Narração - 3º pessoa.
Sentado na sua cama, Marcel pensava no passado. Ele não sabia o porquê de estar a fazer isso; perguntava-se se havia sido idiota - algumas pessoas pensavam isso dele.
Mas, pelo ponto de vista dele, havia apenas perdoado. Porque a amava. E isso era o que importava para ele. Na verdade, não sabia por que ligava para o que os outros falavam.
Ninguém - nem mesmo sua irmã, Gemma - sabia o quanto ele amava Lucy e o quanto ele havia-a perdoado. Quando a conheceu, não soube ao certo o que pensar dela, apenas que era a rapariga mais linda que já havia visto.
–
Marcel andava no corredor lotado da escola mais famosa de Manhattan. Estava no último ano do ensino médio e logo iria para a faculdade, cursar musica em Juilliard. Ao contrário de muitos jovens que estariam felizes por estar na situação dele, morando sozinhos em uma casa enorme, sem ao menos ter que dar satisfações para a família, ele não estava nem um pouco feliz.
Faltava, no mínimo, meia hora para que pudesse entrar na sua sala de aula, então, como o era seu primeiro dia de aula, foi conhecer melhor o colégio.
Constatou que tinham mais pessoas populares e do tipo riquinhas do que pessoas como ele, que era uma definição de “nerd”.
Muitas pessoas pararam para olhar o fim do corredor, de onde vinha uma garota de cabelos castanhos, baixa, pele clara e olhos no mesmo tom do cabelo. Ela estava vestida em um uniforme de cheerleader, e ao seu lado havia um rapaz alto e moreno, que parecia ser da equipa de futebol da escola, pelo seu uniforme.
Eles pareciam ser populares; e ele - infelizmente - parecia ter gostado dela.
Definitivamente, ela era a rapariga mais bonita que ele já havia visto; os seus cabelos castanhos contrastavam com a pele branca, como porcelana. Os seus olhos castanhos eram lindos e Marcel imaginou olhar ali, como se fosse um espelho. Ela não desviava os olhos do seu caminho; mantinha-se a olhar para frente, sem desviar o olhar por um segundo para alguém.
Por que olhar para outras pessoas, sendo que ela é a mais bonita dali? Marcel pensou, sem parar de andar ainda. Tudo parecia em câmara lenta.
Ele era bonito também; aliás, muito bonito. Quando deixou o carro no estacionamento, muitas meninas o olharam - podia ser tanto por sua beleza, quanto por ser um aluno novo.
Marcel tinha os olhos verdes como esmeraldas, os cabelos revoltos e encaracolados do tom castanho especial, a pele clara, era alto e levemente musculoso.Mas, nem com toda a sua beleza, ele conseguia-se notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)
FanfictionMarcel não era popular e não tinha namorada. Ele não era nerd, como muitos pensavam; apenas inteligente e dedicado aos estudos, com o sonho de se formar em música em Juilliard. Quando sai de Holmes Chapel Comprehensive School e vai para um colégio e...