MEGAN :
Depois de desabafar , chorar oceanos , rir e me entupir de chocolates , decidi descansar um pouco enquanto conversava com elas .
- Vou tomar banho , já volto. -Ebby fala e caminha em direção ao banheiro.
- Ihh amiga , já está tarde... - Mahogany fala olhando a hora no celular suspirando em seguida. - Tenho que ir , se não minha mãe da os ataques dela por aí . - ela solta um riso e me abraça .
- Okay , vai lá amor. - sorrio e retribuo o abraço dela. - Vou te levar até a porta .-me levanto e calço os chinelos.
Desço com ela até a porta , abro a mesma ficando do lado de fora , olho para a rua e esfrego os braços por estar frio .
- Me avisa quando estiver pronta pra festa do JG, vou passar aqui pra irmos juntas okay? - Mahogany fala me olhando.
- Sim senhora. - solto um riso. - Anda logo , ta esfriando . - esfrego minhas mãos uma nas outras e sorrio.
- Tô indo! - ela sorri. - Até amanhã Roberts. - ela se afasta acenando colocando as mãos no bolso do casaco em seguida.
Fico do lado de fora a olhando até ela cruzar a esquina de sua casa , entro e fecho a porta , faço carinho no Tobby e pego um pacote de biscoito doce , subo para o meu quarto .
- Ela já foi ? -Ebby fala saindo do banheiro e secando o cabelo.
- Sim . -sorrio e ligo a televisão.
- Tô morrendo de fome , vou lá comer algo , quer alguma coisa ? - ela me olha.
- Não , valeu. -sorrio.
- Volto já. - ela fala sorridente e desce para a cozinha.
Troco os canais da TV enquanto como os biscoitos , ouço barulho de pedras na minha janela . Olho para um lado e para o outro suspirando tentando ignorar esse barulho.
1 FATO SOBRE MIM : Sou a pessoa mais medrosa que existe no planeta terra . Eu tinha medo de tudo , escuro , fantasmas , coisas sobrenaturais. PRINCIPALMENTE COISAS SOBRENATURAIS! Me dá arrepios só de falar .
- Evelyn não tem graça ! -falo me ajeitando na cama e cobrindo meus pés (como se fosse adiantar alguma coisa).
Os barulhos continuam. Crio coragem e suspiro , saio da cama insegura e dou passos lentos até a janela. Me aproximo devagar até a mesma. Adivinhem quem era ? O IDIOTA DO GILINSKY !!!!
- Jack ! -sussurro olhando para baixo com a mão no peito. - Você quase me matou de susto imbecil !
- Desculpa... Abre logo aquela porta lá !-ele sussurra de volta me olhando.
- Não era mais conveniente você bater na porta ? - falo meio óbvio.
- Sim . Mas é que o poste de luz queimou , e está meio "escuro" na calçada da sua casa sabe... - ele fala meio sem graça e coça atrás da orelha.
Não falei que se não fôssemos melhores amigos , seríamos irmãos gêmeos ?
- Okay... - solto um riso . - Tô descendo !
- Rápido!! - ele sussurra meio alto e olha para a rua que estava deserta naquele momento.
Desço e encontro Evelyn comendo na sala .
- Gilinsky tá vindo. - caminho até ela e mordo um pedaço do seu sanduíche.
- Deixe meu sorvete em paz heim! -ela semicerra os olhos para mim.
-Okay , okay. -levanto os braços e gargalho.
Vou até a porta , abro a mesma olhando para a rua , vejo Jack correndo desesperadamente até mim e entrando na minha casa como se estivesse fugindo de alguém . Fecho a porta e o olho gargalhando
- É que... Bom , estava frio lá fora ! - ele fala ficando meio vermelho e gargalha.
- Claro... - seguro o riso. - Bora lá pra cima. - ando até Ebby. - Vai ficar ai ?
- Sim , hoje vai passar a segunda temporada de The Vampirie Diares , não posso perder ! - ela deita no sofá.
- Oi pra você também Evelyn. -Gilinsky da um tapa de leve em sua testa.
- Nojento. -Ebby gargalha e come seu sanduíche.
Subo com Gilinsky até meu quarto e me jogo na cama .
- Então , o que faz a essa hora em minha casa ? -olho ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃ
Fanfiction" - Saiba que não ficar com você , é a coisa mais difícil que já fiz. " Megan tem 17 anos,mora em Miami.Seus pais se divorciaram,por isso é independente,nunca precisou de ninguém. Até que nas Férias de Verão,quando foi por pedido de seu pai para L...