Megan :
- Então,vamos começar por onde ? -Mahogany pergunta se jogando em cima de mim e gargalha .
- Pelas roupas. -gargalho . - Vamos lá pra cima ... -sorrio e subo com elas até meu quarto .
- L.A deve ser um máximo ! -Ebby fala sorridente e se senta em minha cama.
- Sim,é uma cidade muito bonita... -sorrio e pego a mala que estava em cima do guarda-roupas .
- Devíamos marcar uma viagem pra lá,mas só a gente , sem pais nem madrastas chatas . -Mahogany fala gargalhando.
- Pois é ! -gargalho em seguida e ponho a mala em cima da cama. - Acho que não vou ficar até o final das férias , não vou aguentar ficar sem vocês . -olho elas fazendo biquinho e solto um riso.
- Não vamos te deixar em paz no Whats ! -Ebby fala e sorri.
- Só quero ver... -semicerro os olhos olhando elas e sorrio , jogo as roupas na mala sem dobra-las.
- Tão organizada ! -Mahogany fala e gargalha.
- Olha minha cara de quem está com paciência pra dobrar roupa . -aponto pro meu rosto revirando os olhos.
- Só tu mesmo... -Ebby gargalha.
- Em falar em roupas , temos que ver as nossas para a festa do Gilinsky. -Mahogany fala olhando a gente.
- Um short , uma camisa e um tênis está ÓTIMO ! -dou ênfase e solto um riso. Meu celular toca , olho elas e atendo.
{CHAMADA ON}
- Alô ?
- Docinho !! -meu pai fala.
- Paaaiii !! -abro um sorriso gigantesco ao ouvir a voz dele.
- Filhaaaa! -ele imita meu tom de voz e gargalha em seguida. - Quem está pronta pra passar as melhores férias de verão da sua vida , com o melhor pai do mundo ?? -ele fala animado.
- Eu . -falo sem vontade e olho as meninas , desvio o olhar para a janela.
- Credo , fiquei triste. -ele fala abaixando o tom da voz .
- Euuuu! -falo animada porém cínica , gargalho . - Vai chegar aqui que horas ?
- 9:00 da manhã está bom !
- NOVE DA MANHÃ ?? -me espanto. - Pai , é sábado !! 12:00 está ótimo !
- MEIO DIA ?? -ele se espanta. -Perdemos a metade do dia a essa hora !
- Okay , okay... -suspiro. - 9:30 ? -pergunto e solto um riso.
- 9:30... -ele gargalha. - Tô morrendo de saudades... -ele fala abaixando a voz.
- Eu também ! Sábado matamos toda essa saudade ! -gargalho. - Vamos ao boliche como nos velhos tempos ? -pergunto animada.
- Ahh , hmm... -ele murmura . - Não da filha , já marquei de jogar Basquete com os meninos e uns amigos deles... Não pode ser outro dia ? Domingo ! Domingo é um dia ótimo para ir ao boliche.
- Ahh sim... -sussurro e respiro fundo olhando para o chão para não me derramar em lágrimas. - Não precisa mais... -sorrio fraca ficando normal em seguida , abaixo a cabeça e faço desenhos imaginários com a ponta dos dedos na escrivaninha.
- Você vai adorar eles ! Vocês tem muitas coisas em comum ... -ele fala tentando desviar o assunto.
- Uhum... -murmuro , ouço uma voz ao fundo dizendo " Amor , o jantar está pronto , desligue esse telefone " , sim , era a Anna. Suspiro e coço os olhos tentando impedir que as lágrimas descessem .
- É... Então filha ... Até sábado ! -ele fala sem jeito.
- Okay , até ... Divirta-se no Basquete. -falo com a voz falhada.
- Sim... Te amo.
- Também. Até. -falo seca e finalizo a chamada .
{CHAMADA OFF}
Me jogo na cama afundando a cabeça no travesseiro e respiro fundo com um bolo na garganta prestes a se transformar em um oceano de lágrimas .
- Não fica assim prima... -Ebby fala suspirando e alisa minhas costas.
- Eu tinha perguntado a ele se podíamos ir ao boliche no sábado , e ele disse que tinha um basquete pra ir com os viados dos filhos da vadia da Anna . -falo arranhando o travesseiro e mordendo o mesmo , não aguento e acabo chorando , chorando muito mesmo. - Nem pra própria filha dele ele tem tempo ! - soco o travesseiro chorando cada vez mais .
- Poxa amiga... -Mahogany suspira e alisa meus cabelos . - As coisas vão mudar ! Vai ficar tudo bem... A Anna é uma vadia ridícula que quer a atenção do seu pai somente para ela,por isso põe os filhos dela pra ficarem no pé do seu pai... Quando você chegar lá , isso vai mudar , eu tenho certeza ! -ela sorri de lado e seca minhas lágrimas.
- Mas eu não sei se consigo ! -me sento na cama ainda chorando e abraço o travesseiro como se fosse meu pai. - Depois ela disse pra ele desligar o telefone , eu tenho certeza que ela sabia que ele estava falando comigo , por isso disse pra ele desligar o telefone ! -olho elas com os olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃ
Fanfiction" - Saiba que não ficar com você , é a coisa mais difícil que já fiz. " Megan tem 17 anos,mora em Miami.Seus pais se divorciaram,por isso é independente,nunca precisou de ninguém. Até que nas Férias de Verão,quando foi por pedido de seu pai para L...