Megan :
- Não vou levar muito tempo,só vou dar um recado pra você... -ela fala.
- Tô esperando. -olho ela e cruzo os braços.
- Megan,é a segunda vez que percebo que você está se aproximando demais dos meus filhos. -ela fala.
Porra esse papo de novo?!
- Só estou fazendo isso porque meu pai pediu. E porque eu não posso me aproximar deles? -olho ela e bufo.
- Porque além deles serem meus filhos,não quero que ande com gente do seu tipo. -ela fala.
- Ah,saiba então que é com"gente do meu tipo" que você está casada hoje. -arqueio uma sobrancelha.
- Seu pai é muito diferente,você infelizmente puxou aquelazinha lá de Miami. -ela fala.
Vou pra cima dela com sangue nos olhos,arranho a mesa por infelizmente não poder bater na cara dela.
- Olha aqui. -me aproximo e falo entre os dentes. - Você pensa duas vezes antes de falar qualquer coisa da minha mãe,entendeu? -falo apontando o dedo pra ela.
- E você pensa em duas vezes antes de se meter com meus filhos. -ela fala pegando meu dedo e abaixando-o.
- Ou? -tiro a mão dela da minha e limpo a minha mão.
- Ou você sofrerá consequências Megan. -ela fala entre os dentes me olhando fixamente.
- Não tenho medo de você. -olho ela. -Se você é perigosa eu posso ser o dobro.
- Devia ter. -ela fala. - Bom,recado está dado. -ela ajeita a roupa. - Depois não diga que eu não avisei.
Ela sai esbarrando em mim.
Aiii que ódio dessa mulher mano,que filha da puta!!! Porque eu não posso bater nela,porque meu pai foi se casar logo com ela!!!!Agora,eu só quero saber,o que ela quis dizer com "sofrer consequências"...
Ameaça? Talvez eu esteja com um pouco de medo.
Anna é capaz de fazer coisas que até Deus duvida.- Hey Megan, quer assistir um filme com a gente? -Cameron pergunta,e Anna solta logo aquele olhar.
- Não,eu vou terminar de ler um livro. -sorrio sem mostrar os dentes e olho Anna.
- Fica filha,vai ser legal! Você precisa se aproximar mais dos seus "irmãos". -meu pai fala.
...
- É Megan,fica amor. -aquela cobra fala sorrindo falsa.
- Já que você insiste. -sorrio falsa também e me sento na ponta do sofá ao lado de Nash.
[...]
Assisto o filme,e como sempre fica aquele climão.
- Gosta de terror? -Cameron pergunta me olhando.
- Pouco. -olho ele,volto a olhar a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃ
Fanfiction" - Saiba que não ficar com você , é a coisa mais difícil que já fiz. " Megan tem 17 anos,mora em Miami.Seus pais se divorciaram,por isso é independente,nunca precisou de ninguém. Até que nas Férias de Verão,quando foi por pedido de seu pai para L...