Megan :
Olho as pessoas ao redor enquanto penso em como vai ser minhas férias em Los Angeles. Imagina passar 4 semanas de férias debaixo do teto de uma pessoa que você não suporta olhar na cara ? Sem contar nos filhos dela né... Devem ser 2 pirralhos de 13 anos , que só sabem de vídeo-games e de se masturbarem ... E se forem gêmeos ? Chatice em dobro ? Eu mereço mesmo... Amo o meu pai , ele é a melhor coisa da minha vida . Minha mãe também . Não sei , acho que sem eles minha vida seria tão "sei lá" ... Agora o que eu não me conformo , é como um homem tão bom , gentil , simpático , inteligente , foi querer se casar logo com aquela vaca da Anna ? Uma mulher tão arrogante , interesseira , mimada , totalmente o oposto do meu pai . Queria voltar nos velhos tempos quando era apenas eu, mamãe , papai , e Tobby (meu cachorro) . Ahh vida injusta ...
- Megan ? - Gilinsky me cutuca.
- O que ? - falo perdida em meus pensamentos , e caindo aos poucos na real .
- Você ta ai faz uns... -ele olha o celular. - 3 minutos. -ele gargalha. - A aula já acabou...
- Já ? -falo meio lerda. - Ahhh sim... -sorrio. - Bom , vamos então né. -me levanto e pego minha mochila,ando com ele até o pessoal.
- Se um homem pegasse fogo na frente da Megan , ela nem perceberia .- Ebby gargalha. - Estava pensando em que ? -ela me pergunta.
- Na vida... -sorrio e coço a cabeça.
- Esse "na vida" dela quer dizer em mim tá gente... - Gilinsky fala sorrindo e me abraçando de lado.
- Se manque Gilinsky ! -gargalho e o empurro.
- Aee , Jack , temos que comprar o resto das bebidas pra amanhã . -Aaron fala .
- É mesmo... -Gilinsky fala olhando pro lado. - Me empresta teu carro rapidinho ae Espinosa , só pra ir no mercadinho ali pra comprar as bebidas. -ele olha pra Matt.
- Emprestar eu empresto,mas EU vou dirigindo pra me certificar que não vai acontecer nada. -Matt da ênfase e cruza os braços olhando eles.
- Então você não vai emprestar , só vai dar uma carona até o mercadinho . -Aaron fala e gargalha.
- Não ta satisfeito vai a pé amorzinho. -Matt fala levantando as sobrancelhas.
- Relaxa viados. -Gilinsky fala gargalhando em seguida , ele vira para a gente. - Vocês vão ?
- Nem , vou arrumar minha mala pra L.A... -falo desanimada e rolo os olhos , cruzo os braços.
- Não , vou ajudar Megan com as malas . -Mahogany fala e sorri.
- Também não , vou acompanhar elas. -Ebby fala sorrindo.
- Jae então ... Qualquer coisa me chamem no Whats heim . - Gilinsky fala e bagunça o cabelo de Ebby , beija o rosto de Mahogany e me abraça apertado beijando o topo da minha cabeça . - Fica bem ta princesa , mais tarde eu dou uma passada lá na sua casa. -ele olha pra baixo (pra mim) e sorri.
- Pode deixar . -sorrio e o olho , aperto seu queixo.
- Até . -ele se afasta e olha pra trás sorrindo,entra no carro com Matt e Aaron , dão partida até o mercadinho .
- Entãooo , vamos ? -Mahogany fala sorridente.
- Vou passar no Starbucks primeiro,vocês querem algo ? -Ebby pergunta.
- Não , obrigada . -sorrio fraca.
- Eu quero , por favor! -Mahogany sorri.
- Okay , já volto . -Ebby sorri e vai até um Starbucks de esquina.
Ando em silêncio olhando para o chão até o ponto de ônibus com Mahogany , chegamos e eu me escoro em um poste de luz olhando para a rua .
- O que foi ? -Mahogany pergunta meio preocupada .
- Preciso falar ? -gargalho. - Acho que você já sabe... -sorrio sem mostrar os dentes e a olho.
- Sei... -ela sorri e olha para o chão. - Tenta fazer amizades né Roberts , vai ser bom para você ! -ela me olha e bagunça meu cabelo.
- Você sabe como sou péssima para fazer amizades... -gargalho. - Vou tentar . -olho ela e sorrio de lado.
- Vamos estar uma ao lado da outra , não fisicamente , claro , mas virtualmente ! -ela ajeita meu cabelo. -Santo WhatsApp ! -ela pega o celular dela e gargalha.
- Promete que vai falar comigo 24 horas por dia , sem pausas , até acabarem as férias ? -olho ela e faço manha.
- Prometo smurf ! -ela gargalha e me abraça forte , Ebby chega.
- Aqui ! -ela da o café para Mahogany e bebe o dela.
- Muito obrigada ! -Mahogany fala sorridente e bebe o café dela.
Passaram-se uns 5 minutos e o ônibus chega . Entramos e ficamos conversando até chegarmos em casa . Chegamos em casa e eu me jogo no sofá olhando para o teto com as mãos no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃ
Fanfiction" - Saiba que não ficar com você , é a coisa mais difícil que já fiz. " Megan tem 17 anos,mora em Miami.Seus pais se divorciaram,por isso é independente,nunca precisou de ninguém. Até que nas Férias de Verão,quando foi por pedido de seu pai para L...