Best Mistake

63 5 8
                                    

Megan :

- Anda Gilinsky , me da logo essa toalha ! - falo olhando para cima e batucando os dedos na divisória de vidro do box.

- Vem pegar. -ele fecha a porta enquanto sorri de lado dando um passo a frente.

- Gilinsky eu tô falando sério,me da essa toalha ! -solto um riso por ainda estar "meio" (muito) bêbada.

- Eu também,vem pegar. -ele sorri e se encosta na pia do banheiro se inclinando um pouco para me ver.

Bufo e rolo os olhos,ponho a metade do corpo pra fora tampando meus seios com as mãos .

- Anda , me da. -falo esticando o outro braço.

- Caralho .. -ele murmura me olhando. -Ainda ta longe. -ele sorri cínico e se afasta.

- PORRA GILINSKY! -falo alto e dou dedo do meio pra ele. - Sai daqui então!

- Me obrigue. -ele fala sorrindo e passa os dedos nos cabelos.

- Como é idiota,meu Deus. -sussurro e suspiro , volto para o box e cruzo os braços.

- Cê quer a toalha? -ele fala tirando a blusa.

- Quero ! -falo olhando pra cima sem perceber seu ato.

- Toma. -ele entra no box completamente nu sorrindo e mordendo os lábios.

AI MEU DEUS!!! MEU MELHOR AMIGO,DENTRO DO BANHEIRO COMIGO,AINDA PELADO! PE-LA-DO.

Se bem que ele estava em "boa forma" , se é que me entendem.

- AI MEU DEUS GILINSKY,O QUE VOCÊ TA FAZENDO ? - falo tampando os olhos , percebo que estou nua também e tento tampar as minhas partes íntimas , acabo ficando toda enrolada e puxo a toalha do ombro dele.

- Te dando a toalha ué. -ele fala na maior tranquilidade. - E tomando um banho,ta calor lá fora. -ele sorri cínico e passa por trás de mim ligando o chuveiro. - Nossa... -ele sussurra olhando minha bunda.

- SEU PERVERTIDO ! -bato nele. - Você não tem vergonha ?

- De que ? -ele molha seu corpo e me olha.

- DISSO!! -aponto pra ele e solto um riso.

- Não. -ele gargalha.

- Ai seu... Ridículo ! -bato nele de novo e saio do box,ele me puxa pelo braço.

- Ou , ou. -ele me puxa pela cintura. - Você não acabou seu banho. - ele fala aproximando nossos lábios sussurrando.

- Acabei sim. -falo olhando sua boca por impulso.

- Não comigo. -ele sorri de lado e junta mais nossos corpos sem que haja centímetros de espaço e me beija.

EU BEIJEI O GILINSKY ??
espera...
EU ESTOU BEIJANDO O GILINSKY ?? O QUE QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO?

Esclarecendo os fatos,ele beija muito bem... Tipo muito bem MESMO!

- Gilinsky eu n-não posso.. -sussurro durante o beijo que já estava esquentando.

- Porque não ? -ele fala e morde os lábios me pressionando contra a parede.

Ai caralho.

- V- Você é meu melhor amigo. -sussurro e seguro em sua nuca aprofundando mais o beijo.

- Vamos continuar sendo amigos. -ele fala enquanto sorria malicioso ao ver eu me rendendo cada vez mais. - Amigos que brincam de vez em quando. -ele continua me beijando e desliza sua mão até minha bunda a apertando.

Gilinsky seu loco , eu não sabia dessa sua pegada !

Era errado , mas era um errado bom. Sim ele era meu melhor amigo , não sei se depois dessa noite nossa amizade mudará , mas a única coisa que eu conseguia pensar era na porra daquela mão dele maravilhosa na minha bunda.

MIL DESCULPAS MÃE !!

Como vocês podem perceber , o clima já estava esquentando entre nós dois.

Ele me beijava com urgência , fazendo com que o clima quente ficasse mais quente ainda, mas a água que caía sobre nós balanceava a "temperatura".

Ele deslizava sua mão por todo meu corpo me deixando completamente arrepiada , me beijava enquanto massageava meu seio e me olhando sorrindo vitorioso ao ver minhas expressões de prazer .

Até que deslizou sua mão até minha intimidade a massageando lentamente.

Puta que pariu , essa é a melhor sensação de todas !

Continuava com os movimentos lentos pois estava querendo me provocar. Não contive os gemidos e beijei seu pescoço deixando algumas marcas pelo mesmo,gemia baixo seu nome no seu ouvido mordendo de leve sua orelha.

Com nossas ações , percebi que ele estava SUPER excitado.

Pego em seu membro

Que não era pequeno

E o aperto masturbando-o , fazendo com que Gilinsky soltasse um gemido baixo e rouco .

- Mais rápido. -ele fala fechando os olhos e tombando a cabeça para trás.

Continuo com os movimentos lentos.

- Você adora me provocar né? -ele puxa meu cabelo com um pouco de força(mas nem tanta) me fazendo olhar pra ele.

- Eu? -falo cínica e sorrio de lado o olhando. - Você que pediu amorzinho. -sussurro provocativa olhando seus lábios.

Na mesma hora ele me pressiona contra a divisória de vidro do box de costa para ele e segura forte em minha nuca, ele alisa minha bunda e da um tapa na mesma deixando a marca da sua mão ,me fazendo soltar um gemido e morder os lábios.

- Sou ótimo em provocações . -ele sussurra no meu ouvido com uma voz grave e morde minha orelha.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

GENTE QUE CAPÍTULO É ESSE NÉ NON KSJSJDI.
Enfim , quero agradecer aos 300 e algumas visualizações djdjdjkdkx , tô muito feliz , sério !!
Então , sobre as atualizações dos capítulos , cada capítulo eu deixo dar umas 19 , 20 visualizações para postar o próximo,por isso na maioria das vezes demora um pouquinho , mas fiquem despreocupados que eu não esqueço de vocês não kkkk. Enfim,não postei o resto desse "hot" pra não ficar muuito longo,mas no próximo eu posto a continuação 😏
Espero que vocês gostem,muuito obrigada mesmo de coração a quem está comentando,dando notinha,acompanhando a fic !
E não seja um leitor fantasma , dê sua estrelinha , comente o que achou , isso me ajuda bastante .

Beijos , boa leitura 💗

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora