A profund bond can never be broken- parte 1

281 19 0
                                    

*P.O.V. Taylor Chandler*

Depois que eu conheci o Crowley minha vida mudou por completo, mas eu apendi a lidar com isso quando conheci o Cass. Eu já não me importava se me chamassem de louca, afinal eu sou a rainha do inferno agora. Não tenho orgulho do que sou, mas tenha orgulho do que fiz com o Inferno. Aquele lugar onde almas eram torturadas constantemente em total agonia, agora parecia uma mais como uma vila ou uma cidadezinha. Claro que os que desobedecem são punidos, mas não com tortura ou dor física.Eu estava orgulhosa de mim, orgulhosa de nós (Crowley).

- Você não devia ter ficado chapado quando eu estava fora.- Digo assim que ele acorda

-Bom dia para você também.

-Não mude de assunto, você sabe que eu odeio isso.- ele se levanta e vai até o banheiro.- Hoje nós vamos resolver isso.

-Resolver como?!-ele grita de lá

- Você não é viciado no sangue em si- chego perto da porta- Você é viciado na sensação, então basta você achar o seu lado humano. Algo que você possa se agarrar, algo que te faça feliz, que você veja todos os dias, mas não cansa de admirar.

-Então, eu tenho que me agarrar a você?- Ele diz colocando a cabeça para fora do banheiro com a escova de dentes na boca.

- Fofo, mas não. Algo que vá ficar com você para sempre, Crow.- ele me olha triste e volta para o banheiro.- Crowley, você sabe que eu te amo, mas Sam, Dean ou Cass vão achar um jeito de me curar.

-Mas isso não significa que você não possa ficar comigo.- ele sai tristonho.

-Eu não vou viver para sempre, amor.- digo segurando seu rosto.- E nem quero. Seria egoísmo demais.

-Eu sou egoísta.

-Eu sei, mas eu não. Eu só quero o seu bem, por isso preciso que ache algo.

- Tudo bem. Essa droga de humanidade acaba comigo.-Jogo uma almofada em sua cabeça.- Ai!

Ter um melhor amigo é, ás vezes, um saco, mas eles te fazem feliz e é isso que importa. Aguentar as crises do Crowley era a minha especialidade, assim como era a dele aguentar as minhas. Nós nos completávamos. Ele até quis escrever um livro sobre nós. 

Apesar do que todos pensam Crowley é uma pessoa extremamente amável, é como um cachorro de rua, se você o tratar bem ele é um dócil, mas se o maltratar ele morde para arrancar pedaço. Mas quando você deixa ele entrar e dá carinho ele se apaixona instantaneamente, foi exatamente isso que aconteceu. Não que eu seja a dona dele ou algo do tipo, afinal você pode ser bom, mas ele é o Crowley.

Com Abaddon fora de cena, Crowley e eu manteríamos o inferno e a Terra em paz por um longo tempo. Isso era tudo que eu queria. 

 Hotel East Pines, Dakota do Sul
22:45 PM 

Decidi ir até o Hotel falar com os meninos sobre um caso que tinha encontrado ao ler o jornal naquela manhã. Fazia quase uma semana desde que nós tínhamos nos reencontrado, eu sentia a falta deles. Estacionei meu carro em frente ao hotel e andei até a entrada com o meu salto 15 fazendo barulho no asfalto.

-Boa noite, posso ajuda-la?- diz a recepcionista simpática

-Eu estou procurando pelos meus primos, um bem alto com um cabelão e outro mais baixinho que parece um modelo. - Ela checa algo no computador

- Eles acabaram de fazer Check-in, quarto 192, terceiro andar.- Ela sorri

-Obrigada, Querida.

Aperto o botão do elevador e olho pela janela que tinha uma bela vista para o tão amado Impala do Dean. Deus, como eu amava aquele carro. Por algum motivo quanto mais eu ouvia o som do meu sapato se chocando contra o chão a medida em que eu me aproximava do quarto deles, meu coração acelerava.  Eu tinha uma sensação estranha me incomodando, como se eu estivesse prestes a dar meu primeiro beijo. Bato na porta e escuto um sonoro "Já vai" de uma voz que eu conhecia bem.

-Taylor?!- ele diz surpreso

- Dean, precisamos conversar.

-Entra.- ele diz me dando passagem.

Foi então que eu percebi a presença de Castiel. Eu não havia visto ele ou qualquer outro anjo desde a minha morte. Aquela sensação, provavelmente, era causado por ele. Agora que eu era um demônio tudo era diferente, toas as emoções, sentimentos... tudo havia mudado, mas eu ainda via Cass como meu amigo, meu melhor amigo. Era muito errado ainda gostar dele?

-Cass...

-Taylor.-Diz ele com um pequeno sorriso vindo me abraçar- É bom te ver.

-É bom ver você também.- Ele me solta- Imagino que Sam e Dean tenham te contado a novidade.

-Que novidade?-Ele pergunta confuso.

-Taylor, posso falar com você por um instante?-Dean me pergunta

-Vocês sabem que eu sou um ser celestial e posso ouvir vocês, não é?

-Ah...- eu digo-Nesse caso, vamos direto ao ponto: Crowley, Paraíso trancado, Inferno, Demônio, Abaddon, Rainha do inferno.

- Eu  não tenho certeza se entendi.

-Eu sou a rainha do Inferno Cass.

-Do que você está falando? Se você fosse um demônio eu poderia ver...-ele para para pensar- seu verdadeiro rosto.

-Não sei exatamente como Crowley fez isso, mas ele me trouxe de volta. Se você não me quiser por perto eu entendo, afinal você é um anjo.

-Na verdade, eu estou muito feliz por você estar de volta para pensar em alguma coisa.-ele sorri de leve

-Que cena linda, estou chorando de emoção.-Diz Dean, estraga prazeres

- Me come, Dean.- Falo mostrando o dedo do meio para ele

- Também te amo, querida.

Eu não podia negar que estava meio divida, mas eles eram meus amigos, minhas almas gêmeas. Como eu poderia abandonar partes de mim? Eles me mantinham humana e, enquanto eu os tivesse, tufo ficaria bem... eu acho... eu espero.



Kissed by an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora