Parte 3

2.9K 134 1
                                    

Então, Marcel percebeu que ela tremia de frio ao olhar para o seu corpo. Aliás, não pode deixar de notar o biquíni preto que ela usava que, apesar de ser simples, marcava as suas curvas.

Ele procurou uma toalha, indo até o vestuário ali perto, e felizmente, encontrou a bolsa dela, onde havia uma.

Levou até a cheerleadere e enrolou ali.

- Porque estás a fazer isto? - Perguntou, segurando a toalha em volta de si.

- Não sei – Marcel respondeu, ao mesmo tempo que se perguntava a si mesmo. - Mas se quiseres, eu vou embora.

- Não! - ela disse, mas se arrependeu. Não podia se mostrar empolgada. Porém, não sabia o porquê de estar. - A propósito, sou Lucy Parker.

- Agora conta-me , como te afogas-te? - Perguntou, e percebeu que seria educado se ele se virasse de costas, enquanto ela vestia a roupa. Percebeu também, que não havia ido à casa de banho

 - Tu não entenderias - apesar da voz rouca por causa da água,Marcel notou o quanto era linda.

Ele teve ainda mais vontade de pedir a ela que explicasse a sua resposta, mas era educado - não queria se meter na vida dos outros.

- Podes te virar... Marcel- Lucy demorou um pouco para falar seu nome, pensando se era mesmoMarcel. Decidiu, por fim, que sim, era esse.

Ela tinha vestido o uniforme de antes, e Marcel lembrou-se de algo que tinha que perguntar a ela.

- Queres que eu te leve a um hospital? Acho que engoliste bastante água...

- Não. Não precisas - ela respondeu rapidamente. Tudo o que queria era voltar para casa e comer algo. Estava desde o café da manhã do dia anterior, e suspeitava - tinha quase certeza que havia desmaiado dentro da água.

- Ok, eu vou indo, tá? - De repente, ele se sentiu desconfortável. Claro que não poderia voltar mais às aulas. As suas roupas estavam completamente molhadas. Marcel caminhou até à porta de vidro, irritado com o barulho que seus tênis faziam por estarem ensopados.

- Ah ,Marcel. Espere – Lucy pediu, aproximando-se dele, já com a sua bolsa no ombro. - Obrigada por me salvares; eu poderia estar morta a este momento - ela tremeu ao pensar nisso. - E desculpa-me por te ter atrapalhado.

- Não foi nada - ele respondeu, já abrindo a porta, mas virou-se quando ela começou outra frase.

- A casa de banho fica no corredor à esquerda, e o masculino é a segunda porta. Terá uma plaquinha - ela sorriu, piscando para ele.

Marcel saiu de lá, apressado. Lucy Parker poderia ter sido simpática com ele, mas tinha certeza que fora apenas por ter salvado a sua vida. Ela não servia para ele; definitivamente, não.

-

Passou-se mais de uma semana desde o acidente na piscina. Lucy mal olhava para acara de Marcel, e ele tentava ignorar - apesar de que aquela rapariga havia mexido com ele.

Várias amigas - apesar dele não pensar assim - de Lucy tentaram aproximar-se dele; Marcel era bonito, simpático e tinha dinheiro. Era tudo o que elas queriam.

No dia seguinte em que ela havia-se afogado, Marcel descobriu que teriam as duas últimas aulas juntos, apenas. Seriam só duas, e ele lamentou-se por isso.

Mas não podia! Porque nunca iria se permitir pensar nela - nunca.

Ele percebeu que Lucy estava magra, muito magra. Estava com a pele pálida, mas mesmo assim não perdia a pose. Zayn - ele havia descoberto que ele era o capitão da equipa de futebol e namorado dela - e ela tinham chegado juntos, no mesmo carro.

As aulas do dia arrastaram-se, por incrível que pareça - de qualquer modo, mesmo estando ansioso para voltar para a casa -, conseguiu prestar atenção nas aulas e tirar Lucy Parker da cabeça.

No fim do período escolar, ele saiu da sala assim que pôde - não tinha tido essa aula com a Lucy- e foi para o estacionamento. Marcel sentia falta da sua família, principalmente de Gemma; ela conseguia ser irritante na maioria das vezes, mas a amava demais.

Lembrou-se de como eles se davam bem. Gemma era baixa, e tinha feições mais parecidas com a mãe, Anne, do que com ele. Ela tinha os cabelos longos e claros.

Ela tinha mania de, pelo menos a cada seis meses, mudar os móveis do quarto dele e dela de lugar, decorar tudo novamente - desde cortinas até a pintura das paredes - e sempre que sobrava um tempo, ia para o shopping e Marcel ia atrás, para carregar os sacos.

Assim que entrou no seu carro, abriu os vidros para que ventilasse. Estava a começar a ficar quente. Finalmente, o inverno estava a acabar.

Colocou a sua mochila no banco de trás, mas assim que se virou de volta, viu algo que o deixou intrigado.

Lucy- reconheceu por seus longos cabelos castanhos - estava deitada nos braços de Zayn, e parecia... Dormir. Não. Não dormir.

Ela estava desmaiada.

Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)Onde histórias criam vida. Descubra agora