The Beginning Part.2

92 9 2
                                    

Megan :

- Claro ! -sorrio caminhando com eles até a escola.

- Já tô até lá! -Ebby fala gargalhando em seguida.

Andamos até a entrada da escola , avistamos o pessoal e paramos na frente deles .

- Cheguei ! -faço uma pose engraçada e gargalho em seguida.

- Fala ae , smurf . -Matt fala bagunçando meu cabelo.

- Oii ! -Mahogany fala sorridente.

- Hello.-Aaron fala acenando.

- Festinha na sexta em rapeize,geral lá em casa . -Gilinsky fala olhando para eles .

- Vai ir quem ? -Mahogany pergunta
arqueando uma sobrancelha.

- Praticamente geral da escola. -Gilinsky sorri e coça a nuca.

- Vai ser foda... -Matt fala sorrindo de lado.

- Verdade... Enfim,hoje tem aula... -sou interrompida por meu celular tocando. - Já volto. -Me afasto deles e atendo.

{CHAMADA ON}

- Alô ?

- Oi filha ! -minha mãe fala.

- Ah,oi mãe! Aconteceu alguma coisa?

- Não ... Na verdade sim !

- Pode falar. -me sento em um banco que tinha lá perto.

- Então , falei com seu pai esses dias... Ele vai levar você para passar as férias de verão lá em L.A ..

- Aff ! -bufo rolando os olhos. - Já disse pra ele que estou feliz aqui em Miami !

- Eu sei Megan ... Mas é seu pai , vocês se vêem 4 vezes no ano praticamente !...

- Só vou ir por causa dele... -batuco minhas unhas na mesa.

- Megan ! -ela me repreende. - Fiquei sabendo que sua madrasta tem dois filhos ...

- Vish , devem ser mimados e antipáticos igual a mãe... - rolo os olhos outra vez e olho para as pessoas.

- Olha o respeito , Megan! Comporte-se na casa deles , por mais difícil que seja pra você...

- Mas mãe ! -choramingo . - Eu preciso ir mesmo? Não vou com a cara daquela Anna , e acho que nem ela vai com a minha ! Ela é ... - olho para cima procurando a palavra certa para usar. - Nojenta ! - falo bufando.

- Megan ! -ela me repreende outra vez.

- Ta , ta ... Ela é um amor de pessoa .- falo cínica. - Enfim , que dia ele vem ?

- Não sei direito,acho que no sábado já que o verão começa domingo...

- No sábado ?? Eu tenho uma festa pra ir na sexta , como a senhora acha que eu vou acordar no SÁBADO? .- dou ênfase. - Se eu acordar né... -murmuro.

- Dê seu jeito , só não decepcione seu pai...

- Vou tentar... -suspiro.

- E ai , como vão as coisas ? -ela pergunta.

- Vão bem... - coço a cabeça.

- Está se alimentando? Indo as aulas? Fazendo as lições ? - ela me pergunta preocupada.

- Calma mãe ! ... -gargalho com as perguntas dela. - Está tudo bem sim... -olho o relógio. - Vish , a aula já vai começar , tenho que ir... -suspiro.

- Okay filha , estude direitinho e comporte-se! Te amo...

- Eu também . -sorrio . - Já vou indo , tchau . - desligo o celular e me levanto o guardando no bolso. Caminho até eles.

{CHAMADA OFF}

- E ai , quem era ? - Gilinsky pergunta curioso .

- Minha mãe... Meu pai vai me levar para L.A pra passar as férias com ele e a "nova família" dele. - faço aspas com as mãos e rolo os olhos.

- Aquela sua madrasta chata pra caralho? - Gilinsky fala e Ebby bate nele o repreendendo.

- Sim... -gargalho dos dois. - Parece que ela tem dois filhos .

- Ai viu , isso é uma coisa boa ! -Mahogany fala otimista e sorri. - Eles devem ser legais ...

- Nada , devem ser dois pirralhos playboyzinhos que dependem da mãe deles pra tudo ! - cruzo os braços.

- É... Mas pensa em um lado bom, a casa dela é enorme , imagina nas festas que você vai poder dar lá . - Matt fala me olhando sorrindo.

- É , esse é um lado bom. - falo calma e sorrio. - Agora o lado ruim , é que EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM EM LOS ANGELES !! - dou ênfase e estapeio ele. - Não quero ir , vai ser um tédio , odeio aquela demônia da Anna.. - abaixo minha guarda e choramingo.

- Calma amiga , vai dar tudo certo... -Mahogany fala sorrindo calmamente e me puxa para deitar em seu peito. - As férias passam rápido , quando você menos perceber já está em Miami de volta ! - ela alisa meus cabelos.

- Verdade ... Bom , como eu disse pra minha mãe,só vou por causa do meu pai..

O sinal toca . 

- Bora .. - Gilinsky fala pegando sua mochila e a minha.

Andamos até a sala , me sento perto da janela e observo as pessoas do lado de fora.

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora