Friends

60 2 4
                                    

Cameron :

Vou com Nash até meu quarto me deitando na cama e olhando para o teto.

Bom,meu nome é Cameron,tenho 17 anos e moro L.A com meu irmão,minha mãe e meu padrasto.
Minha mãe é a melhor mãe do mundo,e a pior ao mesmo tempo. Ela e David tem uma empresa de sei lá o que , parece que a única coisa mais importante da vida dela é o trabalho. Ela quase não para em casa,e quando para só sabe ficar conversando com as amigas sobre novela,dinheiro,maridos,ex's .
Talvez seja por isso que eu e meu irmão somos meio "soltos" pelo mundo. Ela não da a mínima pra gente,e mesmo assim quer que sejamos os filhos perfeitos , para darmos uma "boa impressão " aos outros.

Fala sério.

- O que achou da nova maninha ? -pergunto agarrando um travesseiro e olhando pra Nash.

- Gostosa , e você ? -ele fala sorrindo.

- Marrenta. -gargalho.

- Concordo. -Nash fala. - Vai ser difícil comer ela. -ele me olha.

Gargalho um pouco alto jogando o travesseiro que eu estava agarrado em cima dele.

- Que deselegante! -faço uma voz fina um tanto engraçada feito um gay e solto um riso. - Vamos descer,esses frutinhas devem estar chegando. -me levanto passando a mão pelos cabelos.

Desço e me sento em uma das cadeiras na sala de jantar , acompanhado de Nash. Pego meu celular e mexo nas redes sociais.

- Guarde o celular , sabe que é falta de educação mexe-lo enquanto está na mesa. -minha mãe fala olhando para mim e arqueando uma sobrancelha.

- Mas não tem nenhuma comida aqui,e nem estou comendo. -debato.

- A questão não é "ter comida" -ela imita a minha maneira de falar um pouco mais forçada. - A questão é que é falta de educação! Guarde logo esse celular antes que eu o pegue,Cameron.

Bufo afastando a mesa e saindo da sala de jantar esbarrando em Phillip que se direcionava até a sala de jantar para nos avisar que os meninos já haviam chegado. Vou para a frente da casa encontrando o pessoal , sorrio ao ver eles.

- Souberam vir sozinhos até aqui,estão aprendendo. -brinco com eles soltando um riso em seguida.

- Estamos aprendendo aos poucos,paciência. -Shawn fala gargalhando.

- Tem comida ai ? Tô morrendo de fome. -Sammy reclama colocando a mão na barriga.

- Tem . -gargalho dele. - Entra gente , ficaram educados agora ? -dou espaço pra eles passarem e gargalho novamente.

- Para que eu sempre fui educado. - Taylor joga seu "cabelo" imaginário.

- Com certeza. - Gargalho. - O almoço já vai sair , se quiserem comer. -me jogo no sofá meio largado.

- Iaee gente ! - Nash chega na sala cumprimentando eles , os mesmos responderam em coral.

- Cade aquela nova irmã de vocês ? - Nate pergunta olhando para as escadas a procura de alguém.

- A Megan? -Nash fala. -Ela não é nossa irmã. -ele gargalha. -Deve estar lá em cima.

- Gravou o nome rápido heim Hamilton. -Taylor fala sorrindo e cutuca Nash fazendo todos que estavam na sala rirem dele.

- Nossa Caniff , a garota falou o nome dela praticamente a 15 minutos atrás e tu quer que eu esqueça ? -Nash fala o olhando.

- Ok calma , não precisa ficar exaltada . - Taylor fala.

- Ta , eu só quero saber que horas vamos jogar. - Shawn quica a bola de basquete no chão da sala.

" Sem bolas dentro de casa "

Corro até Shawn imediatamente e pego a bola da mão dele a colocando em cima do sofá. Se essa bola acerta um daqueles vasos caros da minha mãe sou um homem morto!

- Porra tá querendo me foder Mendes ?! - falo entre os dentes.

- Ihh , foi mal ai irmão -ele fala um pouco corado coçando a nuca.

- Boa tarde rapazes ! - David fala chegando na sala.

- Grande David ! - Nate fala apertando a mão do mesmo.

- Vai jogar com a gente né ? -Taylor pergunta.

- Bom , minha filha chegou hoje de viagem e eu queria mostrar a cidade pra ela,mas acho que podemos fazer isso amanhã né? -ele fala meio receoso.

- Sim ! -Sammy sorri. - Ai David,posso ir na tua cozinha comer alguma coisa lá com todo respeito? To com fome. -ele fala alisando a barriga.

- Claro gente,vão lá,a casa é de vocês! -David fala sorridente.

Fomos para cozinha , Elise preparou um lanche para nós. Me encosto no balcão e como enquanto converso e gargalho das palhaçadas deles.

Megan :

Termino um banho morno e demorado, me seco e ponho um short cós-alto já de costume , uma blusa de manga comprida branca , e meu bom e velho vans branco. Desfaço o coque e penteio os cabelos na frente do espelho, faço um rabo de cavalo um pouco desajeitado com alguns fios de cabelo soltos.

Vou até a sacada e vejo a linda vista que aquele local proporcionava. Olho pra baixo e vejo o grande quintal daquela casa. Realmente era uma coisa de filme ! Suspiro ao lembrar dos meus amigos , saio dali e fechando a cortina.

Checo as mensagens do meu celular e as respondo. Lembro-me que meu pai tinha falado pra descer que iríamos almoçar , desço e fico meio perdida pela imensidão da casa , até que encontro o corredor certo e desço as escadas.

Ouço o falatório e as risadas altas vindo da cozinha , me direciono até a mesma me deparando com um grupo de garotos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Oiiii gente kaosksok. Bom fiz esse cap meio sem graça né , mas prometo melhorar no próximo !

Imagina que mara ir na cozinha de boas e pa , ver a magcon lá hauhsuahua .

Muuuito obrigada aos comentários e as visualizações , isso me ajuda bastante!

Ahh , e cada cap eu posto com 700,800 palavras , pra vcs n ficarem muito cansadas pra lerem sabe ? Mas se quiserem com mais é só pedir sz

Beijos e boa leitura 💗

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora