We keep this love in photograph-parte 2

311 20 1
                                    

Mais num ano havia se passado, mas nem Castiel nem Dean tinham sido capazes de superar a morte de Taylor. De certo modo, havia se tornado mais fácil, eles haviam se acostumado com a dor da perda.

O que nenhum dois imaginaram era que Taylor havia se tornado algo diferente. Eles não imaginavam que ela estava viva. Não como antes, mas seu coração batia. Isso mudou quando Dean estava a procura da "primeira lâmina". O encarregado de achar a arma no mais profundo oceano era Crowley. Então, eles o acharam em um hotel de luxo, jogado, um viciado completo. Mas junto a ele estava Taylor.

-Taylor?!-pergunta Dean surpreso e feliz 

-Olá, Dean.- Antes que ela pudesse dizer algo, Dean jogou seus braços fortes ao redor de seu corpo e a abraçou o mais forte que conseguia.- Faz um bom tempo, não é?

- Não acredito que você está de volta! Crowley vai pagar por ter te capturado!- ele diz tirando a arma da cintura e apontando para Crowley.

-Dean, ele não me capturou. 

-Então, por que está aqui?

-É uma longa história...

-Que bom que temos tempo.

No dia que Taylor morreu, o céu estava trancado, almas estavam presas no véu. Taylor era uma delas, até ela encontrar Crowley. Ele prometeu ajuda-la a chegar ao paraíso, e ele tentou, tentou de verdade, mas nada era capaz de colocar Taylor onde era seu lugar. Crowley, então, ofereceu-lhe uma proposta diferente, a proposta de se juntar ele. No começo, ela não aceitou, não queria ser um demônio, mas ele prometeu protege-la e não deixar que tocassem em um fio dos seus belos cabelos loiros... fazer dela sua Rainha. Sem uma melhor opção, Taylor se tornou um demônio, mas não qualquer Demônio, a Rainha do Inferno. 

Depois que Crowley a transformou na Rainha do Inferno, ele a deixou encarregada de cuidar daquele lugar e fazer dele o que ela quisesse. Ela fez o impossível, tornou o inferno em um lugar passivo, onde todos vivam suas vidas. Até mesmo Meg, que agora, era sua melhor amiga. 

Crowley estava apaixonado por Taylor, mas ela o via como um irmão. Apesar de serem rei e rainha, não existia nenhuma relação amorosa entre os dois. Eles era melhores amigos e nada mais.

-[...] e foi assim que tudo aconteceu.

-Então, você e o Crowley...?-pergunta Sam com cara de nojo

-Nós somos amigos, melhores amigos.

-Taylor, Crowley é...-Começa Dean, mas ela o interrompe

-Um demônio?Rei do Inferno? Novidade: eu também sou.- diz irritada- Crowley é uma boa pessoa, apesar de tudo, eu vi coisas muito piores do que ele. Abaddon, por exemplo. Crowley, ao contrário dela, só quer manter o reino dele.

-Tudo bem, Taylor, escuta, quando eu matar Abaddon eu vou vir atras do Crowley e vou arrancar a cabeça desse filho da mãe!

-Você não vai tocar em fio de cabelo dele!- Diz Taylor e Dean voa para a parede.-Eu não quero te machucar, Dean, mas irei se for preciso.-Ela o solta e vira as costas- Eu preciso de um ar.- Taylor sai do quarto deixando apenas Sam, Dean e Crowley.

Ela fica alguns minutos no terraço do hotel admirando a vista dos outros prédio. Chicago era linda a noite. 

Taylor estava confusa. Crowley era seu melhor amigo, mas Cass, Sam e Dean também. Ela faria o que fosse preciso para protege-los, mas se ela não fosse capaz, então, talvez, sua vida tivesse sentido como tinha antes.

- Sabia que eles ia aparecer.- Diz Meg 

-Eu não quero escolher um lado, Meg.

- Talvez você não precise. Você sabe que eu não sou grande fã do Crowley, mas sei que ele é seu amigo e respeito isso...- ela suspira- Mas será que Sam e Dean são capazes de fazer o mesmo?

-Eu queria saber, Meg, eu queria saber.

Ao voltar para o quarto Taylor pode escutar os berros do lado de fora.

-Humanidade está no seu DNA, mas é o meu vicio! Vocês não entendem!- Berra Crowley.

Taylor sabia que Crowley ficava emocional quando estava chapado, isso nunca era bom sinal. Depois do surto de "Eu mereço ser amado, eu só quero ser amado", Taylor passou a ajuda-lo a se livrar, mas aos poucos. Nenhum vício se cura da noite para o dia. Eles escolheram uma péssima hora.

-Crowley?!- Diz Taylor preocupada.-Eu já te disse para não fazei isso quando eu estou longe!- ela coloca as mãos em seu rosto- Você quer que eu te ajude, mas não quer se ajudar.-Ele a abraça com carinho.

Dean tentava negar, mas enfureceu quando viu Taylor abraçando aquele monstro, ele se recusava a acreditar que Taylor pudesse ter se transformado em um. Como Crowley podia ter mais sorte que ele?

- Assim que os meninos forem embora, nós vamos conversar sobre isso.- ela diz levando Sam e Dean para fora.- Escutem, eu estou tentando ajudar aquele pobre coitado lá dentro, mas se vocês o pressionarem meu esforço nos últimos mês vão ter sido inúteis. Vão embora, deixem que eu cuido disso.

-e quanto a primeira lâmina?- pergunta Dean com fúria nos olhos- enquanto você estava se aliando ao rei do inferno, nós estávamos tentando salvar o mundo! 

- Eu odeio Abaddon tanto quanto vocês, achem-na e entrem em contato comigo que eu os levarei pessoalmente até aquela coisa.- Diz Taylor calmamente- Agora vão, Crowley precisa de mim.

Antes que Dean pudesse dizer uma palavra, Sam o arrasta para fora do Hotel. Nenhum dos dois queriam machuca-la, mas Crowley pagaria pelo que fez com Taylor. Se eles não podia salva-la, iriam se vingar por ela.

-----------------------------------------------

Taylor entra no quarto e vê Crowley dormindo como um bebê. A amizade dos dois tinha se tornado um laço quase irrompível, mais forte até que o que ela havia tido com Carol. Era estranho se dizer que seu melhor amigo é o rei do inferno, e que, mesmo sem ter nada, além de amizade, com o rei, você é a rainha. Não era o melhor título a se receber, mas Crowley precisava dela. Ele era um viciado, com o reino desmoronando, que precisava de ajuda. Taylor não havia se tornado amiga dele por pena, quando eles se conhecerem Crowley era temido por muitos. Com Abaddon e seu pequeno vicio, Crowley não passava de uma piada para muitos demônios. Abaddon era temida, mas Taylor fazia os demônios estremecerem ao passar... ela podia ser bem cruel quando queria. 


Kissed by an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora