parte 4

2.4K 120 1
                                    

Marcel, imediatamente, ficou preocupado com ela. E à medida que ficava mais preocupado, mais as pessoas se amontoavam em um círculo em volta dela.

- Ligue para os pais dela,Niall– Zayn gritou para o garoto loiro e magro que era seu colega de equipa. -Rápido!

Ele não saiu do carro. Não queria ter que se preocupar com ela, apesar de já estar. Então, ligou o carro e saiu do colégio.

À tarde, quase anoitecendo, resolveu ligar para os pais. Quem atendeu fora Gemma.

-Marcel! - Ela exclamou feliz. – Como estás?

- Muito bem, baixinha - respondeu, rindo da animação da sua irmã dois anos mais velha – E tu?

- Bem – assentiu.

Contou-lhe as novidades e ele logo depois, falou com a sua mãe, prometendo-lhe que estava a fazer todas a refeições, incluídas refeições saudáveis.

Assim que desligou o telefone, foi tomar um banho, para logo de seguida ir preparar algo para comer.

-

Já estava quase a chegar as primeiras provas do ano. Era abril, primavera, e ele não tinha falado com Lucy, desde aquele episódio na piscina. Não que pretendesse falar...

Descobriu na semana seguinte, que ela tinha desmaiado porque estava sem comer algo consistente fazia dois dias.

A sua mae e irmã estavam a combinar vir em Junho fazer-lhe uma visita. Gemma só não estava mais feliz por falta de espaço. Anne dissera que ela já havia comprado malas novas, roupas novas e tudo que tinha direito. Até presentes para ele!

Estava tudo combinado já. As passagens já estavam compradas, com bastante antecipação, tamanha era a ansiedade de sua irmã.

Faltando apenas uma semana para as provas, na hora do almoço, Marcel estava sentado em uma mesa, com Niall ao lado dele.

Nial parecia ser legal . Era quieto, mas gostava de ser popular, ao mesmo tempo que não. Ele e Zayn tinham tido um desentendimento, então estava afastado de seu ‘grupo’ por um tempo.

E então, pela porta do refeitório, Lucy Parker entrou junto com Zayn Malik e seus seguidores. Hoje eles não estavam de mãos dadas e Marcel estranhou esse facto, baseando-se em todos os dias anteriores.

Eles pareciam estar chateados um com o outro- porque normalmente, sorriam e davam selinhos.

- Eles brigaram -disse Niall. – Lucy contou-me hoje na aula de Educação Física.

Marcel apenas assentiu, olhando para a sua pizza, e logo após mordeu-a. Suspirou perdido em pensamentos, quando voltou sua atenção à Lucy e ao Zayn.

Os dois pareciam conversar, e conforme o diálogo se passava, o volume das suas vozes aumentava.

- Chega, Zayn! – Lucy gritou, levantando-se da mesa. Zayn levantou-se também, empurrando a sua bandeja da comida.

- Tu és uma puta,Lucy. É isso que tu és! - Ele falou, nervoso. E alguns rapazes da sua equipa de futebol ficaram ao lado dele, prontos para segurá-lo, caso fosse preciso.

O refeitório inteiro havia parado para olhar, inclusive Marcel, que segurava a sua fatia de pizza a alguns centímetros da sua boca.

Lucy olhou indignada para ele, e ao mesmo tempo, magoada.

- Tu és uma filhinha de papai, que se acha o centro das atenções e cria problemas idiotas para ficarem com pena de ti! - Ele gritou, virou-se e saiu do refeitório.

Marcel teve vontade de ir atrás dele para tirar satisfações, mas não podia. Não tinha nada a ver com aquilo, sem contar que fazia ideia de como Zayn era mais forte que ele.

Lucy saiu do refeitório pela outra saída, e Marcel imaginou que seria para não se cruzar com o ex-namorado; pelo menos, pareciam ex agora.

Ninguém ousou ir atrás dela, e poucos minutos depois, Niall voltou a tagarelar, mas Marcel apenas se levantou, deixando-o a falar sozinho, e saiu atrás de Lucy. Provavelmente, pensou, está no estacionamento.

O tempo abafado lá fora fez com que ele sentisse um leve choque térmico - dentro da escola, o ar-condicionado era ligado durante o tempo de aulas

Marcel sabia onde Lucy tinha estacionado o seu carro, já que ele estacionara ao lado dela quando chegou.

Caminhou a passos apressados até ela, que estava a entrar no seu carro, pronta para ir embora dali. Ela era rica, observou a olhar para o carro dela, e apesar de já saber disso, ficou surpresou ao ver o carro que ela dirigia. Era lindo.

- Ei! Espera! - ele gritou e ela parou.

Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)Onde histórias criam vida. Descubra agora