Fiquei em meu quarto pensando em muitas maneiras de poder ajudar meu pai em relação ao reinado, pois era muito preocupante o que ele estava preste a fazer. Depois de pensar muito neste assunto resolvi pedir alguma opinião de Tony sobre isso, talvez ele pudesse me ajudar. Cheguei onde ele estava. O lugar era fora do palácio em um dos belos jardins.
-Tony...- digo meio sem graça.
-Ali, tudo bem?- ele diz curioso com o que eu queria.
-Mais ou menos. Na verdade preciso da sua ajuda com uma coisa, mas não sei se irá aceitar.
-Pode falar, farei o que puder.
-É em relação aos assuntos do reino, pois estamos com muitos problemas financeiros- digo um pouco nervosa.- meu pai estava quase fechando contrato com o trabalho escravo. Não sei como impedir isso.
-Isso é muito sério! Seria horrível esta decisão.- ele diz cabisbaixo e nervoso- mas não sei como posso ajudar. Você podia me contar isso?
-Na verdade não, mas confio em você e acredito que pode me ajudar trazendo os pais do príncipe David. O reinado dele está em ótimas condições e pode nos ajudar neste sentido, mas meu pai seria muito orgulhoso em pedir ajuda. Por favor faça isso por todo o povo.- digo olhando em seus olhos com medo. Afinal, não sei o que pode acontecer com este reino se eu não fizer algo.
-Fique tranquila, darei um jeito.- ele diz e se retira.
Não queria ter dado tal função para Tony, pois ele poderia se prejudicar com esse pequeno serviço "ilegal". Ele poderia perder seu emprego e sua vida aqui no palácio se algo desse errado em seu plano de trazer o rei sem a permissão do meu pai. Mas no momento era só isso que eu tinha em mente para poder salvar a todos. Confio muito em Tony. Espero que ele consiga ter sucesso nesse serviço.
Voltei para meu quarto e fiz minha parte em escrever uma carta para David com falsos sentimentos, mas era necessário caso Tony não conseguisse.
"Querido David,
Me desculpe pela noite do baile de máscaras, mas sinto sua falta e quero muito encontrá-lo. Se ainda me amar por favor compareça com sua família amanhã de manhã aqui em meu palácio.
Atenciosamente, Ali."
Chamei Kath e lhe entreguei a carta para ser enviada o mais rápido possível. Ela desconfiou um pouco do meu modo de agir, mas cumpriu o que eu havia pedido. Mesmo sendo difícil fiz o que devia para salvar o reino que meu pai no momento não estava sabendo lidar.
Já estava de noite, resolvi caminhar um pouco pelo palácio para espairecer. Meus pensamentos se voltam para a noite do baile de máscaras, tudo ainda estava muito confuso. No meio do meu percurso passo em frente a um quarto que estava com a porta aberta. Pude ver que era de um dos soldados. Por eu ser muito curiosa entro e dou uma olhada por lá. De repente vejo uma fantasia de pirata. Agora teria que descobrir quem é o tão aguardado pirata misterioso.
-Ali? O que faz aqui no meu quarto?!- Tony diz entrando.
-Então era você? O pirata daquela noite!
-Você era a princesa de azul?- ele diz surpreso.
-Pensei que você fosse o príncipe David, pois ele também estava com a mesma fantasia.
-Entendi. Me desculpa pela indelicadeza, quero dizer...-ele diz envergonhado.- eu não fazia ideia.
-Não se desculpe, foi perfeito.- digo olhando em seus olhos.
-Mas eu não era quem você aguardava. Eu não sou um príncipe!
-Então acho que não gosto muito de príncipes.- digo dando um sorrisinho.
-Saiba que aquela noite também foi ótima para mim.
-É-é melhor eu ir...- digo gaguejando- nos vemos.- me afasto dele direto para porta e saio com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma princesa nada sofisticada
RomantizmQuando eu ainda era um bebê meus pais verdadeiros que são o rei e a rainha estavam em um tipo de richa com um reinado próximo. Esse reino queria me matar para o governo de meu pai não continuar e por outro motivo que ainda não descobri. Logo pediram...