Já era Junho .
Marcel e Lucy tinham feito o trabalho de biologia, mas fora apenas isso. Ela desculpou-se pelo beijo do dia anterior. Entregaram o trabalho e tiraram na melhor nota .
Ele não sabia, mas Lucy era tão inteligente quanto ele.
Já haviam feito as primeiras provas, e ocorrera tudo bem. Aliás, Marcel estava se sentindo muito bem. Lucy passara a conversar mais com ele, e eles saíam juntos de vez em quando, além de que estudavam juntos, e almoçavam juntos na escola.
O único intrometido era o Niall, que ainda almoçava com eles.
Desde o dia em que Lucy brigou com o Zayn, que não falara mais com ele. Também, pra que precisava? Ela tinha um óptimo amigo, que era Marcel, e gostava dele de verdade.
Já Marcel... gostava mais dela do que devia. E dera conta que estava apaixonado por ela. Preferia ignorar - mesmo isso sendo quase impossível -, pois não queria estragar a amizade que tinha com ela.
Hoje não iriam para a escola. Era final de semana e a sua mãe e irmã ,chegariam hoje. Aliás, daqui a pouco iria buscá-las no aeroporto.
Marcel sorriu, enquanto pegava a massa de panqueca do frigorífico. Não que ele tivesse algo com a massa de panqueca, mas sorriu por se lembrar da noite passada.
Ele não se arrependia, mas no fundo tinha medo de que a Lucy se arrependesse.
No dia anterior, Marcel havia convidado Lucy para jantar lá, e no fim, não jantaram, mas... Bem, ele beijou-a e tudo acabou na cama.
Flashback on
Ele tinha medo que, assim que ela acordasse, pegasse nas suas coisas e saísse do apartamento dele, dizendo que não queria vê-lo nunca mais.
Respirou fundo, tentando ver se faltava alguma coisa para o café da manhã.
- Pra quê tudo isso? - ouviu uma voz doce falar da porta da cozinha. Lucy estava ali, vestida com uma camisa dele, que encontrara no chão do quarto.
- Achei que estivesses com fome... - ele disse abaixando a cabeça, a toalha da mesa começou a ser interessante de repente. Porém, não conseguiu segurar um sorriso quando Lucy pulou no seu pescoço.
Eles riram, abraçados. Era um momento que queria guardar para sempre. Porque ela estava ali, abraçada a ele, declarando o seu amor, o que o deixou surpreso.
- Eu amo-te ,Marcel! - ela disse, sem se importar se ele a rejeitaria. A única coisa que precisava era agradecê-lo por ser tão bom com ela. - Eu nunca encontrei alguém como tu. - segurou o rosto dele nas mãos. - Sabes, tu tiraste-me de um momento tão mau... Obrigada por existires, por me fazeres feliz... E eu estou apaixonada. Por ti, e não tenho como negar.
Por um momento, Marcelviu-se incapaz de responder. Estava surpreso demais, feliz demais. Sorriu. Ela amava-o.
Então, virou-a e colocou-a contra a pia da cozinha e passou a beijar o seu rosto, os seus cabelos, o seu pescoço... Por fim, a sua boca.
Fora um beijo apaixonado. E percebeu, assim que terminaram o beijo com pequenos selinhos, que escorriam lágrimas pelo rosto de Lucy.
Marcel entendia o motivo, ela estava feliz demais, e pela história dela, pelo que podia entender, nunca fora feliz na vida. Em momento algum, ela pensou que alguém pudesse gostar dela pelo que era.
Afinal, era admirada por todos. Mas pela sua beleza, pelo seu corpo, pelo seu dinheiro... Mas não pelo que era de verdade.
Flashback off
Mais tarde, foram buscar a família de Marcel no aeroporto. Lucy encontrava-se feliz, mas ao mesmo tempo, nervosa.
E se a família dele não gostasse dela? E se a irmã dele começasse a implicar com ela? E se - era o que mais temia - a mãe de Marcel desejasse uma nora diferente? Talvez, alguém normal, que não tivesse problemas na família...
Mas não foi assim que aconteceu.
Tanto a mãe dele como a irmã, principalmente a irmã, adoraram-na. No fim, Gemma e ela tinham virado as melhores amigas, e Anne disse que estariam ali para o que ela precisasse. Em frente da mãe e da irmã , Marcel pediu-a em namoro e chamou-a para ir morar com ele.
No dia seguinte, Lucy já havia trazido todas as suas coisas para o apartamento de Marcel. E claro que os pais dela nem se deram conta.
Seria até um favor para Charlie e Rute.(pais de lucy)
No fim do ano, os dois já se preparavam para a faculdade. Prometeram que iam fazer a mesma faculdade, com uma única diferença: Marcel cursaria musica e Lucy cursaria artes cénicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)
FanficMarcel não era popular e não tinha namorada. Ele não era nerd, como muitos pensavam; apenas inteligente e dedicado aos estudos, com o sonho de se formar em música em Juilliard. Quando sai de Holmes Chapel Comprehensive School e vai para um colégio e...