Megan :
Ta eu vou descer.
Me sento na cama e passo os pés no chão para achar os chinelos. Calço os mesmos e me levanto caminhando lentamente até a porta.
Estava literalmente um breu! Não conseguia enxergar um palmo na minha frente. Imagina uma casa com 1.001 cômodos completamente escura, com apenas uma pessoa caminhando pela madrugada nela? Pois é...
Desço a infinita escada passando a mão pelo corrimão, e finalmente chego na cozinha. Vejo uma figura perto da geladeira, pelo fato de estar escuro não consigo enxergar o que era ou quem é!
Aperto os olhos e coço-os, para me certificar de que não estava dormindo ou algo assim.
A "figura" se move e eu não penso em duas vezes antes de gritar.
- AHHHHHHHHHH!!! -grito e a "coisa" grita junto,pego qualquer coisa que estava na minha frente para tacar naquilo.
- EI,EI,FALA BAIXO! - a " coisa" sussurra tentando me acalmar. Quando ela se move consigo ver seu rosto. Era Nash.
- Ahh Nash é você! - rolo os olhos e fico com a respiração meio ofegante por causa do susto. - O que está fazendo acordado uma hora dessas?
- Bebendo água, e você? -ele sussurra.
- Não te devo satisfações. - respiro fundo controlando minha respiração. Vou até a geladeira e bebo um copo d'água.
- Ei, só porque você não gosta da minha mãe não quer dizer que não pode conversar comigo. - ele me olha.
- Filho de peixe,peixinho é. - paro de andar e olho ele já na metade da escada. Continuo andando deixando ele sozinho naquela enorme cozinha.
Chego no quarto e fecho a porta, ligo o abajur e me deito.
- Ainda vem com " não quer dizer que não pode conversar comigo " - resmungo sozinha enquanto me cubro. - Me poupe. - ajeito-me na cama. - Tudo farinha do mesmo saco. -bufo.
Fico falando lá sozinha até o sono vim. Adormeço.
[...]
The Next Day...
Acordo com o barulho das buzinas dos carros pela rua. Bocejo me sentando na cama e estalo as costas me esticando. Me levanto e ergo a cortina vendo a enorme quantidade de carros que tinha na rua, todos com uma prancha de surfe, guarda-sol's, cadeiras de praia, e essas coisas de verão. A cidade estava cheia, mal posso esperar para curtir o dia.
Mentira só quero ficar dormindo e assistindo minhas séries.
Faço minhas higienes matinais, tomo um banho e desço. A mesa do café já estava pronta, parece que eu fui a última a acordar.
- Bom dia filha. -meu pai me abraça acompanhado de um beijo na minha testa. - Dormiu bem?
- Ótima. -olho pra Nash,volto a olhar ele.
- Bom dia,Megan. -Anna fala BEM falsa.
- Bom. -sorrio sem mostrar os dentes, me sento e bebo o suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃ
Fiksi Penggemar" - Saiba que não ficar com você , é a coisa mais difícil que já fiz. " Megan tem 17 anos,mora em Miami.Seus pais se divorciaram,por isso é independente,nunca precisou de ninguém. Até que nas Férias de Verão,quando foi por pedido de seu pai para L...