parte 2

3.6K 168 1
                                    

Quando passou ao lado da rapariga que tanto admirou - apesar de ser um pouco “anti-populares” - sentiu um cheiro de morangos invadir as suas narinas.

Adorável, delicioso.

Ela nem se quer olhou para ele. Passou recto, como se não houvesse ninguém naquele colégio, além do rapaz que segurava a sua mão.

Marcel ignorou também, pois sabia que ela não tinha sentido o seu olhar quando ele a olhava de longe, então, viu o que ela fez e imitou. Passou recto, seguindo para a sua sala de aula.

Durante o período de aulas naquela manhã, ele se esforçou para prestar atenção nas aulas, e foram apenas duas vezes que algum professor pedira para que ele se apresentasse em frente da turma.

Na parte da tarde, quando faltavam apenas três aulas para ir embora, ele resolveu se atrasar alguns minutinhos para poder ir à cada de banho. Enquanto andava pelo mesmo corredor que havia passado de manhã e visto aquela rapariga, percebeu que não sabia onde a casa de banho ficava e estava muito longe de alcançar alguma informação.

Resolveu andar pela parte de trás do colégio. Quem sabe não existisse alguma casa de banho ali?

Mas não era o que parecia; havia um enorme campo, onde era a Educação Física, havia um auditório, e uma enorme piscina fechada por vidros. Com certeza ali tinha uma casa de banho; era a piscina do colégio, com vestuários e tudo o que tinha direito!

Marcel entrou, e em seguida, fechou a porta de vidro atrás de si, o cheiro do cloro chegou ao seu nariz bem forte. Quando se virou e analisou a piscina, percebeu algo preto, meio borrado em baixo da água e bolhinhas - daquelas do tipo em que uma pessoa está respirando dentro de uma boa quantidade de água - saindo de lá.

Assustado, e sem ao menos pensar, pulou na piscina, nadando até o corpo. Ele mergulhou, prendendo o ar, batendo pernas e braços, até que conseguiu puxar o pequeno corpo junto ao seu.

Ele não era o melhor nadador do mundo, mas com certo esforço, conseguiu levar a pessoa para a beira da piscina, colocando-a deitada ali e saindo da água com um pouco de pressa.

Ao passar as mãos nos olhos e olhar melhor para a figura à sua frente, percebeu que era ela.

No mesmo momento, pressionou seu peito com a mão, tentando expulsar a água dali. Não sendo o bastante e tomando coragem o suficiente - não que fosse recusar um beijo dela, mas pela sua pose mais cedo, acreditava que a menina não ia gostar nem um  pouco – que lhe fizessem respiração boca a boca.

Puxou um pouco de ar para si, ao mesmo tempo em que apertava o nariz da menina e colava sua boca na dela. Ele expirou todo o ar ali por, pelo menos, mais três vezes, e logo ela estava tossindo.

Assim que a rapariga abriu seus olhos da cor de chocolate e fitou o rapaz a sua frente, sentiu-se pequena, um ninguém.

Mas Marcel não pensava dessa forma. Viu-se preso nos olhos dela, e só despertou quando ela falou, com a voz rouca:

- O que fazes aqui? - tossiu. - Quem és tu?

- Sou Marcel - ele respondeu, pegando a mão dela e ajudando-a a se levantar. - Hum, sou novo no colégio, e estava procurando a casa de banho , quando te vi dentro da piscina... Aliás, porque estavas lá?

Ela demorou a responder, mas por fim, o fez.

- Eu estava a baldar-me à aula - Respondeu, sem se envergonhar do facto. - Aproveitei que a porta estava aberta e vim nadar...

Para estar em uma piscina, ela tinha que saber nadar... Mas será que ela sabia? Ele ficou curioso pra saber como ela se havia afogado.

Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)Onde histórias criam vida. Descubra agora