What have we became?

176 11 1
                                    

Eu achei que tirar a graça do Cass ia tornas as coisas mais fáceis, mas eu estava errada. Cass usou Metatron para achar a graça dele de volta. Eu passei os últimos meses indo de casa para a faculdade e nada mais. Eu tive que explicar o motivo de eu ter sumido por tanto tempo, apenas inventei uma história besta e todos acreditaram. 

Sam me matinha informada de tudo que acontecia, mas eu não fazia mais parte do time. Acho que era a melhor coisa que eu já fiz, apesar de não me arrepender de um segundo.

Sinto meu celular tocar e a foto de Sam na tela. Isso nunca era um bom sinal.

- Sam?

-Tay, eu precisa da sua ajuda... é o Dean ele...

-É a marca, não é? Ele está se transformando em um demônio novamente.

-Ele quase matou Cass.- ele diz chocado

-Você é o único que pode ajuda-lo, Sam, ele te escuta.

-Não mais. Charlie está morta por minha causa, ele me odeia. Ele vai te escutar

-Ele está bravo comigo por causa da Graça do Cass

-Não, ele vai te escutar. Ele te ama.

-Eu também amo ele.

-Não, Tay, ele está apaixonado por você. Você é a única que pode salva-lo agora.

-Tudo bem, estarei aí o mais rápido possível. Tchau.

Vesti a primeira roupa que encontrei e dirigi até a casa dos meus pais. Eu precisava de uma coisa mais rápido que um carro.

-Taylor!- diz minha mãe

-Mãe, eu não tenho muito tempo. Eu preciso do Mark. Agora.

-Taylor, o que está acontecendo?

-É Dean, ele precisa de mim. Por favor, eu preciso do Mark.

Mark veio o mais rápido que pode e me levou até o Bunker. Eu estava vivendo um pesadelo. Dean era a pessoa mais forte que eu conhecia, como ele cedeu a marca?

-Cass!- digo ao ve-lo ensaguentado- o que aconteceu?

-É a marca.- diz ele frio, mas não me importo.

-Eu rastreei o Impala, ele está em um hotel aqui perto.- Diz Sam

-Otimo.- Digo saindo, mas Cass segura meu braço.

-Você não pode ir sozinha.

-Escuta, eu não tenho tempo para isso, Castiel. Se sua lealdade a eles é tão garnde, então me solte e resolveremos isso depois.

Ele me soltou e eu corri o mais rápido que pude até o hotel. Achei o quarto onde ele estava hospedado, mas ninguém atendeu quando eu bati. Derrubei a porta com um Chute e o vi sentando na mesa com uma expressão fria brincando com uma faca.

-Dean...

-Eles te mandaram aqui. Vá embora antes que eu te mate, garota.

-Não! É a marca falando, esse não é você.

-Claro, mas, Taylor, você não faz ideia de como eu sou quando não estou correndo atrás de você como um cachorrinho perdido. E assistindo um anjo retardado transar com você.

-Dean, me escute. É tudo que eu te peço.

-Tudo bem. Eu escuto.

-  Eu sei que a morte da Charlie mexeu com você, sim é um saco ela estar morta. Mas culpar o Sam não vai mudar nada, deixar a marca dominar você não vai adiantar nada. Ele é seu irmão e vai lutar por você até o último suspiro e eu não esperava menos dele ou de você. Mas ele não é o único, Dean, eu, Cass e Sam vamos lutar por você lado a lado até onde pudermos, até nossos corações baterem pela última vez, porque nós te amamos e nada que você faça vai mudar isso, Nunca.

-Acabou?

-Não, Dean, eu não acabei. Você pode fingir que a marca não está te controlando, mas ela está. Você quase matou o Cass, mas eu te perdoou.- olho nos seus olhos, mas ele desvia.- Sabe por que?- me aproximo e coloco minhas mãos em seu rosto.- Hey, olhe para mim.- ele olha nos meus olhos- Porque eu te amo. Não seria capaz de te odiar, nem se eu quisesse.

-Uau! É um belo discurso.- Diz ele tirando minhas mãos de seu rosto- Pegou no Google?

- Dean, você é a minha família, um irmão para mim. Acha mesmo que eu vou desistir tão fácil?

-Não, eu sei que não vai. Então, eu acho, que eu vou ter que te parar.-ele diz com uma expressão cruel

-Você não vai me machucar. Por favor, Dean, não faça isso consigo mesmo. Não vire as costas para a sua família.

-VOCÊ NÃO É A MINHA FAMÍLIA! Castiel te roubou se mim, assim como Sam me traiu. Onde está a lealdade que vocês tanto preservam?

-Dean- chego perto dele e coloco a mão em seu ombro-, não tem como roubar algo que nunca foi seu. Eu amo Cass, e ele me ama. Isso é errado?- pego sua mão e coloco no meu coração.- Me diga se eu estou mentindo, Dean. Você é especial demais para caber em um relacionamento. - digo sorrindo de leve- Sabe por quem ele bate? -ele me olha como se procurasse uma resposta- ele bate por você, bate pelo Sam, Pelo Crowley, pela Meg e pelo Cass. Meu coração bate por todos vocês.- ele suspira e abaixa a cabeça.- Eu queria corresponder, Dean, eu juro que queria, mas o coração quer o que ele quer. 

- O que quer que eu faça?

-Primeiro de tudo, largue a faca.- ele joga no chão.- Agora nós vamos descobrir como tirar essas droga do seu braço, okay?- ele me abraça forte 

Esse susto foi a prova de que ele estava piorando, precisávamos achar aquela cura o mais rápido possível... eu não podia perder ninguém.

Levei Dean de volta para o Bunker, eu sabia que tinha que conversar com Cass. Sabia que eu não devia ter feito aquilo, que foi egoísmo, mas quando você ama alguém você se torna egoísta. 

Meu celular toca outra vez e na tela diz Numero Privado.

-Alô?

-Você não pode escapar do seu destino, Taylor...

Desligo assustada e taco o celular longe, mas aquela frase não sairia da minha cabeça tão cedo.



Kissed by an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora