Accustom Yourself

54 2 2
                                    

Megan :

- Olá , meu nome é Samuel mas pode me chamar de Sammy,prazer. -um garoto loiro fala quando eu entro na cozinha e beija minha mão.

- Meu nome é Taylor mas pode me chamar de Amor. - o menino da bandana fala me abraçando,todos gargalham.

- Bom gente,o papo bom,mas precisamos ir,vamos? -Nash fala pegando a bola de basquete.

- Aí gente,acho que não quero ir mais não. - o garoto platinado fala me olhando (Sammy).

- Nada disso,já marcou tem que ir,bora! -Cameron fala puxando todos para a sala.

- Espera,antes.. -o garoto platinado da meia volta e pega em minha mão. - Qual o nome da donzela ? -ele fala sorrindo de lado.

- Megan. -arqueio uma sobrancelha mas não me contive,acabo rindo.

- Prazer de novo,Megan. -ele sorri e beija minha mão.

- ANDA LOGO!! -Cameron volta e puxa ele para sala,eles saem.

Olho eles saírem e gargalho novamente lembrando daquele garoto,nego com a cabeça e vou até a cozinha , vejo uma cobra enorme

Ah não,era só a Anna mesmo.

Bufo ao ver ela,me direciono até o balcão pegando a jarra de suco,coloco no copo e bebo.

- Você não perde uma,não é? - Anna fala cruzando os braços.

- Como? Não entendi. -me encosto no balcão e a olho.

- Eu vi você dando em cima dos amigos dos meus filhos... Tudo bem que você pode estar acostumada a fazer isso em Miami,mas na minha casa não aturo suas piranhagens. -ela arqueia uma sobrancelha me olhando.

- Olha,não é que a senhorita Anna Dallas Grier,dona de uma das maiores empresas de Los Angeles,decidiu se revelar? -sorrio com um certo deboche olhando ela. - Cuidado quando for morder a língua,veneno de cobra mata.-pisco e saio dali me sentando na sala.

- Veneno de cobra pra mim é drink.-ela sussurra e me segue. - Bom eu vou sair,por favor não roube nada nem ouse em entrar em meu quarto. -Anna pega sua bolsa que estava em cima da mesa e sai.

- Devo ter apedrejado a cruz,não é possível... -murmuro e suspiro,fico pensando nas coisas que eu poderia fazer.

- Se vai conviver aqui,tem que se acostumar com ela.-uma mulher que aparentava ter uns 40 anos fala entrando na sala e varrendo o chão.

- Não vou conviver aqui,só passar as férias mesmo. -me levanto. - Ela é sempre assim? -pergunto.

- Pior. -a moça fala. - Sinceramente,não sei como o Senhor David aguenta ela...-ela solta um riso. - É filha dele né? -ela pergunta me olhando.

- Sim -sorrio. - Nunca gostei dela... - rolo os olhos.

- Ninguém gosta. -a moça fala gargalhando.

- Exatamente. -gargalho. - Qual seu nome? -pergunto.

- Grace. -ela fala. - Sou a doméstica aqui. -ela sorri. - E o seu?

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora