Eu me senti melhor depois de conversar com Sam e Dean. Era bom ter humanos, para variar. A parte difícil seria contar aos meus pais tudo aquilo.
Liguei para eles ontem a noite marcando um jantar em família, a esse ponto da história eles já sabiam que quando eu dizia "família" eu queria dizer todo mundo. Faziam mais de 3 anos, é incrível como o tempo passa e as pessoas mudam. Há 3 anos, eu jamais imaginaria que acabaria grávida de gêmeos do mal. Mas de uma coisa eu estava certa, eu seria feliz.
Como dizia meu grande amigo, Vin Diesel : "Sangue faz parentes, mas uma família é feita de lealdade"
- Você fez o que?!-pergunta Dean indignado
-Marquei um jantar em família, Dean. Vocês vão sobreviver.
-Não, nós não vamos.-Diz Sam
-Cass conheceu meus pais.-digo simplesmente e passo a língua no glace do meu cupcake.
-É, eles me odeiam!
- Você vão sobreviver...eu acho.-digo brincando e vou para o meu quarto.
Escolher uma roupa ia ser difícil sem uma opinião feminina. Quando eu ia falar algo importante ou contar algo para os meus pais, era essencial que eu estivesse usando a roupa certa. Era um habito que eu tinha desde pequena. A roupa ajuda mais do que parece.
Decidimos ir com o Impala, porque Dean odiava meu carro. De acordo com ele os carros de hoje em dia são "Porcarias Plastificadas". Eu não via nada de errado com o meu Camaro, mas sei como ele se sente em relação a isso. Foram quase uma hora de viagem, mas, finalmente chegamos.
- Sejam Bem-Vindos a Residencia dos Chandler, Senhores. -Ela diz aos meninos.- É sempre um prazer revê-la, senhorita Taylor.
- Senti sua Falta, careca.-digo abraçando o mordomo.- Esses são Sam e Dean. E Cass você já conhece.
Pude sentir o nervosismo aparente dos três, mas eu estava otimista de que tudo ia dar certo. Meus pais fariam pequenos testes como oferecer bebidas alcoólicas a Dean que estava dirigindo, mas eu havia o avisado sobre isso. Eu os havia treinado para essa ocasião, talvez, por isso, eu estava tão calma.
-Taylor!-Dizem meus pais me abraçando.
-Mãe, Pai, Esses são Sam e Dean. Cass vocês já conhecem.
-Boa noite, Senhor e senhora Chandler.
-Olá, Castiel.-Diz minha mãe friamente.
-Sam, Dean, esses são os meus pais, Cat e Dylan Chandler.-Digo para quebrar o gelo.
Nossa conversa saiu melhor do que eu esperava, Dean recusou o Whiskey, assim como Sam e Cass, mas por vontade própria. Minha mãe deu para nós uma taça com vinho e nós conversamos sobre como o último ano tinha sido ótimo. Mas quando chegou a hora do jantar, a lagosta parecia olhar para mim o que me causou um imenso enjoo. Eu tive que me conter para não vomitar, mas não toquei naquela coisa vermelha no meu prato.
- Eu preciso contar uma coisa.-Digo tomando coragem.
-Algo errado, querida?-Pergunta minha mãe preocupada.
- Não, eu só...-eu não fazia ideia do que falar e minha coragem havia sumido.- Eu li um livro... com uma antiga profecia. Supostamente o amor proibido de descendentes da luz e das trevas daria em uma garota destinada dar a luz a gêmeos que, aos 18 anos, serão escolhidos. Um herdará o paraíso e outro o inferno.- Digo com as minhas mão suando.-Vocês sabem algo sobre essa profecia?
-Eu já ouvi falar dela há...alguns anos atrás.- Diz meu pai parecendo desconfortável com o assunto.-mas isso é só uma antiga profecia. Por que a pergunta?
- Nada, eu só achei bem interessante.
- Essa profecia foi escrita há quase 3 milhões de anos atrás, achei que ninguém a conhecia.- Diz Cass
-Então, Castiel, vocês está familiarizado com profecias?- Pergunta minha mãe com uma calma assustadora.
-Eu gosto de história, é verdade, mas as profecias, Senhora Chandler, são tão...profundas, tão reais. Dão esperança.
- Tudo Bem!- digo me levantando.- Eu não aguento mais! Quando vocês ia me contar que eu tenho que parir o próximo Lucifer?!- digo batendo na mesa.
-Do que você está falando, Taylor?- Diz minha mãe me fuzilando com o olhar.
-Não se faça de idiota, Mãe! Eu sei que vocês são os descendentes. E sabe o que mais?! Eu tô grávida! Daqui a nove meses eu vou parir um Lucifer! QUANDO É QUE VOCÊS IAM ME CONTAR?!
-Taylor, se acalme.-Diz meu pai.
-NÃO MANDA EU ME ACALMAR! EU SEGUREI AS PONTAS ATÉ AQUI, MAS EU SOU AMIGA DE CAÇADORES, ESTOU APAIXONADA POR UM ANJO, MEU MELHOR AMIGO É O REI DO INFERNO E UMA CRIATURA DO SATANÁS VAI SAIR DE DENTRO DE MIM! COMO EU VOU FICAR CALMA?
-Nós queríamos te contar, filha, mas... eu não achei que você ia ser estupida o suficiente para ficar grávida antes de se casar!- diz minha mãe mais alto que o normal
-Vocês são de aberrações! - Grito para os meus pais. - Um Neflin e... eu nem sei o que você é! Vocês acharam que eu não ia descobrir? Qual é! Eu sempre soube que tinha algo de muito errado aqui, mas nunca na minha vida eu iria imaginar que minha mãe é um demônio e meu pai um Neflin!
- Eu não sou um Neflin, Taylor.- Diz meu pai- Seus avós tiveram a graça extraída, eu sou humano. Sua mãe, não é um demônio também. Demônios não podem ser criados. Eles são apenas almas que se corromperam no inferno.
-Sam e Dean são caçadores. Cass é um anjo. Eu estou grávida e incrivelmente melhor com eles. Não me procurem, não me liguem. Não quero mais ver a cara de vocês na minha frente... Nunca mais.- digo com lágrimas nos olhos.
-Taylor!- grita minha mãe.- Eu te amo.
-Cala essa boca, Catherine! Se você me amasse teria me dito isso. De vocês dois eu só quero distancia. - Cass segura minha mão na tentativa de me acalmar.- Se abrirem a boca para a imprensa sobre mim eu vou vir atrás de vocês e quebrar o seus corações como quebram o meu.-Digo friamente.
Sai de lá sem expressar nada, falar nada. Apenas olhava para frente sem dar um pio.
Quando chegamos a BatCaverna eu tomei um banho e me deitei na cama, sem emitir som, perdida nos meus pensamentos adormeci e desejei nunca mais acordar.
-Tay?- Cass me acorda batendo na minha porta.
-Entra.- Ele abre a porta e caminha até a cama se sentando ao meu lado.-Tudo bem? Você está com um cara...
-Eu andei pensando, pensando muito. Você está carregando meus filhos e... eu te amo.
-Eu sei, e eu também te amo.- Digo dando-lhe um selinho
-Você quer se casar comigo?-Ele diz simplesmente tirando a caixinha vermelha do bolso.- Dean me ajudou a escolher, mas não sei...-o calo com um beijo.
Eu estava completamente surpresa com a pergunta. Ela foi desajeitada e nervosa, mas foi como eu sempre sonhei. Meu príncipe, a caixinha e as palavras "Eu te amo".
- Não.-digo séria.
-Não?-ele se assusta.
-É claro que sim, seu idiota.-digo sorrindo e o abraçando.-Eu te amo muito mais.-Sussurro em sua orelha.
Tudo estava prestes a mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissed by an Angel
Hayran KurguO amor nos faz fazer loucuras, mas você seria capaz de se rebelar contra seu pai e ir contra tudo que lhe foi ensinado por seu amor? Quando o Anjo Castiel conheceu Taylor, ele era apenas um soldado. Ela lhe mostrou o que era liberdade e todas coisas...