Good VS Evil

234 12 2
                                    

*P.O.V. Castiel*

Eu, definitivamente, não entendia os humanos. Eu só era útil para eles se eu tivesse os meus poderes, mas Taylor me amava com ou sem eles. Ela não entendia o meu ponto de vista. Ela é humana, não tem poderes, não como os meus. Ela não sabe como é se sentir um monte de lixo inútil como eu me sentia quando era humano. Mas eu não podia obriga-la a entender. Mas a grande pergunta era : "Como eu conserto isso?"

-Dean?- digo entrando na sala

-Cass.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Acabou de fazer.

-Posso te fazer outra pergunta?

-Voc... pode, Cass.

-Como eu conserto isso?

- Isso o que?

-Isso!- digo gesticulando com as mão.- essa situação, essa coisa, essa...droga!

- Calma, cara. Ela está irritada com você, o que você fez?

-Eu não fiz nada!

-Castiel, Castiel... sim, você fez.

- Eu disse que sem a minha graça eu não tinha nada.

- Puta merda, Cass. Como você fala uma coisa dessas? Ela não se importa se você tem a sua graça ou não. Ela te ama, seu asno.

-Eu entendo.

- Não, Cass, você não entende.- ele diz rindo.- só pela sua cara de dá pra ver que está mais deslocado que hétero em parada gay.

-Como eu resolvo?

-Eu não sei, cara. Recompense ela.

-Você quer dizer...Sexo?

- Eu não sei, Cass, acha que transar com ela vai fazer ela ficar menos brava? 

- Ela gosta de comida?

-Ela é humana, humanos gostam de comida, mas não acho que encher ela de porcarias vai resolver.

-Ela gosta do Crowley e da Meg. Vou traze-los aqui.

*P.O.V. Crowley*

Era estranho, até mesmo para mim, eu estar com Meg. Eu sempre achei ela uma vadia sem rumo e mimada, mas agora tudo era diferente. Depois de Taylor eu não sabia mais o que estava fazendo da minha vida. 

Eu me sentia bem, pela primeira vez em longo tempo eu estava feliz. Meg era um Demônio como eu, nós eramos a mesma coisa. Apesar da minha recaída, não me arrependia de nada.

- Crowley!- Diz Castiel entrando no meu apartamento

-Sinta-se em casa.-digo irônico

-Preciso da sua ajuda.

-Desculpa eu acho que não te ouvi.-digo com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu e Taylor  tivemos alguns problemas e ela gosta de você, faça ela gostar de mim.

-Uou! calma aí, garotão! Não é a minha presença que vai consertar a sua merda. 

-Preciso que você e Meg venham comigo e me ajudem com isso.

-MEG!-Chamo minha namorada

-Oi?!- ela diz entrando na cozinha

- Seu amigo depenado precisa de ajuda para consertar a merda ele fez para Taylor.

-Tudo bem! O que você falou pra ela?

-Que eu não tinha nada sem a minha graça.

-Puta merda, Castiel!- Eu e Meg dizemos juntos.

Depois de uma breve conversa, eu e Meg fomos com aquela galinha depenada. Preparamos filmes e pipoca só para ela, já demônios e anjos não comem. Não tinha certeza se ia ser o suficiente, quando Taylor ficava brava não era fácil de se redimir. Dean deu uma mãozinha dizendo que tinha uma emergência para ela voltar. Mais uma coisa: Taylor é fácil de enganar.

-O que está acontecendo aqui?! Cadê a emergência?!- diz ela irritada

-A emergência está aqui- diz Castiel se aproximando dela- eu tenho um sério problema, Taylor... Não consigo viver com você brava comigo. Eu sou confuso, você sabe. Mas eu tenho uma certeza: Eu te amo muito.

-Cass...- ela começa, mas se contem. Suspira e Beija a galinha depenada parecendo que vão engolir a cabeça um do outro.- Eu também te amo.- ela diz com voz de sussurro.

-Uau!Que Gay, podemos ver o filme?- Diz Meg

-Vá se ferrar, Meg.- Diz Taylor rindo.

-TUDO FICA BEM, QUANDO ACABA BEM!- grita Dean da outra sala

-Cala a Boca, Dean. - Diz Taylor 

Eu me senti ótimo. Eu e Taylor eramos amigos e ver ela feliz de deixava feliz também. Ela e a Galinha depenada faziam um belo casal. 

*P.O.V. Narradora*

Mesmo sendo inimigos naturais, aqueles quatro naquela sala se amavam mais do que muitas famílias por ai. Taylor, Castiel, Meg e Crowley eram especiais, eles ainda não sabia, mas tinham um grande desafio pela frente.

Dentre os problemas, discordâncias e intrigas, eles eram incapazes de viver um sem o outro. A maior verdade que eu já disse na vida é que o mundo dá voltas. Meg e Crowley que, um dia, se odiaram agora se amavam profundamente e aquela ligação jamais seria quebrada. 

Castiel e Taylor eram a calmaria , não eram perfeitos, mas se completavam. Jamais alguém iria imaginar que ambos iriam se apaixonar a esse ponto. Talvez a vida tivesse sido injusta com eles no passado, mas ela  se redimira com o premio final. Um amor épico, para todos eles. 

Existem coisas que nós não podemos explicar, existem coisas que nós ignoramos por não ser uma certeza, mas e se a sua certeza se tornasse incerta um dia? e se o inexplicável pudesse ser explicado? Se a sua felicidade fosse, na verdade, um pesadelo? 

Nada vem com tanta facilidade...Nunca. 




Kissed by an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora