Welcome,Megan

67 4 5
                                    

Megan :

Enfim , finalmente as esperadas férias de Verão. Acabei de me arrumar , desço com uma mala não tão grande e minha mochila para as coisas básicas,vejo Ebby com Aaron,Mahogany,Gilinsky e Matt na sala me esperando. Sorrio ao ver eles.

- Seu pai ligou umas 500 vezes pra cá , mais não queríamos te acordar. -Ebby fala e solta um riso.

- Eu vi as 20 ligações perdidas dele no meu celular. -gargalho e rolo os olhos,pego uma fruta e como. - Bom vamos logo,o avião vai sair daqui a 30 minutos. -suspiro.

- Vamos. -eles responderam em coral e se levantaram indo em direção ao carro.

Ficamos conversando durante o caminho até o aeroporto,o trânsito estava favorável até, fez com que o caminho fosse tranquilo.

Chegamos,Matt estacionou,descemos e entramos no aeroporto. Fiz o Check-In e essas coisas. Esperei alguns minutos até meu vôo ser o próximo.

- Você ta linda amiga! -Mahogany fala sorridente me olhando.

- E você ainda ta bêbada! -gargalho. - Mas obrigada. -sorrio.

- Não quero tu de papo com esses moleques de Los Angeles não heim dona Roberts. - Gilinsky fala com os braços cruzados me olhando. - Se não vou brotar lá e meter o pau em geral. -ele fala enciumado.

- Relaxa. -gargalho. - Não falarei com ninguém a não ser meu pai e vocês ! -olho eles e sorrio.

- Own ! - Aaron fala. - Abraço em grupo. - ele puxa todo mundo para um abraço.

Olho o painel e meu avião já vai decolar. Olho eles e suspiro.

- É , chegou a hora. -gargalho.

- NÃOOOOOO !! - Matt dramatiza me abraçando e gritando,fazendo com que todo mundo que estava no aeroporto nos olhassem.

- Matthew! -gargalho o repreendo olhando as pessoas. - Vai ser só algumas semanas,relaxe!

- Eu sei. -ele fala gargalhando e fica normal. - Volta logo. -ele sorri e me abraça igual gente.

- Prometo. -gargalho

Me despeço de todos , Gilinsky foi o último.

- Tchau BabyGirl,volte logo. -ele sorri e me abraça apertado beijando minha bochecha.

- Eu vou. -sorrio e retribuo seu abraço,ajeito a mochila nas costas e pego a mala,suspiro e olho eles. - Tchau pestes . - sorrio e mando beijo,ando até o corredor de embarque .

Suspiro e olho as pessoas , era a primeira vez que eu ia para L.A! Estava muito ansiosa pra ver meu pai,fazia bastante tempo que não vejo ele.

Entro no avião,me sento perto da janela. Aguardo o vôo ser autorizado e suspiro novamente,encosto minha cabeça na janela e olho as pessoas.

Finalmente o vôo foi autorizado , e o avião decola. Wow , eu estava indo para Los Angeles ! Só ouço elogios de lá,espero que seja essa coisa que todo mundo fala.

Passaram-se 6 horas e 30 minutos de vôo,até o avião pousar. Espero a permissão para sair e pego minha mochila,saio e caminho para fora.

Vejo meu pai,Anna,e dois garotos brigando com uma plaquinha na mão com meu nome escrito. Corro rápido em direção ao meu pai deixando as malas no chão , pulo no colo dele e o abraço apertado.

- PAAAAAAI!!! -falo sorrindo o abraçando e entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

- MEGAN!! -ele fala retribuindo meu abraço. - Nossa como você cresceu! -ele fala olhando para mim e sorrindo com um certo brilho no olhar. - Está a cara da sua mãe. -ele sussurra sorrindo.

Anna força uma tosse para quebrar o clima,vaca.

- Megan! -ela fala cínica e me abraça falsamente. - Quanto tempo. -ela sorri forçada enquanto meu pai estava por perto,ele se afasta para pegar minhas malas.

- Sim. -sorrio sem mostrar os dentes. - Vadia .  -sussurro.

- Seu pesadelo só está começando queridinha. -ela sussurra ,meu pai volta. - Bem vinda a Los Angeles! -ela sorri falsa.

- Muito obrigada! -falo cínica.

- Então filha , esses são Cameron e Nash,seus irmãos postiços. -meu pai fala sorridente.

Lanço aquele olhar mortal pro meu pai. Ele sabe que eu odeio quando ele fala esse tipo de coisa.

Suspiro e olho os garotos , sorrio forçada e estendo minha mão.

- Oi , meu nome é Nash. -o garoto dos olhos azuis fala apertando minha mão e beijando minha bochecha.

- Oi,sou Megan,satisfações.

- Oi meu nome é Cameron,satisfações... -o moreninho fala sorrindo me olhando.

- Oi. -me viro para meu pai. - Podemos ir ? Tô faminta ! -vou até ele esbarrando em Anna fazendo a mesma me lançar um olhar de ódio,o abraço.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Olhando assim nem parece que um vai foder a vida do outro né? ksokekshd

Genteneeeeeeeey , 400 visualizações 😲. Mano , vocês não fazem idéia de como eu tô feliz!!

Muuuuuuito obrigada mesmo a quem lê,a quem comenta,a quem vota,velho isso é muito importante pra mim ! E você que está lendo sem adicionar a história,Deus ta vendo hsushsjskd

Brincadeira , só que por favor gente , não sejam leitoras fantasmas , adicionem a história,votem,comentem,aliás , não custa nada né non ?

Enfim,muitíssimo obrigada a quem acompanha,vota,comenta,é muito gratificante pra mim,e é mais uma motivação pra continuar escrevendo !

Beijos,boa leitura 💗

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora