Olá, Hunters/ pessoas que leram a minha história!
Eu não sou de fazer aquelas histórias enormes que com não sei quantos mil capítulos. Eu acho que toda história tem que ter um começo, meio e fim, até porque a vida é um conjunto de histórias e não uma só. Filosofei. Eu disse no primeiro capítulo, quando eu apresentei a Taylor, que eu planejava fazer uma segunda temporada, MAS o nível de visualizações, cometários e votos caiu tanto que eu acho que vocês já estão com o saco mais que cheio dessa história. Então, eu acho que nada mais justo do que vocês decidirem isso. Eu faço uma segunda parte se vocês quiserem, caso não queiram eu já tenho outra história pronta para ser escrita. Se eu não me engano já tem um capítulo e um trailer ( As long As we've got Reasons, para quem quiser saber).
Gente, eu sei que não tem nada mais chato do que pedir cometário ou voto, mas pelo amor da cruz banhada no sangue de Jesus Cristo, não sejam leitores fantasma. Eu sou assim, insegura para caralho, tudo que eu escrevo eu acho uma merda. Perdi a conta de quantas vezes eu pensei: " Puta merda, Stephanie, olha bosta você escreveu." Por isso eu estou perguntando para vocês se eu faço uma segunda temporada, porque, na minha opinião, essa fanfic ficou um lixo e eu devia ter apagado ela no primeiro capítulo. Não estou falando isso para ninguém ficar com dó de mim, não, se tem uma coisa que eu sou mais que insegura é orgulhosa.
Se vocês quiserem me perguntar alguma coisa, pedir uma opinião, indicar uma história ou só conversar mesmo é só mandar uma mensagem para mim que eu respondo na hora. Eu pensei em fazer um Ask, tipo, eu pergunto e vocês respondem, mas eu nem sei se vocês leem mais as coisas que eu escrevo.
Bom, é isso. Se é um fim ou não, só depende de vocês agora. Espero ver vocês nas minhas outras histórias ou numa próxima temporada.
Obrigado pelas 600 visualizações, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissed by an Angel
FanfictionO amor nos faz fazer loucuras, mas você seria capaz de se rebelar contra seu pai e ir contra tudo que lhe foi ensinado por seu amor? Quando o Anjo Castiel conheceu Taylor, ele era apenas um soldado. Ela lhe mostrou o que era liberdade e todas coisas...