Notas finais

91 3 1
                                    

Oi oi amores,

Bom, depois de meses, muita planejamento e DR's ridículas essa história chegou ao fim. Eu até pensei que fazer uma segunda temporada seria ótimo, mas eu estava claramente enganada. O futuro dos nossos gêmeos malignos vai ficar da imaginação de vocês. Não vou mentir, eu fiquei bem decepcionada com o resultado da segunda temporada, ficou uma merda mesmo. Eu queria fazer uma coisa tipo "dezesseis luas", mas não deu certo. Mas tudo bem! Eu ainda não perdi fé nas minhas habilidades.

Já que eu não vou continuar vamos para os agradecimentos.

Primeiramente eu queria agradecer duas pessoas que jamais vão ler isso, minhas deusas da escrita Kiera Cass e Lauren Kate. Agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram nessa jornada e não me deixaram desistir, em especial alguém que também não vai ler isso ou qualquer outra coisa por bastante tempo minha amiguinha Extraordinario1 ( não coloquei mention pq buga, mas esse é o user dela), minha mãe por não se importar que eu não saio da frente do computador por um minuto. E por último, mas não menos importante, cada um de vocês que tem acompanhado a história Taylor junto comigo. 

Se vocês quiserem saber, aqui vai a minha ideia inicial para a segunda temporada( Contém spoilers da série, só avisando): Ashley sempre foi meio dark, ela chegou a namorar um carinha, mas ele terminou com ele porque ela era ruim e no final ela ia ser levada pelo Crowley, depois de ter escolhido as trevas, ela ia ser aprendiz dele e tornaria o inferno em...bom, no inferno. Ashley ia ser bem mais poderosa do que Lucifer e criaria Cavalheiros com almas corrompidas de anjos. 

Joshua sempre foi bonzinho e a namorada dele achava ele meloso demais, obviamente, ele foi escolhido pela luz e foi levado de volta para o céu por Deus-Chuck e seria o rei arco-íris, o pequeno Deus. Muito poderoso também.

Taylor morre no dia do julgamento final dos Twins, ela é morta para que o ritual comece, mas ninguém nunca tinha dito nada sobre isso. A verdade é que ela devia ter morrido no parto, mas, de alguma forma, ela sobreviveu, então foi morta no grande dia. 

Cass não suporta o fato da filha dele ser ruim, ele fez tudo que pode para ensina-la a ser boa, mas não consegue. Já Josh era colado com o pai, os dois eram igual unha e carne, Ariana Grande e seus implantes capilares ( levem na brincadeira, adoro a Ariana Grande coisa).

Dean sempre foi ligado com Ash, desde que ela nasceu ( era reciproco tipo Jacob e Renesmee). No dia do Julgamento a Ash tasca-lhe o beijo e Dean fica todo bobo, mas ela é do mal, então o momento não dura muito.

Tudo acaba quando os gêmeos se encontram, séculos depois. Eles se lembram dos pais e quebram a maldição que foi jogada sobre eles. "Nós temos trabalho a fazer" essa foi a última frase que Ash diz para Josh, então os dois se tornam caçadores e vivem uma vida menos imortal.

Bom, eu espero de verdade que essa história tenha sido uma aventura tão boa para vocês quanto foi para mim. Eu amei demais escrever essa história e dá aquela pontadinha no coração de saber que ela acabou, mas eu estou super feliz que chegamos as mil visualizações. 

Passem essa história pros amiguinhos, pra ajudar a tia, okay?

XOXO, Gossip Girl ;) 

Kissed by an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora