________________
Oii gente, espero que estejam gostando dos capítulos! Aguardo comentários.
Beijinhoss ^^❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma princesa nada sofisticada
RomanceQuando eu ainda era um bebê meus pais verdadeiros que são o rei e a rainha estavam em um tipo de richa com um reinado próximo. Esse reino queria me matar para o governo de meu pai não continuar e por outro motivo que ainda não descobri. Logo pediram...