Fiquei muito sensibilizada com as palavras de Dani e Liam e Louis chamavam-nos para perto deles, onde desfrutamos de um maravilhoso brunch.
Entre croissants, sumos naturais, morangos e beijinhos, o telemóvel de Liam tocou, dando-nos ordem de marcha para seguirmos para o lugar do show, eles têm de passar o som e nós temos de nos arranjar para logo!
Descemos com os rapazes, encontrando Niall, Zayn e Harry na entrada, á espera deles com calma, á excepção de Harry que bufava irritado.
- Bem-vindos ao mundo do trabalho! - Harry ironizou de braços levantados - vamos? - disse, virou costas e saiu completamente apertado pela segurança e pelas fãs.
Louis e Liam despediram-se de mim e de Dani e também eles foram apertados á saída.
Eu olhava aflita e Dani já se preparava para entrar no elevador que nos levaria aos nossos quartos.
- Anda - chamou-me sorrindo - eles ficam bem!
Descansei com a informação dela e segui-a.
Falávamos sobre o que vestir no show e decidimos entrar primeiro no quarto de Liam e Dani. Ela vestiu uns calções denim rasgados com uma camisola a mostrar o ombro e botas curtas.
Depois, fomos para o meu quarto com o Louis e decidi vestir umas calças de pele pretas, uma blusa tomara que caia caqui e umas botas curtas
- Tamos lindas, Va! A make up trata a Lou quando lá chegarmos! Borá!
Paul já estava á nossa espera para nos levar até ao local do show e devo dizer que durante todo o caminho me senti empolgada e entusiasmada, sentia-me uma fã prestes a ir a um concerto da sua banda preferida! Chegamos e todo aquele frenesim dos bastidores encheram-me de adrenalina.
- Passo-me com este vai e vem do pessoal aqui dos bastidores! - Dani confidenciava a Va, enquanto ambas colocavam o passe VIP ao pescoço.
- Para mim é muito familiar com os bastidores da moda! A diferença é que aqui está toda a gente vestida! - disse e rimos disso.
Paul levava-nos por um corredor claro e iluminado e parou diante de uma porta onde se lia, em letras garrafais:
One Direction
Deu-me um friozinho na barriga e Dani puxou-me pela mão.
Batemos.
- Entre! - a voz de Zayn fazia ouvir-se.
Dani colocou a cabeça dentro do camarim e de olhos fechados perguntou se estava tudo vestido.
Rimos.
Louis veio ao meu encontro enquanto Liam tentava tirar o excesso de spray que Lou colocou no seu cabelo.
Sentei-me com Louis num sofá e ele deu-me uma garrafa de água.
Conversávamos e trocávamos uns beijinhos, quando Harry saiu de um compartimento a colocar a camisa para dentro das calças, e olhando para mim e para a Dani, apertou o sobrolho e sentou-se numa cadeira de frente a um espelho enorme.
Lou entrou nesse instante e começou a retocar o cabelo dele enquanto ele brincava com ela, já mais bem disposto.
Logo que terminou com o Harry, chamou Dani para a maquilhar.
Ela ficou linda!
- Agora tu, menina modelo! - dizia chamando-me com um dedo.
- Ela fica tão linda assim, sem nada! - Louis fazia beicinho.
- Pois fica! - disseram Lou e Harry ao mesmo tempo, mas Harry disfarçou e Lou colocou mãos á obra deixando-me maravilhosa e um tanto o quanto estranha com a exclamação de Harry, mas Louis abracou-me com força e eu esqueci tudo.
- Raio de sol, tenho de ir, ok? Segue a Dani e o Paul e não te afastes, isto aqui é pior que um labirinto! - disse piscando-me o olho e beijando-me para de seguida sair com os rapazes, para darem mais um concerto estrondoso!Nunca pensei que fosse assim, tão alucinante! Eu e Dani saltamos, gritamos e ela cantava as musicas, já eu, não conheço quase nada! Mas isso não fez com que eu me divertisse menos!
No final do show, os rapazes voltaram para o camarim, todos suados e contentes.
Louis abraçou-me assim que me viu.
- Um banho meu amor, um banho! - eu implorava e eles riam.
Eles estavam a tomar banho e a vestir-se para a after party enquanto eu e Dani andávamos pelos corredores.
Não sabemos como, mas de entre tanta gente a andar de um lado para o outro, com fios, capas, instrumentos, caixas, rolos gigantes, eu e Dani perdemo-nos uma da outra.
- Ooops! - falei para mim - o Louis avisou que este espaço era pior que um labirinto...como vou encontrar a Dani e como vou encontrá-los?
Decidi andar e procurar uma saída, mas todas as portas eram iguais e completamente lotadas de tralha. Decidi espreitar por aqui e por ali, e entretanto...
No camarim
- A Va, Dani? - Louis perguntou, vendo-a entrar aflita - perderam-se? - Louis já estava aflito.
Dani assentiu e quando ia explicar, Harry saiu pela porta, agitado.
- Estávamos perto uma da
Outra quando começaram a aparecer pessoas com coisas e a carregarem coisas enormes e nós afastámos-nos um pouco mas as portas são todas iguais e quando olhei para trás já não a vi! E nem sequer temos os telemóveis connosco...
Dani falava preocupada.
- A Va não tarda, aparece, isto é confuso mas ela conhece a vida de bastidores e com certeza safa-se bem
Sozinha! - Liam dizia confiante.
Louis mantinha a sua expressão seria.
- Não será melhor ir procurá-la? - Louis dizia.
- Ela deve estar a aparecer! - Niall dizia - e depois desencontram-se! Aí sim, vai parecer um filme!
Louis encolheu os ombros e achou que Niall tinha razão e decidiu esperar tranquilo.
- O Harry? - perguntou Niall.
- Saiu! - Zayn informou.Entretanto...
- Va! Va! - Harry chamava em cada porta que passava. Estava a ficar preocupado, pois aquela casa de espectáculos é enorme e cheia de caminhos e cantos e salas e portas e...
Enervou-se ao pensar nisso e irritou-se por Louis não ter saído á procura da namorada.
- Va! Porra Va, onde estás? - perguntava baixo.
- Harry? - Va respondeu num canto mais á frente, enquanto esperava que acabasse o fluxo de pessoas a passar para poder andar á vontade para
Procurar o camarim dos rapazes.
- Va! - Harry disse aliviado quando viu e ouviu Va responder-lhe - anda comigo! - e estendeu-lhe a mão para que seguissem.
Va assim fez. Deu a mão a Harry, que sentiu como que uma corrente eléctrica percorrer-lhe o corpo só com o toque da menina e não conseguiu conter-se e apertou-lhe a mão.
- O que estás aqui a fazer? - Va perguntou curiosa.
- vim...vim ver se encontrava uma pessoa e acabei por te encontrar, antes de sair do camarim ouvi a Dani dizer que estavas perdida... - disse, sem a olhar.
- Vieste á procura de uma mulher? - Va perguntava marota.
Harry abrandou o passo e olhou-a fundo nos olhos:
- Sim! Mas...não a encontrei. - disse.
"claro que encontrei, tenho a mão dela na minha" - pensou.
- Que pena - Va dizia - era a tua companhia para a after party?
- Eu gostava, mas...não está, paciência, aparece outra rapidamente.
Quando se aperceberam, estavam de frete para o camarim.
- Entregue madame raio de sol , - Harry disse fingindo uma vénia.
- obrigada Harry! - Va disse e deu-lhe um beijo na bochecha antes de abrir a porta.
Harry fechou os olhos ao receber aquele beijo inocente e disse:
- avisa-os que vou andando, ok? - e saiu.
Va assentiu e abriu a porta.
- Raio de sol! - Louis disse encaminhando-se á namorada - conseguiste encontrar o caminho?
- Amiga, desculpa! - Dani desculpava-se.
- Ta tudo ok! Vim com o Harry, foi ele quem me encontrou! - Va informou - e pediu para vos dizer que vai andando.
Louis abraçou-a e beijou-a, Liam e Dani começavam a sair do camarim juntamente com Niall e Zayn que estava ao telemóvel com Perrie.
Também eles saíram, para se dirigirem á after party.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
FanfictionA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...