It Was Not So Bad

41 3 3
                                    

Megan :

- Então filha,estamos em Santa Monica. -meu pai fala caminhando olhando as coisas e as pessoas.

- Hm... Bonito lugar -solto um raro sorriso.

- Demais. -Cameron fala olhando pra bunda de uma garota que acabava de passar.

*rolo os olhos*

[...]

- E aqui é o Pie de Santa Monica. -meu pai fala sorrindo. - É um dos mais famosos pontos turísticos daqui.

 - É um dos mais famosos pontos turísticos daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Uaaal -falo meio boquiaberta. - É incrível! -sorrio olhando tudo em volta.

Em toda minha vida,nunca vi uma coisa igual aquela. Aquele lugar era incrível! As pessoas,o pie,a comida,tudo!

Talvez minha vinda pra cá não esteja sendo tão ruim assim...

- Aposto 5 dólares que você não vai aceitar nosso convite pra ir até aquela montanha russa. -Nash fala apontando.

Esquece o que eu falei.

- Pode garantindo seus 5 dólares bro,do jeito que essa daí parece ser franga... -Cameron fala.

Ahhhhhhhh nãoooooooo

ELE NÃO FALOU ESSA PALAVRA!!!!!!
MEGAN... CALMA.....
SE EU JOGAR ESSA OFERENDA NO MAR É CAPAZ DOS PEIXES SAÍREM NADANDO E VIRAREM TERRESTRES !!!!!!

- Franga? -olho eles respirando fundo com uma veia saltando da minha testa. - O primeiro que gritar paga 10 dólares. -falo bem decidida e ando até a droga daquela montanha russa,entro na fila.

- Ihh ficou boladinha... -o idiota do Cameron fala.

- Garoto cala a boca pelo amor de Deus,já não aguento mais ouvir essa tua voz enjoada!! -falo PUTA da vida.

- Quanto ódio. -ele fala. -O que que eu te fiz? -ele me olha e cruza os braços. -Ou melhor,o que que nós fizemos? -ele puxa Nash.

- Nasceram -sorrio sem mostrar os dentes. - Apenas fica com a boca fechada e vai pra porra dessa montanha russa logo! -bufo e entro na frente deles.

- Nossa -Nash fala num tom meio "ofendido" colocando a mão no peito.

Embora eu morresse de medo de altura,eu tinha que ir nessa montanha russa! Não vou deixar eles pensarem que sou... Essa palavra mesmo que começa com "F"

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora