Grenade - Bruno Mars.
O clima entre os dois estava estranho, Lucy ainda culpava-se por tudo e Marcel não tinha a mesma confiança nela, apesar de ela se mostrar esforçada para reconquistá-lo.
Easy come, easy go
Vem fácil, vai fácil
That's just how you live, oh
É assim que você vive, oh
Take, take, take it all
Aceita, aceita, aceita com tudo
But you never give
Mas você nunca compartilha
Três meses haviam-se passado desde o aborto e eles estavam na última semana de aula. No final de semana seguinte seria a graduação.
Zayn não tinha dado mais sinal de vida, assim como Marcel e Lucy nunca mais conversaram sobre aquele assunto.
Should've known you was trouble
Eu deveria saber que você era um problema
From the first kiss
Desde o primeiro beijo
Had your eyes wide open
Estava com os olhos abertos
Why were they open?
Por que estavam abertos?
Eles viam-se pouco, conversavam pouco, mas o pouco que estavam na presença um do outro, aproveitavam.
No dia da graduação, eles viram-se menos ainda. Apenas quando acordaram e depois no auditório, quando o diploma foi entregue. Na hora, olharam um nos olhos do outro e sorriram, fora um esforço e tanto para chegar aonde chegaram.
Quando julgaram estar com a vida financeira e pessoal estável, casaram-se.
Gave you all I had
Te dei tudo que eu tinha
And you tossed it in the trash
E você jogou no lixo
You tossed it in the trash, you did
Você jogou no lixo, sim
Marcel tinha a certeza de que Lucy nunca mais o havia traído. Mas ele ainda tinha as suas dúvidas se ela o amava mesmo.
Tinham acabado de chegar em um hotel em Toronto, no Canadá. Passariam a lua-de-mel lá.
Com delicadeza, Marcel colocou Lucy na cama grande e espaçosa do quarto. Ele beijou-a, deixando todo o seu amor naquele beijo.
To give me all your love
Pra me dar todo o seu amor
Is all I ever asked 'cause
É tudo o que eu sempre pedi, porque
What you don't understand is
O que você não entende é que
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch a grenade for you (harry styles fanfic portugues)
FanfictionMarcel não era popular e não tinha namorada. Ele não era nerd, como muitos pensavam; apenas inteligente e dedicado aos estudos, com o sonho de se formar em música em Juilliard. Quando sai de Holmes Chapel Comprehensive School e vai para um colégio e...